Nos acompanhe

Paraíba

João anuncia incorporação de 80% da bolsa desempenho e aumento de 10% para todos os militares

Publicado

em

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta terça-feira (4), na Granja Santana, em João Pessoa, com associações representativas da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar, ocasião em que anunciou a incorporação de 80% da bolsa desempenho ao salário nos próximos três anos, sendo 20% implantados de imediato neste início de ano.

Além disso, também foi anunciado 10% de reajuste salarial com efeito imediato para todos os militares da Paraíba, beneficiando os servidores ativos e inativos. A proposta será encaminhada pelos representantes das associações às categorias.

Participaram da reunião, coronel Sobreira (representante da Caixa Beneficente); coronel Francisco Assis (representante do Clube dos Oficiais e do Corpo de Bombeiros); coronel Maquir Alves (representante da Associação dos Inativos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros); cabo Eliane Santos (representante da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militar); sargento Wellington Soares (representante do subtenente e sargentos da Polícia Militar); major Luiz Antônio (representante da Associação dos oficiais).

Também estiveram presentes os secretários Jean Francisco Nunes (Segurança e da Defesa Social); Marialvo Laureano (Fazenda); Gilmar Martins (Planejamento, Orçamento e Gestão); Jacqueline Gusmão (Administração); Sérgio Fonseca (Administração Penitenciária); Letácio Guedes (Controladoria Geral do Estado); coronel Euller Chaves (comandante da Polícia Militar); coronel Marcelo Araújo (comandante do Corpo de Bombeiros Militar); André Rabelo (delegado geral da Polícia Civil); e Fábio Andrade (procurador geral do estado), além do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino.

Continue Lendo

Paraíba

PDT paquera com Cícero e quer filiar prefeito de João Pessoa

Publicado

em

O presidente da comissão provisória do PDT, Marco Ribeiro, afirmou diálogos com o prefeito Cícero Lucena, para ingresso na legenda. O partido está sem presidente na Paraíba desde 18 abril quando foi anunciado o afastamento de Renato Feliciano após a saída do deputado Damião Feliciano da legenda.

Ao programa Arapuan Verdade, Marcos Ribeiro destacou diálogo inicial com Cícero e revelou que em breve voltará a Paraíba para nova conversa. “Nós já tivemos uma reunião com ele e toda a executiva, e eu voltarei a fazê-lo uma visita”, garantiu Ribeiro.

O presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, segue o mesmo entendimento de aproximação com Cícero, de acordo o Arapuan Verdade, e disse que a diretoria está de portas abertas para dialogar com o prefeito de João Pessoa.

Continue Lendo

Paraíba

Bruno Roberto participa de entrega de maquinário para zona rural de Igaracy

Publicado

em

Na tarde de hoje, o pré-candidato ao senado, Bruno Roberto, participou de entrega de maquinário de campo para zona rural de Igaracy. Ao lado do prefeito Lídio e vereadores da cidade, Bruno destacou que equipamento é fruto de emendas do deputado Wellington Roberto e de investimento do Governo Federal.

O pré-candidato reafirmou compromisso de trabalhar pela zona rural de todas as cidades da Paraíba, como também, o compromisso com o prefeito Lídio.

Confira publicação

Continue Lendo

Paraíba

Mersinho Lucena reforça campanha de combate a LGBTfobia: “Toda forma de amor merece respeito”

Publicado

em

O vice-prefeito de cabedelo também destacou o Dia Internacional de Combate à Homofobia e afirmou que toda forma me amor merece respeito. Em publicação na internet, Mersinho defendeu a bandeira da igualdade.

O gestor publicou imagem com bandeira do movimento LGBT. “Toda forma de amor merece respeito! Diga NÃO à Homofobia. 17 de Maio, Dia Internacional de Combate à Homofobia.”, enfatizou.

Confira publicação

Continue Lendo