Nos acompanhe

Negócios

Semana começa com 77 oportunidades de emprego em Campina Grande

Publicado

em

Mais uma semana começa com boas notícias, em Campina Grande. De acordo com o cadastro do Sine Municipal, 77 novas oportunidades de trabalho estão à disposição dos campinenses. São vagas para diversas profissões, tais como agente de microcrédito, atendente de telemarketing, analista de custos, analista de recursos humanos, entre outras. A maioria das oportunidades é destinada aos trabalhadores com experiência e, ao menos, ensino médio completo. No entanto, há dez vagas para servente de obras, sem exigência de escolaridade específica.

O Sine também dispõe de um banco de talentos, para captar trabalhadores e disponibilizar os currículos às empresas que procuram o serviço, semanalmente.

Os interessados nas oportunidades disponíveis podem procurar o Sine-CG, Presencialmente, apresentando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho. O Sine presta serviços online através do perfil oficial no Instagram @sinemunicipalcg, com os links na bio para: Novo Cadastro e/ou Atualização Cadastral: https://forms.gle/h8yVfRj2eCNurJij6, e Cadastro de Currículo Online: https://forms.gle/ehtTJHd2zXovA1Pu5. É importante que os campos sejam completamente preenchidos, com todas as informações solicitadas no formulário.

O Sine-CG atende presencialmente de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h e, nas sextas-feiras, das 7h às 13h, no seguinte endereço: rua Santa Clara, S\N, Centro -próximo ao terminal de integração de passageiros.

Estão à disposição dos trabalhadores em Campina Grande as seguintes vagas:

Agente de microcrédito (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 10 vagas

Ajudante de carga e descarga de mercadoria (ensino fundamental incompleto + Sem necessidade de experiência) 5 vagas

Analista de custos (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga

Analista de marketing (ensino superior em marketing e\ou áreas afins + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga

Analista de recursos humanos (ensino técnico completo em recursos humanos e\ou gestão de pessoas + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga

Atendente de lojas (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga

Atendente de telemarketing (ensino médio completo + habilidade de comunicação e persuasão + conhecimentos em informática e pacote office + 6 meses de experiência comprovada na área) 8 vagas

Auxiliar de limpeza (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga

Chapeiro (ensino fundamental incompleto + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Cozinheiro de restaurante (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 2 vagas

Cozinheiro em geral (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 2 vagas

Eletricista de instalações (ensino técnico completo em eletroeletrônica + 6 meses de experiência) 5 vagas

Empacotador à mão (ensino fundamental incompleto + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Estoquista (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Fiscal de prevenção de perdas (ensino médio completo + 6 meses de experiência n função) 4 vagas

Garçom (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 2 vagas

Instrutor de informática (ensino técnico completo em informática + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Marceneiro (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Mecânico de bicicletas (sem exigência de escolaridade 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Motorista de caminhão (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência na função) 2 vagas

Operador de caixa (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 4 vagas

Operador de carregadeira (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Operador de máquina copiadora, exceto operador de gráfica rápida (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Recepcionista atendente (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada na função) 1 vaga

Repositor em supermercados (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada na função) 1 vaga

Representante comercial autônomo (ensino superior completo + 6 meses de experiência na função + CNH tipo A\B + veículo próprio) 2 vagas

Servente de obras (sem exigência específica de escolaridade + 6 meses de experiência na função) 10 vagas

Supervisor comercial (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Vendedor interno (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 4 vagas

Vendedor pracista (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Continue Lendo

Negócios

Núcleo Consultoria Imobiliária e GHC Incorporações apresentam Artus Vivence

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

Com alto padrão localizado à beira mar de Cabo Branco, o Artus Vivence une conceitos como minimalismo e design biofílico, conta com três  torres, 76 unidades, sete elevadores e 1.500 m2 de área comum. O Artus foi assinado pelo renomado arquiteto paraibano Ricardo Nogueira, em parceria com o arquiteto paisagista Júlio Ono, do escritório de paisagismo Burle Marx, e João Armentano, responsável pelo projeto de Interiores. “O Artus se apresenta ao mercado com muitas particularidades, com design arrojado e atemporal, com nomes de referência em nível mundial e que vieram para somar na concepção do empreendimento. Temos um produto excelente, que nos deixa otimistas com a repercussão que estamos acompanhando e bastante felizes com o sucesso das negociações”, comentou George Crispim, CEO da GHC Incorporações.

Gustavo Galindo, sócio da Núcleo Consultoria Imobiliária, contou sobre o convite para integrar a equipe comercial do projeto. Segundo ele, foi um processo natural tanto pelo bom relacionamento com a GHC Incorporações quanto pela proximidade de posicionamentos entre as empresas. “Nós trabalhamos da mesma forma, com transparência, cuidado durante a venda e o pós-venda e a preocupação em entregar sempre o nosso melhor para nossos clientes, o que torna a parceria muito frutífera”, celebrou Gustavo.

