Nos acompanhe

Entrevista: Bolsonaro revela a “O Antagonista” seus planos para a Presidência

Na entrevista exclusiva a Claudio Dantas, em O Antagonista, Jair Bolsonaro disse que vai governar com ajuda dos militares e já teria uma lista de cinco generais como prováveis ministros. Um dos nomes cotados é o do general Antonio Hamilton Martins Mourão, que defendeu uma eventual intervenção militar em caso de falência institucional. “Não há Continuar Lendo

Publicado

em

Na entrevista exclusiva a Claudio Dantas, em O Antagonista, Jair Bolsonaro disse que vai governar com ajuda dos militares e já teria uma lista de cinco generais como prováveis ministros.

Um dos nomes cotados é o do general Antonio Hamilton Martins Mourão, que defendeu uma eventual intervenção militar em caso de falência institucional.

“Não há a menor dúvida (de que Mourão terá vaga no meu governo). Ele é aquela figurinha carimbada.”

Segundo Bolsonaro, “a intervenção militar poderá vir, mas através de um militar eleito”.

Continue Lendo

Paraíba

“A medida dificultará a diferenciação entre usuários e traficantes”, diz Professor Francisco

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O deputado estadual Professor Francisco (Rede), durante entrevista ao @portaldacapital, nesta quarta-feira (17/04), ponderou que a aprovação da PEC das Drogas, no Senado, foi “um equívoco sem precedentes” e vai dificultar ainda mais a vida da sociedade.

Professor Francisco, ao justificar o comentário, observou, dentre outras situações, que a medida dificultará a diferenciação, por parte da autoridade policial, entre usuários e traficantes.

Confira o vídeo:

Continue Lendo

Paraíba

“Legalizando drogas vamos facilitar a vida dos traficantes”, diz deputado sobre relatório aprovado

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O deputado estadual paraibano Wallber Virgolino (PL) durante entrevista ao @portaldacapital nesta quarta-feira (17/04) analisou a aprovação da PEC das Drogas que prevê a criminalização do porte de substâncias ilícitas para consumo pessoal.

De acordo com o parlamentar, que também é delegado, a vida dos traficantes seria facilitada pela legalização das drogas.

Ao ser questionado sobre a legalidade de drogas como álcool e cigarros o deputado argumentou que essas “são drogas que a sociedade está acostumada a usar” e seguiu dizendo “a gente não pode querer legalizar uma coisa culpando outros segmentos”.

Confira o vídeo:

Continue Lendo

Paraíba

Nova polêmica: grupo bolsonarista foi excluído de evento do ex-presidente na Paraíba

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O deputado estadual suplente Tarcísio Jardim (PP), considerado um dos mais devotados bolsonaristas paraibanos, durante entrevista ao @portaldacapital nesta terça-feira (16/04), fez duras críticas ao fato de diversos seguidores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não terem, sequer, recebido convite para ter acesso ao ex-chefe do Executivo Federal durante sua passagem por João Pessoa.

O parlamentar falou não apenas por ele, mas, por vários integrantes da Direita pessoense que, mesmo possuindo mandato, assim como ele, sequer puderam se aproximar do ex-presidente.

Tarcísio Jardim, indignado, afirmou que “pessoas que nunca produziram nada no mundo político, pelo contrário, ficam se escondendo atrás de ideologia, tiveram acesso irrestrito ao presidente“.

Confira o vídeo:

Continue Lendo