Nos acompanhe

Paraíba

Eleições 2020: Luciano Cartaxo diz que Partido Verde trabalha para se manter na prefeitura de JP

Publicado

em

Em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (4), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), disse que partido trabalha para se manter na prefeitura da Capital em decorrência da eleições 2020.

“Nós vamos ter uma reunião agora, no mês de setembro, fui convidado pelo presidente Pena para fazer uma avaliação, uma leitura do cenário no país inteiro, e claro que João Pessoa estará na pauta”, disse. “O PV tem total interesse em continuar à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa, e vai continuar trabalhando, levando desenvolvimento qualidade de vida, numa gestão sustentável”, explicou.

Continue Lendo

Paraíba

Cenatel de João Pessoa passa a atender no Espaço Cultural

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

A Justiça Eleitoral da Paraíba comunica que no período de 22 de abril à 8 de maio de 2024, a Central de Atendimento ao Eleitor de João Pessoa (Cenatel), passa a atender, com equipe ampliada, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo (Funesc) localizado à Rua Abdias Gomes de Almeida, 800, bairro Tambauzinho, João Pessoa/PB, no horário das 8h00 às 19h00.

A mudança temporária de local de atendimento da Cenatel de João Pessoa visa garantir mais agilidade, conforto e segurança para o eleitorado paraibano.

O prazo final para o fechamento do Cadastro Eleitoral, é 8 de maio de 2024, data determinada pelo artigo 91 da Lei 9.504/97, ou seja, 150 dias anteriores à eleição municipal de 2024.

Serão oferecidos diversos serviços, como alistamento eleitoral, cadastramento biométrico, regularização do título de eleitor, transferência de domicílio, entre outros.

Regularize seu título de eleitor e garanta sua participação nas próximas eleições.

Continue Lendo

Paraíba

Vitor Hugo e André Coutinho lotam Cabedelo Clube na 1ª plenária do Avante

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

A população de Cabedelo atendeu ao chamado e em um Cabedelo Clube lotado prestigiou a primeira plenária do Avante na noite desta quinta-feira (18), no centro da cidade.

Em noite comandada pelo Prefeito Vitor Hugo e pelos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita, André Coutinho e Camila Holanda, várias ideias e projetos foram debatidos para confecção do plano de governo que será apresentado pela chapa governista.

Entre os vários temas debatidas, destaca-se a participação popular para projetos nas áreas da saúde, infraestrutura, cultura e políticas públicas para as mulheres e diversidade humana.

Um pontapé de respeito para uma caminhada que está apenas no início.

Continue Lendo

Paraíba

João Pessoa recebe troféu de destino mais comercializado em 2023 por agentes da Azul Viagens

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

A Secretaria de Turismo de João Pessoa recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o Troféu Arara Azul, que premiou os destinos turísticos brasileiros mais comercializados pela Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, em 2023.

O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (17), no encerramento do WTM Latin América, feira que reuniu mais de 27 mil profissionais do turismo nacional e internacional, em São Paulo. A Capital paraibana foi um dos destaques do evento, apresentando os principais roteiros, destruindo brindes, além de passar informações para os agentes de viagens e operadores de turismo.

O secretário de Turismo, Daniel Rodrigues, recebeu o troféu Arara Azul das mãos de Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul Linhas Aéreas. O gestor municipal enfatizou a importância da Capital paraibana se manter por dois anos consecutivos entre os destinos mais procurados e comercializados do Brasil, um mercado tão competitivo. “O prêmio é fruto do trabalho e ações desenvolvidas pela prefeitura, sempre em parceria e sintonia com o Governo do Estado e o trade turístico”, afirmou Daniel Rodrigues.

Durante a noite festiva, também foram premiados agentes e operadores, rede hoteleira e receptivos que mais se destacam com vendas durante o ano passado. Na opinião de Daniel Rodrigues, após o período mais severo da pandemia, os brasileiros, em especial, se mostraram mais propensos a viajar e conhecer o Brasil. “Os roteiros regionais, de mais proximidade, ganharam notoriedade nesse sentido e são bastante procurados, assim como os destinos mais conhecidos”, ressaltou.

Confira imagens:

Continue Lendo