Nos acompanhe

Negócios

João Pessoa recebe Caravana Iluminada da Solar Coca-Cola nesta sexta-feira

Publicado

em

A Solar Coca-Cola celebra o período natalino com o retorno das Caravanas Iluminadas. Após quase dois anos sem a realização do evento, por conta da pandemia, moradores de 18 cidades dos nove estados do Nordeste e de Mato Grosso reencontram o desfile dos caminhões iluminados durante 23 dias de ações. Neste ano, ainda por conta dos protocolos de segurança contra o Covid-19, as rotas e os horários em que o cortejo irá passar pelas cidades não serão divulgados para evitar aglomerações. Os desfiles iniciaram no último dia (15), em Caruaru (PE), e seguem até o próximo dia 21 de dezembro. Ao todo, os caminhões iluminados percorrerão mais de sete mil quilômetros. Em João Pessoa, a Caravana irá percorrer bairros e pontos da cidade nesta sexta-feira (3).

Quatro caminhões farão o cortejo com a presença do Papai Noel, seu trenó e renas. “Estamos ansiosos para reencontrar o público e levar a magia do Natal por onde passarmos. Essa é a época do ano mais esperada por nós da Solar Coca-Cola e esse é um projeto que, de alguma forma, toca a todas as pessoas envolvidas na operacionalização das caravanas, assim como aquelas que cruzam com os caminhões durante o trajeto. Em 2021, mais uma vez, a caravana vai passar por todos os estados de atuação da Solar. E acreditamos que essa é uma forma de levarmos alegria e encantamento”, explica Cidinha Fávero, gerente de marketing e responsável pelas Caravanas Iluminadas da Solar Coca-Cola.

A iniciativa faz parte da campanha de Natal da Coca-Cola Brasil, que neste ano traz como conceito “A Magia Acontece”. O intuito da iniciativa é incentivar a gentileza humana, destacando a importância da solidariedade nos dias atuais. “A Coca-Cola tem uma ligação significativa com essa época do ano, o que faz com que sejamos conhecidos por muitos como ‘a marca que criou o Papai Noel’. Desde a primeira campanha de Natal da marca, lá em 1920, até os dias de hoje, criamos campanhas que nascem de uma verdade do consumidor. Dessa vez, queremos celebrar a importância da conexão e empatia entre as pessoas”, conta Poliana Sousa, líder de Coca-Cola na América Latina.

Além da presença nas ruas, a magia do Natal também chega até o público por meio do aplicativo de Natal Coca-Cola. Com versões disponíveis para iOS e Android, o app vai notificar as pessoas na data que as Caravanas Iluminadas estiverem passando pela sua cidade. Para isso, é importante que o usuário esteja com a geolocalização ativada. Além disso, o público também terá acesso a playlist natalina, participar de games, produzir cartões postais, tirar fotos com o Papai Noel em realidade aumentada, entre outras funcionalidades possibilitadas pela ferramenta.

Link para download do App em dispositivos Android e iOS:
http://onelink.to/cocacola

Sobre a Solar Coca-Cola

Listando entre os 20 maiores fabricantes mundiais e ocupando a segunda posição como maior fabricante do sistema Coca-Cola no país, a Solar Coca-Cola conta com mais de 12 mil colaboradores e possui 9 fábricas espalhadas por todo o Nordeste e no Mato Grosso. Dentro desse território, a companhia é responsável pela produção e distribuição de mais de 150 produtos da Coca-Cola.

AGENDA – Caravanas Iluminadas – 2021
03/12 – João Pessoa (PB)

Continue Lendo

Negócios

Com quadra de tênis e estrutura de luxo, rede de coworking YouBe Work abre as portas em Fortaleza

