Nos acompanhe

Negócios

Oportunidade: Sine-PB disponibiliza 139 vagas de emprego em sete cidades paraibanas

Publicado

em

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (10), 139 oportunidades de emprego em sete municípios paraibanos. Há vagas disponíveis em João Pessoa (82), Campina Grande (34), Santa Rita (15), além de Guarabira (cinco), Bayeux, Cabedelo e São Bento com  disponibilidade de uma vaga cada uma dessas cidades.

Em João Pessoa está o maior número de vagas, com ofertas para os cargos de costureira de máquina industrial, encanador, vendedor de serviços e vendedor pracista, sendo 10 vagas para cada uma das ocupações. Na cidade de Campina Grande estão disponíveis 34 oportunidades, destaque para os cargos de vendedor porta-a-porta (cinco) e recepcionista atendente (quatro).

Já em Santa Rita, o posto de Sine/PB disponibiliza 15 vagas para diversos cargos. No município de Guarabira são cinco vagas, sendo três para o cargo de assistente administrativo.

Atualmente, o Sine-PB possui 14 postos de atendimento em funcionamento, dos 15 existentes. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita e Cabedelo. Apenas o Sine Estadual de Patos segue fechado.

O atendimento no posto Sine localizado na Duque de Caxias, em João Pessoa, ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada.

São distribuídas 150 fichas para consulta de emprego e 50 para o seguro desemprego. Os atendimentos nos postos Sine das Casas de Cidadania seguem o horário de funcionamento dessas unidades.
O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected]

Clique AQUI e confira as vagas

Telefones de contatos:
João Pessoa – 3218-6617 – 3218-6600
Bayeux – 3253-2818
Cabedelo – 3250-3270
Cajazeiras -3531-7003
Campina Grande – 3310-9412
Guarabira – 3271-3252
Itaporanga – 3451-2819
Mamanguape – 3292-1931
Monteiro – 99863-3217
Patos – 3421-1943
Santa Rita – 3229-3505
Sapé – 3283-6460
Pombal – 3431-3545
Conde – 3298-2025
São Bento – 3444-2712

Continue Lendo

Negócios

Com quadra de tênis e estrutura de luxo, rede de coworking YouBe Work abre as portas em Fortaleza

Publicado

em

A rede de coworking pioneira no direito de uso compartilhado do Brasil, YouBe Work, continua sua expansão e abriu as portas em Fortaleza. Localizado em uma das áreas mais valorizadas da capital cearense, o Yoube Work ocupa a laje 10 do Merit Offices & Mall, por completo, para oferecer todo o conforto e refinamento que o cliente YouBe Work já conhece. “Todas as unidades do Yoube têm a localização escolhida a dedo para o nosso cliente ter a credibilidade espelhada e trazer status para os clientes dele”, explica a diretora de vendas do YouBe Work, Nadja Passamani.
O YouBe Work Fortaleza inova ao oferecer uma quadra de tênis para os clientes que poderão utilizar, de acordo com cada plano, o local para desestressar e fazer os pensamentos fluírem por meio do esporte. “Também é uma área de descompressão, diversão e o cliente pode fazer aulas e praticar saúde, sempre expandindo o networking e agregando valor”, destaca Nadja.
Em Fortaleza, o cliente YouBe Work pode contar com uma infraestrutura de excelência, conceito contemporâneo, em um local pensado e estruturado para facilitar a rotina profissional. São 11 salas de reunião, 127 estações de trabalho, auditório, cabines telefônicas, endereços fiscais, café bar e área de descompressão. A inauguração da unidade na capital do Ceará foi marcada por um buffet e coquetel, com música instrumental ao vivo e DJ, para cerca de 200 clientes e convidados VIP.
Pioneira no direito de uso compartilhado no Brasil, o YouBe Work já está presente em João Pessoa, Campina Grande, em Fortaleza e está em pré-lançamento em Recife, Natal, Brasília e São Paulo. “Essa expansão proporciona aos nossos clientes a possibilidade de utilizar o YouBe Work em todas as cidades nas unidades que já estão prontas e nas que serão entregues. Assim, eles ganham infraestrutura e a possibilidade de comprar uma unidade em uma cidade e poder utilizar outras em todo o Brasil”, destaca.
Mercado — Nadja explica que o mercado de coworking, com espaços de trabalho compartilhados e economia inteligente tem crescido muito devido à cultura da economia de gastos. Ela explica que por ser uma propriedade do cliente — que compra o direito de uso — o YouBe Work dispensa os gastos com aluguel, e a posse vitalícia gera a possibilidade de renda extra ao transitar por todas as unidades da rede no Brasil. “Temos toda uma estrutura de luxo, com uma arquitetura contemporânea, com toda logística de serviços, e tudo isso, muito bem localizado para proporcionar um networking  ativo e de alto padrão com formação de uma comunidade em expansão pelo Brasil”, destaca.
Para a diretora de vendas, no mercado de trabalho, a pandemia acelerou resoluções e incorporou modos de trabalhar que maximizam o tempo e conforto. “O Yoube evolui junto com essa nova cultura. Nossos espaços possuem uma imagem profissional que gera credibilidade para reuniões com clientes, estimula o networking, torna os clientes micro franqueados e, com nossa crescente expansão, também proporciona pontos logísticos espalhados por todo o país”, diz Nadja.
Para mais informações, basta entrar em contato com o diretor e co-founder do YouBe Work Victor Oliveira, pelo (83) 8840-8075 ou pelo instagram @youbework. O site é https://www.yoube.work/
Confira imagens:

