Nos acompanhe

Paraíba

Sine-PB oferece 192 vagas de emprego a partir desta segunda

Publicado

em

O Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) oferece, a partir desta segunda-feira (30), 192 vagas de emprego em seus postos instalados nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo e Itaporanga. A maioria das oportunidades de trabalho é para técnico de manutenção industrial (50), em João Pessoa.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa) e (83) 3310-9412 (em Campina Grande). Para a inscrição, os interessados devem procurar a sede do Sine-PB, localizada na rua Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa (próximo ao Shopping Terceirão), com RG e CPF.

Continue Lendo

Paraíba

Presidente da Fundac dialoga com servidores e anuncia início das obras da Unidade Socioeducativa

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O presidente da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac), Flavio Moreira, realizou visita administrativa/técnica ao Centro Educacional do Jovem (CEJ), na manhã desta segunda-feira (22/04).

Durante a visita, Flavio dialogou com os servidores e ouviu as principais demandas da unidade socioeducativa, para que o atendimento aos jovens em cumprimento de medidas judiciais aconteça da melhor forma possível.

Na ocasião, o presidente da Fundac teve ainda a oportunidade de anunciar a liberação do recurso para início das obras na parte estrutural (manutenção) e elétrica do Centro Educacional do Jovem (CEJ), em Mangabeira.

Continue Lendo

Paraíba

Emenda parlamentar garante desenvolvimento e obras na cidade de Caldas Brandão

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O deputado estadual, Felipe Leitão, esteve nesta terça-feira (23/04) no município de Caldas Brandão, localizado na região de João Pessoa, para acompanhar obras estruturantes em desenvolvimento.

Na oportunidade, ao lado do prefeito Fábio Rolim, foi vistoriada a construção da quadra poliesportiva coberta, realizada por meio de emenda parlamentar destinada por Felipe.

Também foram debatidos com a gestão municipal outros projetos que visam contribuir com o desenvolvimento da cidade e melhoria na qualidade de vida da população.

Confira:

Continue Lendo

Paraíba

Evento conduzido por Tibério Limeira mostra força do PSB ao lotar Pricylla’s Hall

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O PSB lotou a principal casa de eventos de João Pessoa, a Pricylla’s Hall , em um grande ato de filiação nesta terça (23).

Tibério Limeira, presidente da legenda em João Pessoa, havia antecipado em entrevistas a imprensa que faria um grande ato político, mostrando a unidade de toda base. Promessa que foi cumprida ao mostrar unidade tanto na majoritária, quanto na proporcional.

Como presidente da legenda, Tibério abriu o evento, que contou com a presença dos 30 nomes que representam o partido na eleição da Câmara Municipal de João Pessoa. Mas além de apresentar os nomes para a disputa do legislativo municipal, Tibério também reuniu nesta grande festa o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, o vice prefeito, Léo Bezerra e o governador João Azevêdo.

Tibério, ao abrir o evento, defendeu o que chamou de “vitória casada”: “Além de apoiar o nome de Cícero na prefeitura, vamos eleger a maior bancada na história da CMJP”.

O líder do PSB, reconheceu que o evento marcou um momento político: “A campanha começou agora”.

Continue Lendo