Publicado

em

A rede de coworking pioneira no direito de uso compartilhado do Brasil, YouBe Work, continua sua expansão e abriu as portas em Fortaleza. Localizado em uma das áreas mais valorizadas da capital cearense, o Yoube Work ocupa a laje 10 do Merit Offices & Mall, por completo, para oferecer todo o conforto e refinamento que o cliente YouBe Work já conhece. “Todas as unidades do Yoube têm a localização escolhida a dedo para o nosso cliente ter a credibilidade espelhada e trazer status para os clientes dele”, explica a diretora de vendas do YouBe Work, Nadja Passamani.
O YouBe Work Fortaleza inova ao oferecer uma quadra de tênis para os clientes que poderão utilizar, de acordo com cada plano, o local para desestressar e fazer os pensamentos fluírem por meio do esporte. “Também é uma área de descompressão, diversão e o cliente pode fazer aulas e praticar saúde, sempre expandindo o networking e agregando valor”, destaca Nadja.
Em Fortaleza, o cliente YouBe Work pode contar com uma infraestrutura de excelência, conceito contemporâneo, em um local pensado e estruturado para facilitar a rotina profissional. São 11 salas de reunião, 127 estações de trabalho, auditório, cabines telefônicas, endereços fiscais, café bar e área de descompressão. A inauguração da unidade na capital do Ceará foi marcada por um buffet e coquetel, com música instrumental ao vivo e DJ, para cerca de 200 clientes e convidados VIP.
Pioneira no direito de uso compartilhado no Brasil, o YouBe Work já está presente em João Pessoa, Campina Grande, em Fortaleza e está em pré-lançamento em Recife, Natal, Brasília e São Paulo. “Essa expansão proporciona aos nossos clientes a possibilidade de utilizar o YouBe Work em todas as cidades nas unidades que já estão prontas e nas que serão entregues. Assim, eles ganham infraestrutura e a possibilidade de comprar uma unidade em uma cidade e poder utilizar outras em todo o Brasil”, destaca.
Mercado — Nadja explica que o mercado de coworking, com espaços de trabalho compartilhados e economia inteligente tem crescido muito devido à cultura da economia de gastos. Ela explica que por ser uma propriedade do cliente — que compra o direito de uso — o YouBe Work dispensa os gastos com aluguel, e a posse vitalícia gera a possibilidade de renda extra ao transitar por todas as unidades da rede no Brasil. “Temos toda uma estrutura de luxo, com uma arquitetura contemporânea, com toda logística de serviços, e tudo isso, muito bem localizado para proporcionar um networking  ativo e de alto padrão com formação de uma comunidade em expansão pelo Brasil”, destaca.
Para a diretora de vendas, no mercado de trabalho, a pandemia acelerou resoluções e incorporou modos de trabalhar que maximizam o tempo e conforto. “O Yoube evolui junto com essa nova cultura. Nossos espaços possuem uma imagem profissional que gera credibilidade para reuniões com clientes, estimula o networking, torna os clientes micro franqueados e, com nossa crescente expansão, também proporciona pontos logísticos espalhados por todo o país”, diz Nadja.
Para mais informações, basta entrar em contato com o diretor e co-founder do YouBe Work Victor Oliveira, pelo (83) 8840-8075 ou pelo instagram @youbework. O site é https://www.yoube.work/
Confira imagens:

Continue Lendo

Negócios

Dia Nacional do Café é celebrado em 24 de maio

Publicado

em

O café, planta originária da Etiópia, chegou ao Brasil em 1727, trazido da Guiana Francesa e se difundiu por todo território nacional, ganhando destaque e conquistando paladares. No dia 24 de maio, celebra-se o dia nacional da iguaria que é paixão nacional e, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), o Brasil é o segundo maior consumidor de café a nível mundial e o consumo da bebida aumenta cerca de 30% durante as estações do ano em que as temperaturas são amenas.
A bebida se sofisticou e, seguindo o padrão de qualidade desde o cultivo à mesa do cliente, está presente nas reuniões de trabalho, momentos de produtividade, raciocínio e criatividade. Além de ser considerado um alarme de energia, quando consumido em moderação, o café traz benefícios e ajuda a incentivar a liberação de dopamina, estimulando o organismo e melhorando a disposição para produzir mais.
Com mais de 90 anos de atuação no mercado de chocolates finos, a Kopenhagen conta com cafeterias em suas lojas. Considerado um serviço imprescindível para a empresa, o espaço tem a elegância que caracteriza a marca e atrai cada vez mais consumidores apaixonados pelo sabor único que a grife imprime a bebida que ganhou o país. O café seria apenas mais um se não fosse a preocupação em utilizar grãos selecionados e a habilidade para extrair sabor e cremosidade no ponto certo.
As bebidas, que podem ser servidas nos tamanhos grande e pequeno e quente ou gelado, agradam aos gostos do público mais exigente. Para os acompanhamentos, cookie baunilha sem cobertura, petit wafer ou pastilhas de chocolate amargo com menta. No menu especial, o Café Expresso, o tradicional café preparado com o jeitinho Kopenhagen é o mais pedido durante todo o ano nas cafeterias da marca. O Expresso não contem glúten e pode ser servido pequeno ou grande. Os grãos são arábicos e um blend especialmente feito para a Kopenhagen; o Capuccino, também é um dos queridinhos dos consumidores e traz o puro chocolate ao leite cortado em pedacinhos recebe o café em alta temperatura para ser derretido. Em seguida, o leite e a espuma são vaporizados até atingir a textura cremosa, e, finalizando essa delícia, uma generosa porção de chantilly.
Café Kopenhagen em casa – Os apaixonados pelo café mais saboroso e sofisticado oferecido pela Kopenhagen também podem levar para casa o sabor experimentado nas cafeterias das lojas. A marca conta com cápsulas de café com o exclusivo blend da marca.
Os produtos são vendidos em caixas com 10 unidades de 50g, compatíveis com as máquinas de café Nespresso. O cliente pode também adquirir o petit wafer 90 g como acompanhamento.
Em João Pessoa, os clientes podem saborear o delicioso café Kopenhagen nas três unidades: Kopenhagen Cabo Branco, localizada no Infinity At The Sea, no Manaíra Shopping e no Mag Shopping. Os perfis do Instagram são @kopenhagen_manairashopping, @kopenhagen_magshopping e @kopenhagen_cabobranco.
Sobre a Kopenhagen
Marca de luxo com 94 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como: Nhá Benta e Língua de Gato.
Precursora, a marca que atualmente conta com 500 lojas, responde por grandes inovações do setor de chocolateria premium como, por exemplo, a plataforma de saudabilidade Soul Good, Keep Kop, Melt, entre outros.