Continue Lendo

Negócios

Dia Nacional do Café é celebrado em 24 de maio

Publicado

em

O café, planta originária da Etiópia, chegou ao Brasil em 1727, trazido da Guiana Francesa e se difundiu por todo território nacional, ganhando destaque e conquistando paladares. No dia 24 de maio, celebra-se o dia nacional da iguaria que é paixão nacional e, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), o Brasil é o segundo maior consumidor de café a nível mundial e o consumo da bebida aumenta cerca de 30% durante as estações do ano em que as temperaturas são amenas.
A bebida se sofisticou e, seguindo o padrão de qualidade desde o cultivo à mesa do cliente, está presente nas reuniões de trabalho, momentos de produtividade, raciocínio e criatividade. Além de ser considerado um alarme de energia, quando consumido em moderação, o café traz benefícios e ajuda a incentivar a liberação de dopamina, estimulando o organismo e melhorando a disposição para produzir mais.
Com mais de 90 anos de atuação no mercado de chocolates finos, a Kopenhagen conta com cafeterias em suas lojas. Considerado um serviço imprescindível para a empresa, o espaço tem a elegância que caracteriza a marca e atrai cada vez mais consumidores apaixonados pelo sabor único que a grife imprime a bebida que ganhou o país. O café seria apenas mais um se não fosse a preocupação em utilizar grãos selecionados e a habilidade para extrair sabor e cremosidade no ponto certo.
As bebidas, que podem ser servidas nos tamanhos grande e pequeno e quente ou gelado, agradam aos gostos do público mais exigente. Para os acompanhamentos, cookie baunilha sem cobertura, petit wafer ou pastilhas de chocolate amargo com menta. No menu especial, o Café Expresso, o tradicional café preparado com o jeitinho Kopenhagen é o mais pedido durante todo o ano nas cafeterias da marca. O Expresso não contem glúten e pode ser servido pequeno ou grande. Os grãos são arábicos e um blend especialmente feito para a Kopenhagen; o Capuccino, também é um dos queridinhos dos consumidores e traz o puro chocolate ao leite cortado em pedacinhos recebe o café em alta temperatura para ser derretido. Em seguida, o leite e a espuma são vaporizados até atingir a textura cremosa, e, finalizando essa delícia, uma generosa porção de chantilly.
Café Kopenhagen em casa – Os apaixonados pelo café mais saboroso e sofisticado oferecido pela Kopenhagen também podem levar para casa o sabor experimentado nas cafeterias das lojas. A marca conta com cápsulas de café com o exclusivo blend da marca.
Os produtos são vendidos em caixas com 10 unidades de 50g, compatíveis com as máquinas de café Nespresso. O cliente pode também adquirir o petit wafer 90 g como acompanhamento.
Em João Pessoa, os clientes podem saborear o delicioso café Kopenhagen nas três unidades: Kopenhagen Cabo Branco, localizada no Infinity At The Sea, no Manaíra Shopping e no Mag Shopping. Os perfis do Instagram são @kopenhagen_manairashopping, @kopenhagen_magshopping e @kopenhagen_cabobranco.
Sobre a Kopenhagen
Marca de luxo com 94 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como: Nhá Benta e Língua de Gato.
Precursora, a marca que atualmente conta com 500 lojas, responde por grandes inovações do setor de chocolateria premium como, por exemplo, a plataforma de saudabilidade Soul Good, Keep Kop, Melt, entre outros.

