Nos acompanhe

Paraíba

Vice-prefeito Leo Bezerra faz homenagem aos agentes de limpeza

Publicado

em

A prefeitura de João Pessoa realizou evento, na manhã de hoje, para celebrar o Dia do Agente de Limpeza, comemorado na data de 16 de março. Na oportunidade, o vice-prefeito Leo Bezerra destacou reconhecimento e carinho pela categoria.

“Os Agentes de Limpeza desempenham uma atividade muito relevante na cidade. Com extrema dedicação, eles zelam e cuidam para que tenhamos espaços limpos e organizados. Hoje (13), aconteceu um café da manhã em homenagem aos homens e mulheres que merecem a nossa homenagem pelo Dia do Agente de Limpeza comemorado no próximo 16 de março. Na ocasião, renovo o agradecimento pelos serviços prestados à população e, reitero a minha admiração por tanto. Vocês merecem todo reconhecimento e carinho. Meus parabéns, amigos e amigas!”, registrou Leo.

Confira publicação

Continue Lendo

Paraíba

Lucas Ribeiro agradece declaração de Cícero Lucena sobre vice de João : “Muito me honra”

Publicado

em

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP), evitou dar detalhes sobre as articulações no seu grupo político, mas agradeceu, em entrevista ao site Papo e Política a declaração dada por Cícero Lucena (PP), prefeito de João Pessoa e principal articulador da aliança do Progressistas com João Azevêdo, sobre ele ser o nome indicado pelo partido para ocupar a vaga de vice na composição com o governador.

“Muito me honra”, disse o filho da senadora Daniella Ribeiro.

Confira o vídeo:

Continue Lendo

Paraíba

Majoritária: “Deve haver algum estremecimento”, diz Cícero sobre relação entre Bruno e Lucas

Publicado

em

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), durante entrevista ao @portaldacapital nesta segunda-feira (27/06), diferentemente do governador João Azevêdo (PSB), preferiu não desconversar e dizer que deverá haver algum estremecimento entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e o vice, Lucas Ribeiro (PP) com a formalização do nome de Lucas como vice na chapa majoritária governista nas Eleições 2022.

“Isso é uma coisa natural porque o prefeito lá tem uma indicação, um candidato a governador, e o Lucas tem um outro candidato a governador, então, deve haver algum estremecimento”, afirmou Cícero.

Confira o vídeo:

Continue Lendo

Paraíba

Majoritária: governador desconversa sobre crise entre Bruno Cunha Lima e Lucas Ribeiro em Campina

Publicado

em

O governador João Azevêdo (PSB) durante entrevista ao @portaldacapital nesta segunda-feira (27/06) preferiu desconversar sobre a possibilidade da crise entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) e o vice, Lucas Ribeiro (PP) a partir da indicação do nome de Lucas para ser o vice na chapa majoritária governista com vistas às Eleições 2022.

Sobre o assunto, Azevêdo disse apenas que a possibilidade é apenas uma suposição e que apenas o tempo iria respondera esta questão.

Confira o vídeo:

Continue Lendo