Nos acompanhe

Paraíba

“O povo cansou dessa história de Direita e Esquerda. O que se quer é resultado”, diz Flávio Moreira

Publicado

em

O presidente estadual do Agir36 na Paraíba, Flávio Moreira, durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, comentou sobre a visão popular acerca da política na Paraíba e no país como um todo.

Segundo Moreira, “o povo cansou dessa história de Direita e Esquerda. O que se quer é resultado“.

Flávio Moreira ainda afirmou que a “política é o único meio de defender os que mais precisam de defesa, ainda e principalmente, se você não for um deles!“.

Confira imagens:

Continue Lendo

Paraíba

Gervásio Maia reforça alianças em Casserengue e participa de entrega de ações e investimentos

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

A cidade de Casserengue, localizada no interior do Estado, recebeu importantes investimentos através de emendas parlamentares do deputado federal Gervásio Maia na noite dessa sexta-feira (26/04).

Os recursos destinados visam melhorias significativas na qualidade de vida dos moradores da cidade em obras e custeio da administração.

Ao lado do prefeito Vandegalega, do vice-prefeito Leandro Neixa, além dos vereadores Wellington, Francinaldo e Millian, secretários, líderes comunitários e os cidadãos locais, o deputado detalhou as ações e agradeceu as parcerias no município.

“É uma alegria muito grande pode contribuir por meio das nossas emendas parlamentares para melhorar a qualidade de vida do povo de Casserenge.
Vamos juntos, minha gente”, ressaltou.

Confira:

Continue Lendo

Paraíba

Gualter Ramalho participa da Semana Cultural do CRM e enaltece a cultura na formação profissional

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O médico anestesiologista e presidente da Unimed João Pessoa, doutor Gualter Ramalho, participou da 1ª Semana Cultural do Conselho Regional de Medicina da Paraíba realizado nesta semana.

A programação contou com palestras, conferências, lançamentos de livros e apresentações musicais.

Durante as atividades Gualter se apresentou, desta vez como músico, interpretando a canção “Foi Deus Quem Fez Você”, composta pelo seu pai Luiz Ramalho. O médico também ressaltou a importância da cultura na formação profissional dos médicos.

“Mais uma bela iniciativa do Projeto Médicos Sem Jaleco que fomenta a formação ampla do profissional médico exaltando as habilidades não técnicas e a cultura como uma estratégia ampla de acolhimento na saúde. Entre outras canções, apresentamos “Foi Deus Quem Fez Você” do meu saudoso pai, Luiz Ramalho”, disse.

Confira:

Continue Lendo

Paraíba

Publicado no Diário Oficial decreto do Governo da PB que reduz ICMS sobre diesel para transporte público

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

A edição deste sábado (27/04) do Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe a publicação do decreto, de autoria do Governo do Estado, que reduz em 50% a carga tributária do ICMS incidente sobre o óleo diesel adquirido por empresas de transportes de passageiros urbano da Região Metropolitana de João Pessoa e de Campina Grande, bem como das empresas de Transporte Intermunicipais.

A medida terá vigência até dezembro deste ano conforme decreto 44.985. Também fica estabelecido o limite máximo de reajuste percentual de 4,68% da tarifa vigente cobrada ao usuário no exercício deste ano.

 

Continue Lendo