Nos acompanhe

Negócios

Rede Lojacorr realiza segunda reunião de concessionários

Publicado

em

Maior Rede de Corretoras de Seguros independentes do Brasil a Lojacorr realiza semestralmente a reunião dos concessionários, para alinhamento estratégico e troca de melhores práticas. Durante os dias 06 e 07 de dezembro, cerca de 60 representantes das unidades de todo o país, puderam ouvir e expor sobre as ações realizadas neste ano e os objetivos para 2018.

Os gestores da Rede, juntamente com os diretores das áreas: Comercial, Tecnologia da Informação, Canais Estratégicos e Operações Especiais, Recursos Humanos, Administrativo Financeiro e Mercado e Operações, mais os diretores regionais, compartilharam estratégias de negócios e planos de ação para o novo ano.

Para o diretor Comercial, Geniomar Pereira, as reuniões dos concessionários, são de extrema importância para Rede como um todo, pois são nesses momentos que alinhamos as ações anuais e as expectativas. “Dentro da nossa missão 2021, temos três grandes metas a cumprir, são elas: Ter uma representação em cada estado da união; atingir 1 Bilhão de prêmio liquido emitido no ano; alcançar 2 mil corretores cadastrados na Rede Lojacorr. Para tanto, finalizamos mais um excelente exercício e caminhamos a passos largos para superarmos nossos objetivos”, destaca Geniomar.

Continue Lendo

Negócios

Na edição desta quinta, “Sem Contraindicação” dará dicas de como prevenir viroses em crianças

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

Na edição desta quinta-feira (25/04), o “Sem Contraindicação” irá abordar dicas para prevenção de viroses em crianças. Afinal, em caso de contaminação pela doença, encaminhar para o consultório ou hospital?

Com a apresentação de Linda Carvalho e a presença de especialistas convidados, o vídeocast levantará ações importantes de prevenção, como: lavar as mãos com frequência; não compartilhar objetos de uso pessoal; ter a carteira de vacinação em dia.

VÍDEOCAST

O videocast “Sem Contraindicação” vai ao ar toda quinta-feira, ao meio-dia, no canal da Unimed João Pessoa no YouTube e no Spotify. Cada episódio, traz sempre dois convidados, que abordam temas relacionados a saúde, qualidade de vida e bem-estar.

As informações completas sobre o programa estão no Portal Unimed João Pessoa: www.unimedjp.com.br/semcontraindicacao. Na página, ficam disponíveis os links para acesso ao canal da Unimed JP no YouTube e no Spotify, além de espaço para as pessoas enviarem sugestões para o programa.

Continue Lendo

Negócios

Entrega de Kits da Run Beats terá expo com stands de produtos e serviços voltados aos corredores

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

A primeira corrida de música eletrônica do Nordeste, Beats Run 2024, que será realizada no próximo dia 11 de maio em João Pessoa, começará as atividades antes mesmo do início da maratona. A entrega de kits para os participantes terá uma Expo com stands de produtos voltados aos corredores.

Lojas e marcas de esporte como roupas, tênis, suplementos e acessórios esportivos estarão no Centro Universitário Uniesp nos dias 10 e 11 de maio, das 10h às 19h e das 09h às 12 respectivamente, expondo produtos exclusivos aos amantes da corrida durante a entrega dos kits.

Organizada pela Cantaloupe, a maior agência de eventos de experiência da Paraíba, a Beats Run chega para oferecer uma experiência coletiva inesquecível, uma verdadeira celebração da música e do esporte, para toda família. A primeira corrida de música eletrônica da região acontecerá a partir das 16h30, na Estação Ciência, em João Pessoa.

As modalidades são: 5km e 10km para os adultos e, para as crianças, os percursos de 100 metros (4 a 6 anos), 200 metros (7 a 9 anos) e 300 metros (10 a 12 anos). Com DJs na largada, na chegada e em todo percurso, a Beats Run também vai contar com uma Arena surpreendente para o pós-prova , com ativações de cerveja, drinks, vinhos , pizza , confeitaria e muitos mais.

Continue Lendo

Negócios

Empresários do setor de tecnologia e inovação da PB enaltecem o ‘NEon’, agendado para junho em JP

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

No mês de junho, a capital paraibana será palco do “Nordeste On (NEon)”, o maior evento de tecnologia e inovação da região. Promovida pelo Sebrae, a iniciativa tem parceria com diversas empresas e entidades, a exemplo da Associação dos Usuários e Empresários de Tecnologia do Estado da Paraíba (Sucesu-PB), que vem mobilizando integrantes do setor para participar do evento. Faltando menos de dois meses para a realização, a procura dos interessados continua intensa, segundo levantamento prévio do Sebrae-PB.

Entre as empresas paraibanas que já confirmaram presença no evento, estão: GuardeBem, YPControl, Novetech, Zênite, Logon, Contal, Edidesk, Public Soft, Tecgeo, Softcom, Showcase e HostDime. “O NEon reflete o compromisso das empresas com o desenvolvimento tecnológico e empreendedor da região. O Sebrae está muito satisfeito em ver que as empresas estão engajadas com o evento, compartilhando conosco a missão de impulsionar o crescimento e a competitividade das StartUps e dos negócios locais. O apoio dessas empresas é fundamental para tornar o NEon um evento de sucesso e potencializar os resultados para toda a comunidade empreendedora”, ressaltou Cláudio Soares, gerente da agência sul do Sebrae-PB.

“O NEon é uma oportunidade única para fortalecer o ecossistema de inovação e empreendedorismo na região. Estamos estimulando, cada vez mais, empresários da região para participar do evento, que surge como ação inspiradora e de impulsionamento da criatividade e do desenvolvimento tecnológico”, declarou o presidente da Sucesu-PB, Tarcísio Júnior.

O NEon vai ocorrer no Centro de Convenções de João Pessoa, nos dias 06 e 07 de junho, com mais de 60 horas de conteúdo, reunindo palestrantes renomados, tanto nacionais quanto internacionais. Além disso, a expectativa é que mais de 300 StartUps de todo o Brasil marquem presença no encontro, proporcionando um ambiente propício para a troca de experiências e networking entre os participantes.

Continue Lendo