Nos acompanhe

Paraíba

Fundação Casa de José Américo suspende realização de eventos até o dia 7 de fevereiro

Publicado

em

A Fundação Casa de José Américo (FCJA) suspendeu todos os seus eventos (externos e internos) até o dia 7 de fevereiro. Em comunicado, a direção informa que passará a trabalhar de forma remota a partir deste sábado (22), devido ao avanço dos casos de covid-19.

Com a suspensão das atividades, eventos como a Feira dos Aromas e o Projeto Acesso Cidadão – ao Lazer, Esporte, Arte e Cultura, como também exposições e lançamentos de livros previstos para esse período, serão temporariamente interrompidos ou reagendados.

“Diante da gravidade da situação, e no intuito de agir de forma ética e responsável com a sua equipe e o seu público, a diretoria da FCJA concluiu que a melhor medida, neste momento, é a descontinuidade provisória das suas atividades. O aumento vertiginoso dos casos dessa doença — em paralelo com a gripe comum e a influenza (H3N2) ― foi sentido também entre os funcionários da instituição”, diz o comunicado.

A maior parte dos funcionários do museu, do auditório, do arquivo e dos demais setores da FCJA trabalhará remotamente. Os funcionários que permanecerão no modo presencial vão trabalhar em sistema de rodízio.

Continue Lendo

Paraíba

Prefeita de Conde faz homenagem aos profissionais que trabalham na limpeza da cidade

Publicado

em

No Dia do gari, a prefeita de Conde, Karla Pimentel, fez homenagem aos profissionais que fazem a limpeza da cidade. A prefeita afirmou que o empenho dos garis faz a cidade um local melhor para a população.

Pimentel fez publicação para celebrar a data. “Hoje comemoramos o dia do profissional que zela pela nossa cidade e fazem do Conde um lugar melhor pra se viver. Feliz dia do gari aos nossos guerreiros!”, ressaltou a prefeita.

Confira publicação

Continue Lendo

Paraíba

Majoritária: presidente estadual do PP diz que espera por definição de Aguinaldo já está cansando

Publicado

em

O presidente estadual do PP na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, decidiu atribuir ao governador João Azevêdo (PSB) a demora pela indefinição do fechamento da chapa majoritária governista com vistas às Eleições 2022.

Enivaldo, que é pai do deputado federal e líder da Maioria no Congresso, em Brasília, Aguinaldo Ribeiro (PP), afirmou que a espera “já está cansando” porque João não estaria conseguindo trazer o apoio dos republicanos para a sua base.

Confira o áudio:

Continue Lendo

Paraíba

Efraim Filho participa da inauguração do Mercado Público em Desterro

Publicado

em

O deputado federal Efraim Filho participou da inauguração do Mercado Público, em Desterro, no final de semana, e da assinatura da ordem de serviço de uma escola com ginásio. O parlamentar destacou importância das obras e reafirmou parceria com o prefeito da cidade.

“em Desterro pra inauguração do Mercado Público Afreu Gomes, no distrito de Tataíra, e assinatura da ordem de serviço de uma escola com ginásio. É alimento de qualidade chegando pra essa gente! É lazer e esporte pra Desterro. Vamos juntos, meu amigo e parceiro, prefeitão forte Sinhor. Com toda certeza, foguete não dá ré. Primeiro viemos com o trabalho e a realização de sonhos pra merecer o apoio de vocês. Obrigado pela parceria!”, enfatizou Efraim.

Confira publicação

Continue Lendo