Nos acompanhe

Paraíba

Maísa Cartaxo visita Hospital Napoleão Laureano e anuncia Chá Solidário em prol da unidade

Publicado

em

A primeira dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, visitou na tarde desta terça-feira (3) o Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento contra o câncer e que atende mais de 70% dos casos da doença em todo o estado. Na ocasião, ela reforçou a ajuda da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) ao hospital e anunciou que a próxima edição do Chá Solidário será em benefício da unidade, destacando ainda a parceria com a Energisa referente a campanha de doação por meio da conta de energia.

Maísa Cartaxo foi recepcionada pelo diretor da unidade, o médico Carneiro Arnaud, e pela diretora geral, Tereza Lira. “O trabalho de ajuda humanitária do Napoleão Laureano é de extrema importância para pessoas que precisam de uma atenção redobrada e diferenciada em relação ao tratamento contra o câncer. Tenho certeza que o Chá Solidário irá contribuir para amenizar o período de crise que a instituição passa”, destacou a primeira dama.

A próxima edição do Chá Solidário – que arrecada donativos e se engaja em campanhas para ajudar instituições e projetos de ajuda comunitária, vai acontecer no dia 24 de setembro, no Pavilhão do Chá, às 17h. As pessoas podem participar do evento beneficente doando lençóis da cor branca que serão destinados aos leitos hospitalares do Napoleão Laureano, que passa por grave crise financeira. Na ocasião, ainda haverá um posto da Energisa, para divulgação da campanha e também adesão dos participantes.

O diretor Carneiro Arnaud agradeceu a visita e destacou a importância da ajuda das prefeituras na manutenção do hospital. “Tenho ficado impressionado com o acolhimento das pessoas ao hospital nesta nossa campanha. Graças a ajuda das pessoas, hoje o hospital possui 21 apartamentos para crianças, fisioterapia e todo acolhimento ao paciente infantil e sua família”, disse.

Também recepcionaram a primeira dama o diretor técnico e clínico do hospital, Joni Oliveira, e a coordenadora geral do banco de sangue, Edenilza Ciraulo.

Chá Solidário – Ao longo de suas edições, o projeto já beneficiou mais de 800 pessoas por meio das doações arrecadadas nos eventos. Nesse tempo, o Chá Solidário já beneficiou o Lar da Providência, Filhos da Misericórdia, Amém, Creche Amiguinhos, Aspan, Vila Vicentina e outras instituições. Dessa vez, a instituição beneficiada será o Hospital Napoleão Laureano.

Continue Lendo

Paraíba

Prefeito de São Bento comemora entrega da policlínica: “um sonho realizado para nossa nova cidade”

Publicado

em

O prefeito de São Bento, Dr. Jarques Lúcio, celebrou a entrega de mais um equipamento de saúde: a policlínica de São Bento. O prefeito destacou empenho do deputado federal Efraim Filho e da gestão municipal para a realização da obra.

“Literalmente um sonho! Conquistado com muita luta e trabalho. Graças a Deus, ao empenho do Dep. federal Efraim Filho e todos (as) da gestão municipal. Um sonho que leva pra todos de São Bento mais comodidade, qualidade, atendimento e prestação de serviço na saúde. A Nova Policlínica de São Bento é mais um sonho realizado para a nossa NOVA CIDADE!”, registrou Dr. Jarques.

Confira publicação

Continue Lendo

Paraíba

Eduardo Carneiro intensifica visitas em João Pessoa no final de semana

Publicado

em

Em busca de apoios para a reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Eduardo Carneiro intensificou visitas em João Pessoa no final de semana. O deputado registrou encontros em redes sociais.

“Domingo bom é um desse! Visitando os amigos em João Pessoa. Gratidão pela recepção de todos! Sigamos juntos, sempre em frente, trabalhando e buscando fazer o melhor pelo povo paraibano”, destacou Carneiro.

Confira publicação

Continue Lendo

Paraíba

Prefeito Zé Aldemir celebra inicio de nova etapa de obras de pavimentações

Publicado

em

A prefeitura de Cajazeiras deu início, no final de semana, a nova etapa de obras de pavimentação asfáltica. As avenidas contempladas serão Francisco Matias Rolim e José Américo de Almeida, na zona norte, e a Rua Tenente Otacílio Fernandes, ligando a zona sul ao centro da cidade.

O prefeito destacou que a obra será realizada com recursos destinados pela deputada estadual Dra. Paula e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro. “Os recursos para essas novas obras de recapeamento e asfaltamento foram conseguidos com nosso trabalho incessante com a Deputada Estadual Dra Paula junto ao Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro. Com a liberação dos recursos federais provenientes da emenda do Deputado Aguinaldo Ribeiro, fizemos gestões junto à Caixa Econômica e à empresa vencedora da licitação, a Niemaia Construções, para o início das obras.”, registrou Aldemir.

Confira publicação

Continue Lendo