Nos acompanhe

Paraíba

“Que o ex-ministro tenha a oportunidade de se defender”, diz Sérgio Queiroz sobre prisão de Milton

Publicado

em

O pastor Sérgio Queiroz (PRTB), pré-candidato ao Senado pela Paraíba e ex-auxiliar do governo Bolsonaro, se manifestou sobre a prisão do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, cumprida pela Polícia Federal (PF) nesta quarta-feira (22/06).

Queiroz afirmou considerar a Polícia Federal como isenta e que sai “em defesa do devido processo legal e que o ex-ministro tenha a oportunidade de se defender”.

O comentário de Queiroz foi registrado pelo programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta quarta-feira (22/06).

Confira o áudio:

 

Prisão

A prisão do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, aconteceu nesta quarta (22) quando o mandado de prisão preventiva foi expedido na operação “Acesso Pago”, que investiga a prática de tráfico de influência e corrupção para a liberação de recursos públicos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), vinculado ao MEC (Ministério da Educação).

Leia também: “Eu boto a minha cara no fogo pelo Milton”, afirmou Bolsonaro

Leia também: Polícia Federal prende ex-ministro da Educação Milton Ribeiro por supostas fraudes no MEC

De acordo com as informações publicadas pela CNN, o mandado de prisão preventiva expedido contra Milton Ribeiro cita os crimes de corrupção passiva, prevaricação, advocacia administrativa e tráfico de influência.

Continue Lendo

Paraíba

Decisão do TSE põe ‘saia justa’ no Republicanos e sigla terá que escolher entre João ou Efraim

Publicado

em

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu pela manutenção da decisão de que os partidos coligados ao cargo de governador deverão manter a mesma coligação na disputa ao Senado.

A decisão ‘vestiu’ uma ‘saia justa’ no Partido Republicanos, na Paraíba, uma vez se tratar de uma legenda que terá seguir a determinação da Justiça Eleitoral e optar por uma aliança política ou com o governador João Azevêdo (PSB) ou com o pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil).

Azevêdo, que estará em Patos na sexta-feira (24) no Terreiro do Forró, afirmou que não há crise com o partido comandado pelo patoense Hugo Motta.

O comentário do governador foi registrado pelo programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta quarta-feira (22/06).

Confira o áudio:

Continue Lendo

Paraíba

Prefeitura de Cabedelo alerta para fortes chuvas e pontos de alagamento no município

Publicado

em

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil) distribuiu um vídeo alertando a população acerca das chuvas que banham a cidade portuária desde à noite da terça-feira (21/06).

Segundo o gestor, a maré já estava cheia e, portanto, haveria muitos pontos de alagamento, por isso, o pedido era para que quem pudesse ficasse em casa e cautela máxima para quem estivesse nas ruas.

“A maré agora está cheia e vamos ter alguns pontos de alagamento […] estamos com todas as equipes nossas, da Defesa Civil, ajudando a quem precisa”, enfatizou Vitor Hugo.

Confira o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Vitor Hugo (@vitorcastelliano)

Continue Lendo

Paraíba

Eleições 2022: juntos no São João da Capital, Azevêdo e Daniella mostram sintonia entre PSB e PSD

Publicado

em

O governador João Azevêdo (PSD) e a senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do PSD na Paraíba, desfilaram sintonia entre os seus respectivos partidos com vistas às Eleições 2022.

Segundo Azevêdo, a relação política “é extremamente tranquila com a senadora”.

O comentário do gestor estadual foi registrado pelo programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta quarta-feira (22/06).

O encontro entre Azevêdo e Daniella foi promovido pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), durante o show da cantora Elba Ramalho que marcou a abertura da primeira noite do São João da Capital paraibana que voltou após dois anos de suspensão por conta da pandemia provocada pelo vírus da Covid-19.

Confira o áudio:

Continue Lendo