Noite de vinhos e networking – A noite também contou com um talk wine, com participação do sommelier  Júlio Calabrese, que conduziu a conversa com o tema “Mitos e curiosidades sobre os vinhos” para os convidados. Para Júlio Calabrese, existe uma certa sinergia entre os mercados imobiliário e de vinhos. “Vejo que ambos os setores estão em ascensão, e eventos como esse contribuem para fortalecer o networking com esse público diversificado”, afirmou.

Micheline Azevedo, professora universitária e uma das convidadas, elogiou o propósito do evento. “Não tinha visto uma iniciativa assim antes. Foi uma surpresa muito agradável conhecer esse empreendimento inovador da GHC, além da apresentação de Júlio Calabrese que nos convida para o mundo do vinho com muita leveza”, comentou a convidada.

Para Ivan Rocha, sócio da Núcleo Consultoria Imobiliária, o encontro especial cumpriu o papel em trazer um público arrojado e interessado no mercado imobiliário, em uma noite leve e agradável, regada a excelentes rótulos. “Convidamos um grupo seleto de pessoas de diferentes áreas para conhecer esse novo empreendimento e transmitir a essência dessa parceria, o que somos, pensamos e como construímos nossos negócios. Foi uma noite leve e enriquecedora para interagir com nossos convidados”, comemorou Ivan.

Para saber mais sobre a  Núcleo Consultoria Imobiliária está localizada na Avenida Pombal, 1504, Manaíra, João Pessoa, e o telefone para contato é (83) 9156-6446. Para mais informações, o instagram é @nucleoimobiliario.

A GHC Incorporações funciona na Av. Cabo Branco, 2600 – Cabo Branco, João Pessoa, onde será construído o Artur. Para saber mais sobre o projeto, o telefone para contato é (83) 98888-3756 ou pelo instagram @somosghc.

Confira imagens:

 

 

Continue Lendo

Negócios

Restaurant Week: maior festival gastronômico de JP segue até o dia 21 com variedade de cardápios

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

Os fãs da boa gastronomia podem preparar o roteiro dos seus restaurantes favoritos para visitar nos próximos dias. A sexta edição da Paraíba Restaurant Week que acontece em João Pessoa segue até o dia 21 de abril incluindo 45 estabelecimentos que protagonizam o maior evento gastronômico da cidade.

Neste ano, a lista inclui desde os tradicionais e aclamados até os estabelecimentos mais recentes, promovendo um verdadeiro tour gastronômico pela rica cena culinária da Capital.

Na Restaurant Week, festival internacional criado em Nova Iorque que se transformou no maior evento da área no Brasil, os restaurantes participantes desenvolvem menus especiais a preços super atrativos, abrindo espaço para os talentos da culinária local e democratizando o acesso à alta gastronomia.

Esta edição – a maior já realizada na capital paraibana – reúne 45 dos melhores restaurantes da cidade.

Confira a lista dos cardápios:

Arc Restaurant

📍Av. João Maurício, nº 975 – Manaíra, João Pessoa 

Famiglia Muccini Ristorante

📍Rua Nossa Sra. dos Navegantes, nº 140 – Tambaú, João Pessoa 

La Tratoria Restaurantes

📍Rua Nossa Sra. dos Navegantes, nº 1078 – Tambaú, João Pessoa 

Citron Restaurante

📍Avenida João Maurício, nº 255 – Manaíra, João Pessoa

 

 

Continue Lendo

Negócios

Espaço Vida da Unimed João Pessoa passará a funcionar aos sábados a partir desta semana

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

Para proporcionar mais comodidade ao público, o Espaço Vida, unidade própria da Unimed João Pessoa, passará a funcionar aos sábados a partir do dia 20. A ampliação do horário será para atender os pacientes que precisam realizar as sessões de fisioterapia no local.

O horário de atendimento aos sábados será das 7h às 12h e os clientes terão disponíveis todos os tipos de fisioterapia realizados pelos profissionais do Espaço Vida: motora, cardiorrespiratória, neurológica, pélvica e obstétrica, gerontológica, pós-operatório em cirurgia torácica e cardíaca e pediátrica (respiratória e motora). Com o horário estendido, os pacientes terão mais opções para agendar o serviço.

ATENDIMENTO DIFERENCIADO

Em 2023, foram realizados 35.478 atendimentos de fisioterapia no Espaço Vida. O número é 44,81% a maior do que o registrado no ano anterior (24.499). O aumento se concentrou no segundo semestre de 2023 após a reestruturação do serviço.

No Espaço Vida os pacientes encontram equipamentos modernos e variados, além de outros diferenciais em relação aos serviços na área de fisioterapia encontrados no mercado. Os pacientes têm atendimento personalizado com plano terapêutico específico para cada cliente, protocolos assistenciais definidos para uma melhor qualidade terapêutica e ainda é enviado um relatório sobre o tratamento para o médico prescritor, o que facilita o acompanhamento da melhora do paciente.

Continue Lendo