Nos acompanhe

Paraíba

Após ser diagnosticado com câncer, Roberto Santiago recebe autorização para ir a São Paulo

Publicado

em

O empresário Roberto Santiago viajou a São Paulo para realização de exames complementares após receber o diagnóstico de câncer de próstata. O empresário cumpre medidas cautelares impostas pela Operação Xeque-Mate, e pela primeira vez conseguiu autorização para deixar a comarca de Cabedelo e realizar tratamento no Hospital Albert Einst.

Roberto Santiago também acompanhou a esposa que foi realizar uma cirurgia de catarata também em São Paulo.
Preso em março de 2019, Roberto Santiago é investigado na Operação Xeque-Mate, que desarticulou um esquema de corrupção em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Confira permissão da Justiça 2021-07-09T15-37-51-Decisão-1

Em agosto de 2019, por determinação da juíza Higyna Simões, que seguiu a decisão liminar do Supremo Tribunal Federal, a prisão preventiva foi substituída por medidas cautelares com uso de tornozeleira eletrônica.

Continue Lendo

Paraíba

PDT paquera com Cícero e quer filiar prefeito de João Pessoa

Publicado

em

O presidente da comissão provisória do PDT, Marco Ribeiro, afirmou diálogos com o prefeito Cícero Lucena, para ingresso na legenda. O partido está sem presidente na Paraíba desde 18 abril quando foi anunciado o afastamento de Renato Feliciano após a saída do deputado Damião Feliciano da legenda.

Ao programa Arapuan Verdade, Marcos Ribeiro destacou diálogo inicial com Cícero e revelou que em breve voltará a Paraíba para nova conversa. “Nós já tivemos uma reunião com ele e toda a executiva, e eu voltarei a fazê-lo uma visita”, garantiu Ribeiro.

O presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, segue o mesmo entendimento de aproximação com Cícero, de acordo o Arapuan Verdade, e disse que a diretoria está de portas abertas para dialogar com o prefeito de João Pessoa.

Continue Lendo

Paraíba

Bruno Roberto participa de entrega de maquinário para zona rural de Igaracy

Publicado

em

Na tarde de hoje, o pré-candidato ao senado, Bruno Roberto, participou de entrega de maquinário de campo para zona rural de Igaracy. Ao lado do prefeito Lídio e vereadores da cidade, Bruno destacou que equipamento é fruto de emendas do deputado Wellington Roberto e de investimento do Governo Federal.

O pré-candidato reafirmou compromisso de trabalhar pela zona rural de todas as cidades da Paraíba, como também, o compromisso com o prefeito Lídio.

Confira publicação

Continue Lendo

Paraíba

Mersinho Lucena reforça campanha de combate a LGBTfobia: “Toda forma de amor merece respeito”

Publicado

em

O vice-prefeito de cabedelo também destacou o Dia Internacional de Combate à Homofobia e afirmou que toda forma me amor merece respeito. Em publicação na internet, Mersinho defendeu a bandeira da igualdade.

O gestor publicou imagem com bandeira do movimento LGBT. “Toda forma de amor merece respeito! Diga NÃO à Homofobia. 17 de Maio, Dia Internacional de Combate à Homofobia.”, enfatizou.

Confira publicação

Continue Lendo