Nos acompanhe

Negócios

Fique de olho: Detran-PB promove primeiro leilão de veículos de 2022

Publicado

em

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) realiza, nos dias 12 e 13 de janeiro, a partir das 9h, o primeiro leilão de veículos de 2022. Mais de 400 carros e motos a serem leiloados, nas duas datas, foram apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e não procurados pelos seus proprietários.

De acordo com o edital, o leilão será exclusivamente na modalidade on-line, realizado por leiloeiro oficial, com suporte técnico de empresa credenciada ao órgão para esse fim. Portanto, o primeiro evento do ano ocorrerá por meio do site www.beedz.com.br, onde já se encontram as imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances, sendo classificados como recuperáveis.

Visitação – Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, Rafael Miranda, também será possível a visitação para inspeção visual dos veículos. De acordo com o edital, essa visita presencial deverá ser feita entre os dias úteis de 3 a 7 de janeiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Para isso, os interessados devem se dirigir à Rua Agenor Felipe de Morais, s/n, no bairro de Paratibe, seguindo todos os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras, além do comprovante do esquema vacinal completo.

Para participar do leilão de forma on-line basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação. Mais informações podem ser obtidas na íntegra do edital, disponível no site www.detran.pb.gov.br, no ícone ‘Leilão’, em ‘Editais de Leilão’ e no link Leilões 2021 (Edital nº 003).

Para o superintendente do Detran-PB, Isaías Gualberto, o leilão tem o objetivo de esvaziar os pátios do órgão em todo o estado, lotados com veículos não resgatados por seus proprietários no devido tempo estipulado por lei.

Continue Lendo

Negócios

Jon Pizza chega a João Pessoa trazendo uma pizza com uma massa leve, crocante e com baixas calorias

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

Uma nova sensação está chegando à cena gastronômica de João Pessoa apresentando uma nova experiência em pizza: é a Pizzaria Jon Pizza.

Com uma abordagem única e autêntica, a Jon Pizza oferece uma pizza leve e recheada com ingredientes especiais que cativam até os paladares mais exigentes.

O segredo por trás da deliciosa massa da Jon Pizza é o resultado da busca incansável pelo sabor autêntico da pizza napolitana. Jon, o fundador e mestre por trás da marca, viajou até a Itália para aprender os segredos milenares da produção da massa. Inspirado pelos mestres pizzaiolos italianos, Jon desenvolveu uma massa que contém pelo menos 70% de água, resultando em uma base leve e macia.

Segundo Jon, a massa se torna mais crocante porque é assada em um forno especial com uma super chama.

“Nós conseguimos trazer o máximo de sabor porque usamos ingredientes de qualidade e selecionados e temos um padrão no preparo permanentemente”, explicou Jon.

Mas o sabor surpreende ainda mais. O verdadeiro diferencial da Jon Pizza está nos seus recheios exclusivos. Imagine uma pizza coberta com queijo brie derretido, mussarela de búfala fresca, tomates confitados preparados artesanalmente e abobrinha fresca, tudo cuidadosamente combinado para criar uma explosão de sabores na sua boca. Para os amantes de uma alimentação vegetariana, a Jon Pizza também oferece opções irresistíveis com ingredientes 100% vegetais.
A Jon Pizza já é uma rede reconhecida nos estados do Paraná e Santa Catarina, com cinco unidades.

Desde sua chegada a João Pessoa, a Jon Pizza tem sido aclamada por seus clientes. As avaliações positivas e o sucesso de vendas são reflexos da qualidade excepcional e do compromisso com a autenticidade em cada fatia servida.

Quem está em busca de uma experiência gastronômica única poderá visitar a Pizzaria Jon Pizza, que já está com seu salão aberto ao público, para descobrir o verdadeiro sabor da Itália com um toque especial da Paraíba, uma vez que a ‘Jon People’ reúne entre seus ingredientes carne de charque, queijo coalho e nata.
A expectativa do Jon é de que os clientes superem as expectativas.

