Nos acompanhe

Paraíba

Juíza paraibana, prima de Ivonete Ludgério, é encontrada morta dentro de automóvel

Publicado

em

A juíza paraibana Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (17/05) com marca de ferimento a bala dentro de um veículo estacionado na garagem de um prédio residencial no bairro São Braz, localizado em Belém, no Estado do Pará.

De acordo com a matéria postada em O Liberal, o corpo da juíza foi deixado na Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Belém pelo também juiz Augusto Figueiredo de Oliveira, magistrado com quem a paraibana era casada desde o mês de julho de 2021.

Ainda segundo informações da imprensa paraense, Mônica morava em Campina Grande, na Paraíba, e viajava periodicamente ao Pará para visitar o marido que é juiz titular da 1ª Vara da Infância e da Juventude da Capital paraense.

De acordo com as apurações preliminares, o veículo onde o corpo da paraibana foi encontrado pertencia ao juiz Augusto e estava estacionado na garagem do Edifício Rio Miño, onde ele reside e ela estava passando alguns dias.

Outras informações publicadas dão conta de que o próprio magistrado teria levado o corpo da esposa para uma unidade policial dirigindo o mesmo veículo onde ele a teria encontrado morta.

O juiz Augusto Figueiredo de Oliveira prestou depoimento e o caso segue sob investigação policial.

A juíza paraibana era prima da vereadora Ivonete Ludgério (PL), de Campina Grande que, por sua vez, utilizou as redes sociais para lamentar o acontecido.

Confira imagem:

Continue Lendo

Paraíba

“Consolidado”, diz Sargento Neto sobre apoio do PL ao projeto de reeleição de Bruno, em Campina

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O deputado estadual e presidente Sargento Neto confirmou que o Partido Liberal (PL) decidiu apoiar o projeto de reeleição do atual prefeito Bruno Cunha Lima (União), nas Eleições 2024, em Campina Grande.

Segundo o parlamentar, o anúncio oficial ainda será feito, mas, a decisão já está consolidada dentre o grupo.

O comentário do sargento foi registrada pelo programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, de João Pessoa, nesta terça-feira (16/04).

Confira o áudio:

Continue Lendo

Paraíba

Eliza quer acionar Conselho de Ética contra Henriques e vereador quer “Prêmio do Sono” para colega

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

A Sessão da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizada nesta terça-feira (16/04), foi marcada pela tentativa da vereadora Eliza Virgínia (PP) em acionar o Conselho de Ética contra o colega vereador Marcos Henriques (PT) e do parlamentar tentar dedicar-lhe o “Prêmio do Sono”.

A situação se deu porque Eliza pleiteava punição da Casa Legislativa em desfavor do colega porque, segundo ela, ele teria divulgado através de redes sociais a concessão do ‘Título de Persona Non Grata’ ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) quando o dito documento, afirma, não existiria.

Os comentários da parlamentar foram registrados pelo programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta terça-feira (16/04).

Confira o áudio:

 

Já o vereador Marcos Henriques, diz que a colega parlamentar dever ter dormido na Sessão onde a propositura que ela alega não existir, foi aprovada e que, portanto, seria merecedora do “Prêmio do Sono”.

Confira o áudio:

Continue Lendo

Paraíba

Nova polêmica: grupo bolsonarista foi excluído de evento do ex-presidente na Paraíba

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O deputado estadual suplente Tarcísio Jardim (PP), considerado um dos mais devotados bolsonaristas paraibanos, durante entrevista ao @portaldacapital nesta terça-feira (16/04), fez duras críticas ao fato de diversos seguidores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não terem, sequer, recebido convite para ter acesso ao ex-chefe do Executivo Federal durante sua passagem por João Pessoa.

O parlamentar falou não apenas por ele, mas, por vários integrantes da Direita pessoense que, mesmo possuindo mandato, assim como ele, sequer puderam se aproximar do ex-presidente.

Tarcísio Jardim, indignado, afirmou que “pessoas que nunca produziram nada no mundo político, pelo contrário, ficam se escondendo atrás de ideologia, tiveram acesso irrestrito ao presidente“.

Confira o vídeo:

Continue Lendo