Continue Lendo

Negócios

Sine-CG tem 500 novas oportunidades de trabalho disponíveis em duas empresas parceiras do Município

Publicado

em

Campina Grande é uma das cidades do Nordeste que mais se destaca pela rapidez na retomada econômica, após a pandemia de covid 19. Neste sentido, a Prefeitura, por intermédio do Sine-CG, oferece 500 novas oportunidades de trabalho. As vagas são para duas empresas que são parceiras da gestão municipal e os candidatos devem atentar para distinção entre as vagas ofertadas e os pré-requisitos exigidos.

As duas empresas parceiras oferecem oportunidades distintas de trabalho: atendente de Telemarketing na AeC e para Motorista de Aplicativo exclusivo para mulheres (condutoras e passageiras), na Lady Driver.

Para a AeC as vagas são direcionadas aos profissionais (homens e mulheres) que desejam ter a carteira assinada. Já para a plataforma Lady Driver, o recrutamento é feito apenas com mulheres e para mulheres que querem empreender e alcançar a independência financeira.

Para a coordenadora do Sine Municipal, Soraya Brasileiro, essa ação estimula o empreendedorismo e empoderamento feminino na cidade. “Nós precisamos de ações abrangentes e pontuais dedicadas às mulheres. Uma oportunidade como esta empodera as mulheres no sentido de oportunizar um espaço diferenciado de empreendedorismo feminino, colocando a mulher no centro da plataforma de um jeito positivo. Por isso, estamos trabalhando em conjunto com a nossa Coordenadoria da Mulher, na pessoa de Talita Lucena, em incentivo ao projeto na cidade”, comentou.

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas pode procurar o Sine Municipal, munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e o currículo atualizado impresso. O atendimento será realizado por ordem de chegada para a seleção das empresas. Desse modo, as oportunidades apresentam as seguintes características:

Vagas para Call Center

Para o cargo de Atendente de Telemarketing (300 vagas com carteira assinada), os interessados devem preencher os seguintes requisitos: estar aprovado na triagem da empresa disponibilizada no link: https://sou.aec.com.br; ensino médio completo; disponibilidade de equipamentos e conexão de internet para atividade em home office; flexibilidade de horários e conhecimentos básicos em informática.

É importante ressaltar que os candidatos com o currículo cadastrado no Sine- CG, há pelo menos 3 meses, não precisam repetir a ação. O documento já está em análise no mesmo banco de dados para estas novas vagas e serão enviados juntos para a empresa.

Oportunidades para Motoristas de App (Mulheres)

As candidatas ao cargo de Motorista do Aplicativo Lady Driver (200 vagas autônomas) devem preencher os seguintes requisitos: carteira nacional de habilitação (CNH) tipo A\B, possuir carro e intenção de empreender.

De acordo com a representante do aplicativo na Paraíba, Ana Flávia, o Lady Driver é um APP de transporte disponível para IOS e Android, semelhante ao Uber, 99 e outras plataformas. Porém, com uma diferença fundamental: ele é voltado para o público feminino. Todas as condutoras são mulheres e as passageiras cadastradas também. Homens apenas na condição de acompanhante. O intuito é ter mais segurança para as trabalhadoras e para as passageiras.

Além disso, o APP agrega outros serviços, por meio de agendamento: KIDDO (voltado para o transporte de menores entre 8 e 16 anos) e o CARE (idosas a partir de 65 anos). Para que o APP entre em funcionamento aqui na PB é fundamental que as paraibanas adotem a proposta de trabalho, tanto para empreender quanto para compartilhar dos benefícios do serviço exclusivo. O Sine-CG fará uma atividade de recrutamento para as candidatas na próxima sexta-feira (20), a partir das 9h.

O Sine-CG segue em horários normais de segunda a quinta-feira, de 7h às 17h e na sexta-feira, 07 às 13h. O órgão está localizado na Rua Santa Clara, S/N, Centro. Para mais informações estão disponíveis os números: (83)3343-1486 e 98856-1567.

Continue Lendo