Continue Lendo

Negócios

Sine-CG tem 500 novas oportunidades de trabalho disponíveis em duas empresas parceiras do Município

Publicado

em

Campina Grande é uma das cidades do Nordeste que mais se destaca pela rapidez na retomada econômica, após a pandemia de covid 19. Neste sentido, a Prefeitura, por intermédio do Sine-CG, oferece 500 novas oportunidades de trabalho. As vagas são para duas empresas que são parceiras da gestão municipal e os candidatos devem atentar para distinção entre as vagas ofertadas e os pré-requisitos exigidos.

As duas empresas parceiras oferecem oportunidades distintas de trabalho: atendente de Telemarketing na AeC e para Motorista de Aplicativo exclusivo para mulheres (condutoras e passageiras), na Lady Driver.

Para a AeC as vagas são direcionadas aos profissionais (homens e mulheres) que desejam ter a carteira assinada. Já para a plataforma Lady Driver, o recrutamento é feito apenas com mulheres e para mulheres que querem empreender e alcançar a independência financeira.

Para a coordenadora do Sine Municipal, Soraya Brasileiro, essa ação estimula o empreendedorismo e empoderamento feminino na cidade. “Nós precisamos de ações abrangentes e pontuais dedicadas às mulheres. Uma oportunidade como esta empodera as mulheres no sentido de oportunizar um espaço diferenciado de empreendedorismo feminino, colocando a mulher no centro da plataforma de um jeito positivo. Por isso, estamos trabalhando em conjunto com a nossa Coordenadoria da Mulher, na pessoa de Talita Lucena, em incentivo ao projeto na cidade”, comentou.

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas pode procurar o Sine Municipal, munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e o currículo atualizado impresso. O atendimento será realizado por ordem de chegada para a seleção das empresas. Desse modo, as oportunidades apresentam as seguintes características:

Vagas para Call Center

Para o cargo de Atendente de Telemarketing (300 vagas com carteira assinada), os interessados devem preencher os seguintes requisitos: estar aprovado na triagem da empresa disponibilizada no link: https://sou.aec.com.br; ensino médio completo; disponibilidade de equipamentos e conexão de internet para atividade em home office; flexibilidade de horários e conhecimentos básicos em informática.

É importante ressaltar que os candidatos com o currículo cadastrado no Sine- CG, há pelo menos 3 meses, não precisam repetir a ação. O documento já está em análise no mesmo banco de dados para estas novas vagas e serão enviados juntos para a empresa.

Oportunidades para Motoristas de App (Mulheres)

As candidatas ao cargo de Motorista do Aplicativo Lady Driver (200 vagas autônomas) devem preencher os seguintes requisitos: carteira nacional de habilitação (CNH) tipo A\B, possuir carro e intenção de empreender.

De acordo com a representante do aplicativo na Paraíba, Ana Flávia, o Lady Driver é um APP de transporte disponível para IOS e Android, semelhante ao Uber, 99 e outras plataformas. Porém, com uma diferença fundamental: ele é voltado para o público feminino. Todas as condutoras são mulheres e as passageiras cadastradas também. Homens apenas na condição de acompanhante. O intuito é ter mais segurança para as trabalhadoras e para as passageiras.

Além disso, o APP agrega outros serviços, por meio de agendamento: KIDDO (voltado para o transporte de menores entre 8 e 16 anos) e o CARE (idosas a partir de 65 anos). Para que o APP entre em funcionamento aqui na PB é fundamental que as paraibanas adotem a proposta de trabalho, tanto para empreender quanto para compartilhar dos benefícios do serviço exclusivo. O Sine-CG fará uma atividade de recrutamento para as candidatas na próxima sexta-feira (20), a partir das 9h.

O Sine-CG segue em horários normais de segunda a quinta-feira, de 7h às 17h e na sexta-feira, 07 às 13h. O órgão está localizado na Rua Santa Clara, S/N, Centro. Para mais informações estão disponíveis os números: (83)3343-1486 e 98856-1567.

Continue Lendo