Nos acompanhe

Paraíba

João Azevêdo se encontra com Aguinaldo Ribeiro e Efraim Filho em João Pessoa

Publicado

em

O governador João Azevêdo (Cidadania) se encontrou com os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP) e Efraim Filho, durante evento no Espaço Cultural que reuniu prefeitos de 85 (oitenta e cinco) municípios paraibanos para autorização de obras de mobilidade urbana através do investimento de um montante no valor de R$ 130 milhões.

Aguinaldo e Efraim disputam, entre si, a vaga no Senado na chapa majoritária do atual gestor estadual.

Ao ser ‘provocado’ sobre a presença dos dois parlamentares, Azevêdo, desconversando, disse que ambos são parceiros de sua gestão.

O comentário foi registrado pelo Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta segunda-feira (22).

“Todos dois deputados são parceiros nossos, colocam recursos do Orçamento Geral da União para executar obras […] o momento de decisão virá logo, logo, está muito perto”, disse Azevêdo.

Confira áudio:

Continue Lendo

Paraíba

Impasse com Aguinaldo: Galdino defende volta de Efraim Filho ao grupo político de João Azevêdo

Publicado

em

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), durante entrevista ao @portaldacapital nesta terça-feira (17/05), defendeu o retorno do deputado Efraim Filho (União Brasil) para o seio da base governista de João Azevêdo (PSB).

A defesa de Galdino se dá apenas diante da possibilidade de uma negativa do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) em ser o pré-candidato ao Senado como integrante da chapa majoritária do governador.

Ainda segundo a análise de Adriano, a grande maioria do eleitorado ainda está afastado dos bastidores da política e que, portanto, uma decisão desse porte, não afetaria a pretensão eleitoral de Efraim.

Confira o vídeo:

Continue Lendo

Paraíba

Walber explica ausência em eventos de Bolsonaro e critica quem tenta parecer próximo ao presidente

Publicado

em

O deputado estadual bolsonarista Wallber Virgolino (Patriota), durante entrevista ao @portaldacapital nesta terça-feira (17/05), justificou sua ausência em eventos locais com o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Segundo Virgolino, o fato se dá porque ele não é amigo pessoal de Bolsonaro ou dos filhos do presidente e, nem tampouco, tenta mostrar uma intimidade forçada como, segundo ele, fazem alguns aliados bolsonaristas.

“Tem muita gente que se arvora na Paraíba, amigo íntimo de Bolsonaro […] não sou metido, não sou entrão, não sou de estar forçando barra para mostrar ao eleitorado que sou amigo íntimo de Bolsonaro”, frisou o parlamentar.

Confira o áudio:

 

Confira o vídeo:

Continue Lendo

Paraíba

Anúncio de Aguinaldo Ribeiro deve ser feito até a próxima sexta-feira”, diz deputado

Publicado

em

O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) durante entrevista ao @portaldacapital, nesta terça-feira (17/05), afirmou que o anúncio final do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) sobre sua pré-candidatura ao Senado como integrante da chapa majoritária do governador João Azevêdo (PSB) com vistas às Eleições 2022, deve acontecer, no máximo, até a próxima sexta-feira (20).

Segundo Felipe, tanto João como Aguinaldo, ao lado de Cícero Lucena (prefeito de João Pessoa) e Adriano Galdino (deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa), estão todos reunidos num só propósito.

“Pelo sim ou pelo não haverá uma definição, no mais tardar, até a próxima sexta-feira”, enfatizou Felipe.

Confira o vídeo:

Continue Lendo