Para experimentar a Jon Pizza basta pedir pelo Ifood ou ainda ir presencialmente à pizzaria que desfruta de um ambiente climatizado, provando a pizza quentinha e saída do forno. Afinal, boa pizza é sinônimo de boa vida!
Endereço: Manoel Moraes, 60, Manaira, João Pessoa.
Instagram: @jonpizzaco

Confira imagens:

Continue Lendo

Negócios

Núcleo Consultoria Imobiliária e GHC Incorporações apresentam Artus Vivence

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

Com alto padrão localizado à beira mar de Cabo Branco, o Artus Vivence une conceitos como minimalismo e design biofílico, conta com três  torres, 76 unidades, sete elevadores e 1.500 m2 de área comum. O Artus foi assinado pelo renomado arquiteto paraibano Ricardo Nogueira, em parceria com o arquiteto paisagista Júlio Ono, do escritório de paisagismo Burle Marx, e João Armentano, responsável pelo projeto de Interiores. “O Artus se apresenta ao mercado com muitas particularidades, com design arrojado e atemporal, com nomes de referência em nível mundial e que vieram para somar na concepção do empreendimento. Temos um produto excelente, que nos deixa otimistas com a repercussão que estamos acompanhando e bastante felizes com o sucesso das negociações”, comentou George Crispim, CEO da GHC Incorporações.

Gustavo Galindo, sócio da Núcleo Consultoria Imobiliária, contou sobre o convite para integrar a equipe comercial do projeto. Segundo ele, foi um processo natural tanto pelo bom relacionamento com a GHC Incorporações quanto pela proximidade de posicionamentos entre as empresas. “Nós trabalhamos da mesma forma, com transparência, cuidado durante a venda e o pós-venda e a preocupação em entregar sempre o nosso melhor para nossos clientes, o que torna a parceria muito frutífera”, celebrou Gustavo.

Noite de vinhos e networking – A noite também contou com um talk wine, com participação do sommelier  Júlio Calabrese, que conduziu a conversa com o tema “Mitos e curiosidades sobre os vinhos” para os convidados. Para Júlio Calabrese, existe uma certa sinergia entre os mercados imobiliário e de vinhos. “Vejo que ambos os setores estão em ascensão, e eventos como esse contribuem para fortalecer o networking com esse público diversificado”, afirmou.

Micheline Azevedo, professora universitária e uma das convidadas, elogiou o propósito do evento. “Não tinha visto uma iniciativa assim antes. Foi uma surpresa muito agradável conhecer esse empreendimento inovador da GHC, além da apresentação de Júlio Calabrese que nos convida para o mundo do vinho com muita leveza”, comentou a convidada.

Para Ivan Rocha, sócio da Núcleo Consultoria Imobiliária, o encontro especial cumpriu o papel em trazer um público arrojado e interessado no mercado imobiliário, em uma noite leve e agradável, regada a excelentes rótulos. “Convidamos um grupo seleto de pessoas de diferentes áreas para conhecer esse novo empreendimento e transmitir a essência dessa parceria, o que somos, pensamos e como construímos nossos negócios. Foi uma noite leve e enriquecedora para interagir com nossos convidados”, comemorou Ivan.

Para saber mais sobre a  Núcleo Consultoria Imobiliária está localizada na Avenida Pombal, 1504, Manaíra, João Pessoa, e o telefone para contato é (83) 9156-6446. Para mais informações, o instagram é @nucleoimobiliario.

A GHC Incorporações funciona na Av. Cabo Branco, 2600 – Cabo Branco, João Pessoa, onde será construído o Artur. Para saber mais sobre o projeto, o telefone para contato é (83) 98888-3756 ou pelo instagram @somosghc.

Confira imagens:

 

 

Continue Lendo

Negócios

Restaurant Week: maior festival gastronômico de JP segue até o dia 21 com variedade de cardápios

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

Os fãs da boa gastronomia podem preparar o roteiro dos seus restaurantes favoritos para visitar nos próximos dias. A sexta edição da Paraíba Restaurant Week que acontece em João Pessoa segue até o dia 21 de abril incluindo 45 estabelecimentos que protagonizam o maior evento gastronômico da cidade.

Neste ano, a lista inclui desde os tradicionais e aclamados até os estabelecimentos mais recentes, promovendo um verdadeiro tour gastronômico pela rica cena culinária da Capital.

Na Restaurant Week, festival internacional criado em Nova Iorque que se transformou no maior evento da área no Brasil, os restaurantes participantes desenvolvem menus especiais a preços super atrativos, abrindo espaço para os talentos da culinária local e democratizando o acesso à alta gastronomia.

Esta edição – a maior já realizada na capital paraibana – reúne 45 dos melhores restaurantes da cidade.

Confira a lista dos cardápios:

Arc Restaurant

📍Av. João Maurício, nº 975 – Manaíra, João Pessoa 

Famiglia Muccini Ristorante

📍Rua Nossa Sra. dos Navegantes, nº 140 – Tambaú, João Pessoa 

La Tratoria Restaurantes

📍Rua Nossa Sra. dos Navegantes, nº 1078 – Tambaú, João Pessoa 

Citron Restaurante

📍Avenida João Maurício, nº 255 – Manaíra, João Pessoa

 

 

Continue Lendo