Nos acompanhe

Quebra-Quebra: Tumulto e pancadaria no Bar do Cuzcuz acaba na polícia; Veja o vídeo

Vídeo e relato de tumulto envolvendo funcionários e clientes do Bar do Cuzcuz, em Campina Grande, viralizou nesta segunda-feira (5) nas redes sociais. Ao receber as imagens, o RádioBlog entrou em contato com o estabelecimento para atestar a veracidade do ocorrido,  mas uma funcionária informou que o Bar do Cuzcuz se pronunciaria posteriormente, apenas via Continuar Lendo

Publicado

em

Vídeo e relato de tumulto envolvendo funcionários e clientes do Bar do Cuzcuz, em Campina Grande, viralizou nesta segunda-feira (5) nas redes sociais. Ao receber as imagens, o RádioBlog entrou em contato com o estabelecimento para atestar a veracidade do ocorrido,  mas uma funcionária informou que o Bar do Cuzcuz se pronunciaria posteriormente, apenas via rede social.

Confira abaixo o relato que acompanha o vídeo que viralizou nas redes:

É com tamanha indignação que venho por meio das redes sociais informar que eu e meus amigos fomos FURTADOS dentro do BAR DO CUSCUZ.
No dia 03/03/2018 nos reunimos com um grupo de casais amigos para para comemorar o noivado de um deles. Ao sair os respectivos casais foram pagando parcialmente a conta e deixando o dinheiro e comprovantes de cartões de débito e crédito dentro do porta guardanapos da mesa. No final, no momento de pagar o restante da conta observamos que o dinheiro e comprovantes simplesmente SUMIRAM de dentro do objeto no qual havíamos deixado. Para evitar transtorno e constrangimento, paguei a conta no valor TOTAL no meu cartão de débito, em seguida gentilmente fui ao maitre Naldo e o gerente Venâncio solicitar  as imagens das câmeras para saber quem retirou o dinheiro do local e o pegar o meu cupom fiscal que é direito de todo consumidor, e pedi também a minha via do cartão de débito que haviam levado para gerência (por sorte paguei o valor de R$ 760,86 com o cartão de débito e ficou registrado no extrato da c/c). O mesmo com toda estupidez e arrogância me informou que não seria possível passar as imagens, que não tinham cupom fiscal, que não sabia aonde tinha parado o meu comprovante do cartão e me entregou a parcial da conta e começou a chamar os seguranças pelo microfone para me tirar a força do local (provavelmente para evitar sujar o nome do Bar), mesmo eu fazendo solicitação do que me era de direito com toda calma e educação.  Chegaram mais de 6 seguranças HOMENS em cima para me forçar a saída, neste momento o garçon Rogério avançou agressivamente em cima de mim para tomar o meu celular dizendo que eu não tinha direito de filmar. Pedi que devolvesse e ele continuou mexendo no meu celular tentando encontrar o que havia sido filmado, nesse momento uma de nossas amigas (Viviane) veio ao garçon pedir que devolvesse o respectivo telefone e a mesma também foi agredida. 
Ao sair do local fomos a delegacia de plantão de CG para prestar queixa do roubo e da agressão e por instrução do delegado de plantão fomos ao instituto de polícia científica fazer o exame de corpo e delito. Para minha surpresa fiquei sabendo pelo escrivão da delegacia e pelo médico do IPC que isso é uma prática comum no bar do cuscuz.
NUNCA, JAMAIS levem seus amigos e famíliares para esse bar tão “famosinho” em CG, lugar de pessoas arrogantes, despreparadas e desqualificadas. Como sou de Recife, Fui pela primeira vez para conhecer e não imaginava passar por tamanho constrangimento, estamos tomando as medidas cabíveis para que os responsáveis respondam em juízo pelo ocorrido.

Confira o contato do RádioBlog com o Bar do Cuzcuz

 

 

 

Continue Lendo

Paraíba

Comissão de Educação vai à Mesa Diretora cobrar convocação de representantes da Educação na ALPB

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O deputado estadual George Morais (União), durante entrevista ao @portaldacapital, nesta terça-feira (28/05), confirmou que haverá cobrança para que representantes da Educação Estadual sejam mais uma vez convocados para prestarem esclarecimentos na Casa Legislativa.

Segundo George, que é líder da oposição, a Comissão de Educação, Cultura e Desportos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou uma nova convocação de gestores da Educação paraibana.

O parlamentar, enquanto titular da Comissão, disse que “diante do não atendimento, nem da convocação obrigatória e nem do convite facultativo por parte dos gestores da Educação, […] a Comissão de Educação insiste neste diálogo“.

Confira o vídeo:

 

Continue Lendo

Paraíba

Wallber diz que coligação pró-Cícero está se “esfacelando e que Queiroga e Queiroz assumirão dianteira na disputa”

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) durante entrevista ao @portaldacapital nesta terça-feira (28/05) afirmou que a coligação que trabalha pela reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP) em João Pessoa, estaria se “esfacelando” e que o movimento da Direita Conservadora da Capital paraibana estaria se fortalecendo cada vez mais.

Segundo Virgolino, com o quadro atual que se apresenta, que também tem um PT rachado e uma pré-candidatura do deputado federal Ruy Carneiro (PSC/Podemos) que não alavanca, “[Marcelo] Queiroga e [Sérgio] Queiroz assumirão a dianteira na disputa“.

Confira o vídeo:

Continue Lendo

Paraíba

Eleições 2024: Chió diz que apoio da Federação Psol/Rede à candidatura PT em JP ainda é incerta

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O deputado estadual Chió, que é filiado ao Rede Sustentabilidade (Rede), durante entrevista ao @portaldacapital, nesta terça-feira (28/05), revelou que o apoio da Federação Psol/Rede ao projeto de candidatura do Partido dos Trabalhadores, em João Pessoa, ainda é incerta.

Chió deixou claro que não fala pela Federação, que se trata de uma opinião pessoal e que, inclusive, enxerga como válida a oportunidade de que o PT também apresente um candidato para que o debate sobre a cidade possa ser ampliado.

Confira o vídeo:

Continue Lendo