Nos acompanhe

Social

Perfumadas: Igreja da Liberdade reúne mais de 5 mil mulheres na “Sexta Rosa”, na Domus Hall

Publicado

em

A Igreja da Liberdade, em João Pessoa, realizou no último dia 13 de maio mais uma edição da “Sexta Rosa”, evento que antecede o Congresso de Mulheres Perfumadas, com data ainda a ser anunciada.

O evento que tem por finalidade levar ao público feminino mensagens de fé e esperança, nova perspectiva de vida e transformação, foi comandado pela pastora Andréa Machado, com as apresentações das cantoras gospel Sarah Farias, Gabriela Rocha, além da apresentação da Banda Vida.

Confira imagens:

Continue Lendo

Social

Escolinhas da Vila Olímpica iniciam matrículas para alunos veteranos de escolas públicas

Publicado

em

Os alunos veteranos que estudam em escolas públicas e que tiveram as aulas suspensas por conta da pandemia da Covid-19, em 2020, iniciaram, nesta quarta-feira (8), no Espaço Cultural, em João Pessoa, as matrículas para as escolinhas da Vila Olímpica Parahyba.

As modalidades disponíveis são: futsal, voleibol, handebol, futebol de campo, handebol de areia, tênis de mesa, judô, ginástica para a terceira idade, ginástica rítmica, circuito funcional, dança-terapia, capoeira, treino de condicionamento físico, atividades multifuncionais, atletismo, hidroginástica, nado artístico, natação, yoga, polo aquático e basquete. As aulas têm início no dia 11 de julho.

O funcionário público João Carlos Nóbrega, que esteve no local para realizar a matrícula do filho Davi Nóbrega, de 12 anos, elogiou a estrutura montada para receber os alunos e pais. “Meu filho estava com a matrícula em vigor, quando veio a pandemia, e agora, as aulas vão voltar, mas fica aqui meu registro pela organização de como foi montada a estrutura para receber os alunos e pais”, frisou.

Para os alunos novatos oriundos da rede pública, as matrículas ocorrem entre os dias 13 e 15 de junho. O público veterano e os que estudam em instituições privadas poderão realizar as matrículas no período de 20 a 22.  De 27 a 30 de junho, todos os demais públicos.

A taxa de inscrição é apenas para quem não estuda na rede escolar pública de ensino  e idosos pagam metade do valor inteiro, que é de R$ 50 para as modalidades aquáticas e R$ 40 as demais. O valor arrecadado é destinado ao Fundo de Amparo ao Esporte e Lazer (FAEL), que tem como objetivo contribuir com a manutenção do complexo, bem como incentivar a fomentar a prática do esporte e do paradesporto.

Confira imagens:

Continue Lendo

Social

Engenheiro civil Hugo Paiva toma posse como presidente do Crea-PB

Publicado

em

O engenheiro civil Hugo Paiva tomou posse na noite desta sexta-feira (27) como presidente do Crea-PB. A cerimônia ocorreu na sede do Crea-PB, em João Pessoa, com a presença de diversas autoridades. Hugo recebeu o cargo do engenheiro eletricista Orlando Gomes Filho, que estava exercendo a presidência do Crea-PB desde o início deste ano, de forma temporária, em virtude do falecimento do ex-presidente Antônio Carlos de Aragão.

Continue Lendo