Nos acompanhe

Paraíba

Inácio Falcão deve deixar o Avante após perder comando do partido em CCG

Publicado

em

O deputado estadual Inácio Falcão não é mais o presidente do Partido Avante, em Campina Grande. A legenda passa a ser presidida pelo ex-deputado Álvaro Gaudêncio Neto, dissidente do PSL.

Inácio Falcão não participou de nenhum evento do Avante realizado nesta segunda-feira (02), inclusive com a presença do presidente nacional da legenda, deputado federal Luís Tibé, que veio à Paraíba para filiar o deputado estadual Tião Gomes, o comunicador Emerson Machado e diversas lideranças de todo estado, de Acordo com Anderson Soares.

 

Continue Lendo

Paraíba

Frente Nacional dos Prefeitos cria comitê para levar demandas municipais do Governo Federal

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

Diretor executivo da Frente Nacional dos Prefeitos, Cícero Lucena, revelou a criação do Comitê Federativo para levar as demandas municípios ao Governo Federal. Cícero destacou que o comitê reunirá prefeitos das maiores cidades brasileiras e irá fortalecer os municípios na resolução das demandas.

Uma das pautas debatidas pelos prefeito será a criação de receita para pagamento do piso dos enfermeiros e de outras categorias.

Confira vídeo

Continue Lendo

Paraíba

Após encontro com parlamentares, João Azevedo anunciará na próxima semana novo líder do governo

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O governador João Azevedo fez mistério sobre quem assumirá a liderança da bancada de situação na Assembleia Legislativa da Paraíba. Em entrevista ao @portaldacapital, João afirmou que a escolha será feita após diálogos com a base e que na próxima semana o anúncio será feito.

“Na próxima semana será  anunciado o líder”, destacou.  João não confirmou a permanência do deputado Wilson Filho na função. “Está sendo discutido, será construído com diálogo”.

Confira vídeo

Continue Lendo

Paraíba

Vereador de oposição acompanha “in-loco” ações do prefeito e reconhece avanços na gestão na Saúde

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O vereador de oposição, Marmuthe Cavalcante, acompanhou, na manhã dessa sexta-feira, as ações da Saúde realizadas pela Prefeitura de João Pessoa. Ele afirmou ao @portaldacapital, que identificou avanços na gestão municipal no Hospital de Trauma de Mangabeira.

O vereador destacou que recebe denúncias relacionadas a saúde e que, por isso, acompanhou as ações na manhã desta sexta. “É prova de que fazemos uma oposição propositiva, proativa. Porque recebemos várias denúncias e encontramos várias questões com problemas. Já checamos e vimos os avanços.”, afirmou Marmuthe.

Confira vídeo

Continue Lendo