O vice-prefeito de cabedelo também destacou o Dia Internacional de Combate à Homofobia e afirmou que toda forma me amor merece respeito. Em publicação na internet, Mersinho defendeu a bandeira da igualdade.
O gestor publicou imagem com bandeira do movimento LGBT. “Toda forma de amor merece respeito! Diga NÃO à Homofobia. 17 de Maio, Dia Internacional de Combate à Homofobia.”, enfatizou.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu pela manutenção da decisão de que os partidos coligados ao cargo de governador deverão manter a mesma coligação na disputa ao Senado.
A decisão ‘vestiu’ uma ‘saia justa’ no Partido Republicanos, na Paraíba, uma vez se tratar de uma legenda que terá seguir a determinação da Justiça Eleitoral e optar por uma aliança política ou com o governador João Azevêdo (PSB) ou com o pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil).
Azevêdo, que estará em Patos na sexta-feira (24) no Terreiro do Forró, afirmou que não há crise com o partido comandado pelo patoense Hugo Motta.
O comentário do governador foi registrado pelo programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta quarta-feira (22/06).
O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil) distribuiu um vídeo alertando a população acerca das chuvas que banham a cidade portuária desde à noite da terça-feira (21/06).
Segundo o gestor, a maré já estava cheia e, portanto, haveria muitos pontos de alagamento, por isso, o pedido era para que quem pudesse ficasse em casa e cautela máxima para quem estivesse nas ruas.
“A maré agora está cheia e vamos ter alguns pontos de alagamento […] estamos com todas as equipes nossas, da Defesa Civil, ajudando a quem precisa”, enfatizou Vitor Hugo.
O governador João Azevêdo (PSD) e a senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do PSD na Paraíba, desfilaram sintonia entre os seus respectivos partidos com vistas às Eleições 2022.
Segundo Azevêdo, a relação política “é extremamente tranquila com a senadora”.
O comentário do gestor estadual foi registrado pelo programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta quarta-feira (22/06).
O encontro entre Azevêdo e Daniella foi promovido pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), durante o show da cantora Elba Ramalho que marcou a abertura da primeira noite do São João da Capital paraibana que voltou após dois anos de suspensão por conta da pandemia provocada pelo vírus da Covid-19.