Nos acompanhe

Negócios

Assaí abre segunda loja em João Pessoa, na Avenida Epitácio Pessoa

Publicado

em

Dez anos depois da abertura de sua 1ª loja na capital paraibana, o Assaí Atacadista retoma os investimentos em João Pessoa (PB) e abre as portas de sua 2ª unidade pessoense nesta quinta-feira, dia 8 de dezembro.

Além de estar localizada no principal corredor viário da cidade, a Avenida Epitácio Pessoa, a unidade apresenta um mix variado de produtos e com serviços até então inéditos em uma loja da rede na Paraíba. Entre eles, o Cantinho do Churrasco e uma seção de Açougue.

Além de uma nova opção de compra de alimentos para a população, outro benefício importante para a economia do Estado é a geração de novos postos de trabalho. Para formar o quadro de funcionários(as) da loja, 500 empregosdiretos e indiretos foram criados.

“Esta loja representa a consolidação de nossos investimentos na Paraíba. No último ano, abrimos duas novas unidades no Estado – em Cabedelo e em Campina Grande – e agora chegamos com a 2ª loja na capital, atendendo a uma região estratégica da cidade e com um público exigente em busca das vantagens oferecidas pelo Assaí, como qualidade e preço baixo”, analisa João Miguel Gouveia, Diretor de Operações Regional do Assaí. “Com uma localização privilegiada, teremos um público de regiões muito diversas, como os bairros Padre Zé, Mandacaru, Alto do Céu e Tambauzinho”, completa.

O novo Assaí Epitácio Pessoa tem mais de 5.8 mil m² de área de loja, com climatização e iluminação aperfeiçoadas e sustentáveis, pé direito alto, corredores largos e espaçosos, 30 caixas de pagamento (com opções de passagem rápida para até 15 itens) e mais de 330 vagas de estacionamento para carros e motocicletas.

O novo Assaí Epitácio Pessoa ocupa o espaço que antes pertencia a um hipermercado da rede Extra na cidade. Dentre os seus mais de 100 pontos em todo o Brasil, foram vendidos 70 ao Assaí em 2021 (os demais continuaram sob controle do Extra). A partir deste ano, a Companhia iniciou o processo de conversão desses locais, em um processo que deve ser finalizado até o primeiro semestre de 2023 com todos os 70 pontos inaugurados como Assaí.

Mix de serviços 

Assaí Epitácio Pessoa conta com serviços inéditos para uma unidade do Assaí em João Pessoa. Entre eles, o Cantinho do Churrasco, que reúne, em um mesmo ponto, todos os produtos necessários para facilitar a vida dos(as) churrasqueiros(as); e o Açougue, com mais de 100 opções de cortes de carnes bovina, suína e de aves.

Além disso, a loja conta com um mix de mais de 9 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. O Assaí Epitácio Pessoa também amplia o acesso para quem busca economizar com a sua “política de dois preços”. Isto é, o “preço de atacado” (quando adquire grandes volumes de um mesmo item, o que confere desconto ao valor final da compra) ou “varejo” (quando compra pequenas quantidades). Nos dois casos, o preço o(a) cliente paga cerca de 10% a 15% menos.

Outra vantagem é o parcelamento das compras de alimentos em até 2x nos principais cartões de crédito e 3x pelo Passaí, cartão de crédito próprio da empresa e que confere valor de atacado em todas as compras. A nova loja também disponibiliza o serviço de “Televendas” aos(às) micro e pequenos empreendedores(as) e comerciantes que buscam agilidade para compras em grandes volumes.

A inauguração do Assaí Epitácio Pessoa faz parte do forte plano de expansão da empresa, com a meta de alcançar 300 lojas até 2023. Atualmente são mais de 255 lojas em 23 estados mais o Distrito Federal, sendo 73 no Nordeste. Na Paraíba, esta é a quinta loja da empresa, que também está presente em Campina Grande e Cabedelo.

Continue Lendo

Negócios

Restaurant Week: maior festival gastronômico de JP segue até o dia 21 com variedade de cardápios

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

Os fãs da boa gastronomia podem preparar o roteiro dos seus restaurantes favoritos para visitar nos próximos dias. A sexta edição da Paraíba Restaurant Week que acontece em João Pessoa segue até o dia 21 de abril incluindo 45 estabelecimentos que protagonizam o maior evento gastronômico da cidade.

Neste ano, a lista inclui desde os tradicionais e aclamados até os estabelecimentos mais recentes, promovendo um verdadeiro tour gastronômico pela rica cena culinária da Capital.

Na Restaurant Week, festival internacional criado em Nova Iorque que se transformou no maior evento da área no Brasil, os restaurantes participantes desenvolvem menus especiais a preços super atrativos, abrindo espaço para os talentos da culinária local e democratizando o acesso à alta gastronomia.

Esta edição – a maior já realizada na capital paraibana – reúne 45 dos melhores restaurantes da cidade.

Confira a lista dos cardápios:

Arc Restaurant

📍Av. João Maurício, nº 975 – Manaíra, João Pessoa 

Famiglia Muccini Ristorante

📍Rua Nossa Sra. dos Navegantes, nº 140 – Tambaú, João Pessoa 

La Tratoria Restaurantes

📍Rua Nossa Sra. dos Navegantes, nº 1078 – Tambaú, João Pessoa 

Citron Restaurante

📍Avenida João Maurício, nº 255 – Manaíra, João Pessoa

 

 

Continue Lendo

Negócios

Espaço Vida da Unimed João Pessoa passará a funcionar aos sábados a partir desta semana

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

Para proporcionar mais comodidade ao público, o Espaço Vida, unidade própria da Unimed João Pessoa, passará a funcionar aos sábados a partir do dia 20. A ampliação do horário será para atender os pacientes que precisam realizar as sessões de fisioterapia no local.

O horário de atendimento aos sábados será das 7h às 12h e os clientes terão disponíveis todos os tipos de fisioterapia realizados pelos profissionais do Espaço Vida: motora, cardiorrespiratória, neurológica, pélvica e obstétrica, gerontológica, pós-operatório em cirurgia torácica e cardíaca e pediátrica (respiratória e motora). Com o horário estendido, os pacientes terão mais opções para agendar o serviço.

ATENDIMENTO DIFERENCIADO

Em 2023, foram realizados 35.478 atendimentos de fisioterapia no Espaço Vida. O número é 44,81% a maior do que o registrado no ano anterior (24.499). O aumento se concentrou no segundo semestre de 2023 após a reestruturação do serviço.

No Espaço Vida os pacientes encontram equipamentos modernos e variados, além de outros diferenciais em relação aos serviços na área de fisioterapia encontrados no mercado. Os pacientes têm atendimento personalizado com plano terapêutico específico para cada cliente, protocolos assistenciais definidos para uma melhor qualidade terapêutica e ainda é enviado um relatório sobre o tratamento para o médico prescritor, o que facilita o acompanhamento da melhora do paciente.

Continue Lendo

Negócios

Vincent Martella se encontra com secretária de Turismo da Paraíba e presidente da PBTur

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital
Vincent Martella, ator que interpretou o personagem Greg na série Todo Mundo Odeia o Chris, encontrou-se nesta terça-feira (16), em São Paulo, com a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Rosália Lucas, e o presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ferdinando Lucena.
Vincent estará em julho na Paraíba, onde vai participar da segunda edição do festival de cultura pop Imagineland. JP Sette, organizador e sócio do festival, também participou do encontro.

Continue Lendo