Nos acompanhe

Entrevista: Bolsonaro revela a “O Antagonista” seus planos para a Presidência

Na entrevista exclusiva a Claudio Dantas, em O Antagonista, Jair Bolsonaro disse que vai governar com ajuda dos militares e já teria uma lista de cinco generais como prováveis ministros. Um dos nomes cotados é o do general Antonio Hamilton Martins Mourão, que defendeu uma eventual intervenção militar em caso de falência institucional. “Não há Continuar Lendo

Publicado

em

Na entrevista exclusiva a Claudio Dantas, em O Antagonista, Jair Bolsonaro disse que vai governar com ajuda dos militares e já teria uma lista de cinco generais como prováveis ministros.

Um dos nomes cotados é o do general Antonio Hamilton Martins Mourão, que defendeu uma eventual intervenção militar em caso de falência institucional.

“Não há a menor dúvida (de que Mourão terá vaga no meu governo). Ele é aquela figurinha carimbada.”

Segundo Bolsonaro, “a intervenção militar poderá vir, mas através de um militar eleito”.

Continue Lendo

Paraíba

Deputado estadual Eduardo Brito é empossado e integrará a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O deputado estadual Eduardo Brito foi empossado, nesta quarta-feira (1º), para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Na oportunidade, o parlamentar foi eleito para integrar a Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa.

Em entrevista ao @portaldacapital , Eduardo Brito elencou as principais bandeiras que nortearão o mandato e destacou, entre lutas, o empenho pela melhoria da saúde pública na rede estadual, sobretudo no Vale do Mamanguape.

Confira o vídeo

Continue Lendo

Paraíba

“Mui amiga”: Deputada Danielle do Vale abandona aliados após chegar à Assembleia Legislativa

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

Não são poucas as declarações de insatisfação de aliados da deputada estadual diplomada Danielle do Vale, quanto à postura da futura parlamentar estadual após vencer as eleições. Em declarações que circulavam ainda de forma discreta nos “corredores” da política e imprensa paraibana, aliados já taxavam Daniella do Vale como ingrata e traidora.

O caso ganhou ainda mais força após declaração pública do prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, então aliado de primeira hora de Danielle do Vale, no radiofônico Balanço 104 da Rádio Litoral FM. Segundo Totó, após ser diplomada Danielle do Vale não atende sequer telefonemas. “Ligo para todos que apoiamos e me atendem na mesma hora, só tenho dificuldade com a nossa deputada Danielle do Vale”, revelou.

Confira o vídeo:

Em contato com @portaldacapital, a deputada Danielle do Vale lamentou as queixas do prefeito Totó Ribeiro, disse que a ausência de contato com os aliados se deu por estar em período de férias, e garantiu que o gabinete estará à disposição a partir de fevereiro.

Confira:

Continue Lendo

Paraíba

Cabo Gilberto lamenta “ataques” a deputados de oposição: “perseguidos políticos em pleno século 21”

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O deputado federal eleito, Cabo Gilberto Silva (PL), lamentou através das redes sociais na quinta-feira (12), o que classificou como “perseguição política do Governo Lula contra parlamentares de oposição”. Ele prestou solidariedade ao colega deputado Walber Virgolino (PL) e a deputados de outros estados, que estão com mandatos ameaçados de cassação, acusados de estimular ou financiar os atos ocorridos em Brasília no último domingo (8).

“Perseguidos políticos no Brasil em pleno século 21. Parlamentares de oposição sendo perseguidos pelo sistema aliado do “descondenado” Lula, com o único intuito de calar as vozes contrárias ao governo”, disse. “Eles podem tudo, literalmente” completou.

Confira a publicação:

Continue Lendo