Nos acompanhe

Paraíba

Flávio Marinho é anunciado como pré-candidato a vice de Santa Luzia em chapa com Henry Lira

Publicado

em

O vereador Flávio Marinho (Republicanos) foi anunciado, na noite desta terça-feira (9), como pré-candidato a vice-prefeito do município de Santa Luzia. Ele comporá chapa majoritária ao lado do pré-candidato a prefeito, Henry Lira (Republicanos). A confirmação ocorreu em reunião com as presenças do prefeito Zezé e do vice-prefeito, Chicão, da bancada de vereadores, do deputado estadual Alexandre de Zezé, de pré-candidatos a vereador, entre outras lideranças aliadas.

O anúncio de Flávio Marinho como pré-candidato foi feito pelo vice-prefeito Chicão. “O meu pré-candidato a vice-prefeito é Flávio Marinho, uma pessoa honesta, leal, que eu confio. Tenho certeza de que Flávio será para Henry, o que eu fui para Zezé. Os dois, juntos, vão trabalhar intensamente pelo bem de Santa Luzia, dando continuidade à transformação administrativa iniciada em Santa Luzia a partir de 2017, através da união entre Zezé e Chicão”, disse.

O prefeito Zezé referendou as palavras de Chicão e também enalteceu as qualidades de Flávio Marinho. “Só tenho a agradecer pela escolha de Flávio Marinho, é um amigo, leal, justo, de grupo, um vereador atuante, que poderá colaborar muito com Henry Lira na Prefeitura de Santa Luzia. Chicão, fez uma grande escolha para engrandecer, ainda mais, as pré-candidaturas do nosso grupo, que vêm para ajudar Santa Luzia a continuar trilhando o caminho do trabalho e do progresso. Que Henry e Flávio possam trabalhar por uma Santa Luzia bem melhor do que a que entregaremos em 31 de dezembro deste ano”, disse.

Por sua vez, Flávio Marinho agradeceu a Zezé, a Chicão e a todo o grupo pela confiança e disse estar pronto para colaborar com o desenvolvimento de Santa Luzia. “Como filho desta terra, chegou o momento de dar um passo maior para poder contribuir com a nossa cidade, auxiliando, se Deus e a população permitir, o futuro prefeito Henry Lira. Estou pronto, preparado e quero seguir o exemplo de Chicão, que por oito anos foi um vice-prefeito atuante, presente diariamente na gestão, colaborativo com o trabalho do prefeito Zezé. Henry e todo o nosso grupo poderá contar comigo sempre”, disse.

O pré-candidato a prefeito Henry Lira elogiou a escolha de Flávio Marinho para compor a chapa majoritária e disse que o momento é de união de todo o grupo do Republicanos em Santa Luzia. “É fundamental que possamos estar juntos, emanados numa corrente do bem, trabalhando para que Santa Luzia possa avançar ainda mais. Nossa cidade precisa dar continuidade à rotina de desenvolvimento implantada por Zezé e Chicão. Os dois são nossos exemplos de gestores públicos. A população não quer retroceder, a população quer ver Santa Luzia cada vez melhor. Estamos juntos para seguir fazendo mais”, disse.

Estiveram presentes na reunião a vereadora Hianna Nóbrega, os vereadores Thiago Araújo, Professor Félix Júnior, Hominho e Petrônio Rocha, todos do Republicanos, e os pré-candidatos e pré-candidatas a vereador Tereza Nóbrega, Ceicinha Cabral, Gabriel Nóbrega, Igão, Baita Alves e Elton Medeiros.

Continue Lendo

Paraíba

Federação Brasil da Esperança homologa chapa Luciano e Amanda para prefeito e vice de João Pessoa

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

A Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) homologou na terça-feira (24/07) a chapa Luciano Cartaxo (PT) e Amanda Rodrigues (PT) para prefeito e vice-prefeita da Capital. Na reunião também foi aprovada a nominata dos pré-candidatos e pré-candidatas ao legislativo municipal.

Estamos muito felizes com o time que montamos em João Pessoa, um time forte, com experiência em gestão e que vai trazer de volta as bandeiras defendidas pelo presidente Lula tanto para o executivo quanto para o legislativo municipal. João Pessoa vai voltar a ter uma administração que cuida da sua gente, que investe em saúde, educação, desenvolvimento, cultura e mobilidade urbana. Vamos para com a estagnação administrativa e retomar o ciclo de trabalho e desenvolvimento na nossa cidade“, destacou Luciano Cartaxo.

Continue Lendo

Paraíba

Olimpíadas: cinco paraibanos são convocados para representar o Brasil em Paris

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

A Paraíba contará com cinco representantes nesta edição dos Jogos Olímpicos 2024 em Paris, que serão abertos nesta sexta-feira (26/07). No atletismo, Jucilene Sales e Andressa Moraes; no Taekwondo, Edival Marques (Netinho); enquanto  no vôlei de praia, George Wanderley; e no voleibol de quadra masculino, Henrique Honorato.

Na história dos Jogos Olímpicos, seis paraibanos ganharam medalhas. Foram eles: Mazinho (futebol), Zé Marco (vôlei de praia) e Hulk (futebol) ganharam a prata nas edições de Seul 1988, Sidnei 2000 e Londres 2012, respectivamente. Já as de ouro foram conquistadas todas no futebol com Douglas Santos, no Rio de Janeiro em 2016; e na de Tóquio 2021,  Matheus Cunha e o goleiro Santos.

Todo o estado estará na torcida para que agora, em Paris, possa aumentar o quantitativo de paraibanos medalhistas em olimpíadas. Lembrando que o atleta George, do vôlei de praia, é um dos contemplados pelo programa Bolsa Esporte, do Governo do Estado“, disse Lindolfo Pires, secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Continue Lendo

Paraíba

PP divulga data da convenção que confirmará Cícero e Leo na corrida para reeleição em João Pessoa

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O Partido Progressistas (PP) confirmou a data da realização da convenção para lançamento oficial da campanha para a reeleição do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) em parceria com o vice Leo Bezerra (PSB).

A data escolhida foi 05 de agosto, data em que também comemora o próprio aniversário e os 439 anos da cidade de João Pessoa.

O evento acontecerá às 16h, nas dependências da Domus Hall.

A gente tem muito motivo pra comemorar no dia 05 de agosto! Meu aniversário, aniversário de João Pessoa e todo o avanço da nossa cidade nos últimos anos. Essa festa será ainda maior com você!”, garantiu Cícero Lucena.

Confira a imagem:

Continue Lendo