Nos acompanhe

Harmonizar o sorriso, proporcionar uma melhor qualidade de vida e resgatar a autoestima. Estas são algumas funções dos implantes dentários, que substituem dentes que já foram perdidos. Segundo Taís Cristina da Rosa, cirurgiã-dentista especialista em implantes e próteses da Odontogalerie, a implantodontia vai além da estética e proporciona a tranquilidade e bem-estar dos pacientes. “Os implantes dentários harmonizam o sorriso e trazem de volta a autoestima dos pacientes, porém, o principal é proporcionar uma melhor qualidade de vida”, destaca. “É gratificante ver o sorriso dos pacientes no fim do tratamento. Eles saem do consultório renovados e realizados por conseguirem voltar a sorrir com tranquilidade e mastigar bem”, conta.

O procedimento é indicado para pacientes a partir de 18 anos e, para iniciar, o primeiro passo é o diagnóstico. “Independente da técnica utilizada, o paciente deve realizar uma avaliação para que seja possível identificar a causa do trauma e fazer o planejamento de todo o tratamento com a melhor alternativa para o caso”, ressalta Taís. “De uma forma geral, quando a raiz do dente não tem condições de suportar uma restauração ou coroa, seja por algum trauma, doença periodontal ou cárie, é o momento de colocar um implante, que são pinos de titânio semelhantes a um parafuso, presos no osso maxilar ou mandibular, que se unem ao osso do paciente, oferecendo assim um suporte estável. O implante fica no lugar da raiz do dente que foi extraído ou quebrado e é nele que será instalado o dente artificial. É um procedimento cirúrgico simples que proporciona vários benefícios”, detalha a dentista.

Sobre a OdontoGalerie – A Odontogalerie é uma clínica odontológica especializada em diversos e exclusivos tipos de tratamentos, como clínicos, estéticos, lentes de contato dental, periodontais, cirurgias de enxertos, bucomaxilofaciais, implantes, extrações, tratamento de canal, próteses, ortodôntico. Para saber mais sobre a clínica, o público pode acessar o site: www.odontogalerie.com.br O endereço é Avenida Monteiro da Franca, 424 – Manaíra. Instagram: @odontogalerie.

Continue Lendo

Negócios

Beats Run: 1ª corrida de música eletrônica do NE terá portal surpresa da Adidas com vários prêmios

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

A primeira corrida de música eletrônica do Nordeste, a Beats Run, que acontecerá no dia 11 de maio, a partir das 16h30, na Estação Ciência, em João Pessoa, contará com um portal surpresa da Adidas que distribuirá prêmios para os 10 (dez) primeiros que passarem por lá.

1º lugar – Tênis Duramo Speed
2º ao 5º lugar – voucher de 300 reais na loja Adidas João Pessoa
6º ao 10° lugar – brindes em produtos (Boné/viseira/ pochete)

O evento promete uma experiência coletiva inesquecível, uma verdadeira celebração da música e do esporte, para toda família. E as inscrições para quem quiser ter o nome impresso no número de peito e para usar cupons de 15% de desconto, acontecem até esta segunda-feira (29/04).

A Beats Run já está sendo apontada como muito mais do que uma corrida mas, uma verdadeira experiência esportiva, musical e gastronômica EXCLUSIVA para os inscritos. Organizada pela Cantaloupe, a maior agência de eventos de experiência da Paraíba, o evento contará com a Michelob como cerveja oficial e Gatorade como isotônico oficial .

As modalidades são: 5km e 10km para os adultos e, para as crianças, os percursos de 100 metros (4 a 6 anos), 200 metros (7 a 9 anos) e 300 metros (10 a 12 anos). Com DJs na largada, na chegada e em todo percurso, a Beats Run também vai contar com uma Arena surpreendente para o pós-prova , com ativações de cerveja, drinks, vinhos , pizza , confeitaria e muitos mais.

BEATS signifique BATIDA, porque a nossa inspiração veio justamente do pulsar do nosso corpo, misturada com a batida da música e do nosso coração. Uma experiência que só a corrida junto com a música podem nos fazer sentir”, afirma Marina Sá, diretora comercial da Cantaloupe, realizadora do evento.

Já participei de várias corridas internacionais e, colecionando referências, quis trazer para João Pessoa uma corrida de experiência que mistura esporte, música, entretenimento e gastronomia em um grande evento. Queremos celebrar a superação e a alegria que só a corrida é capaz de proporcionar”, afirma.

Uma outra novidade da corrida é o horário. Diferente das demais provas do calendário de corridas da cidade, a Beats Run vai acontecer a partir das 16h30, no cair da tarde, quando a temperatura já está mais amena e criando a atmosfera perfeita para um “after”, uma balada após a prova.

Na Beats Run todas as crianças inscritas terão direito a usufruir do Espaço Kids, ambiente com 650 metros quadrados pensado especialmente para elas se divertirem. O local contará com monitores capacitados garantindo a segurança das crianças enquanto os pais também se divertem.

As inscrições da BEATS RUN podem ser realizadas no site www.race83.com.br/evento/2024/corrida-de-rua/beats-run-2024.

Para mais informações, acesse https://www.instagram.com/beats.run/.

Continue Lendo

Negócios

Campina Grande inicia semana com 67 oportunidades de emprego

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O Sine Municipal oferece neste início de semana 67 oportunidades por meio do cadastro do próprio órgão. Os interessados devem procurar o Sine Municipal munidos do RG, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e da carteira de trabalho. As oportunidades para Pessoas Com Deficiências (PCD) requerem o laudo médico com atualização há três meses, no máximo.

As vagas podem ser consultadas de forma presencial e online através dos links disponíveis na bio do instagram oficial @sinemunicipalcg. O candidato deve acessar os links para Novo Cadastro e/ou Atualização: http://linkme.bio/comunicasinecg . É importante que os campos sejam preenchidos com todas as informações solicitadas no formulário.
O Sine Municipal está localizado na rua Santa Clara, S\N, centro – próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. O órgão atende de segunda à quinta-feira, das 7h às 17h e na sexta-feira de 7h às 13h.

Estão à disposição as seguintes vagas em Campina Grande:

Agente de Microcrédito (ensino médio completo, não há necessidade de experiência) 1 vaga

Assistente de vendas (ensino médio completo + 6 meses de experiências) 1 vaga

Atendente de lanchonete (ensino médio completo + 6 meses de experiências) 2 vagas

Atendente de lojas (ensino médio completo + 6 meses de experiências) 6 vagas

Atendente odontológico (ensino médio completo + 6 meses de experiências) 1 vaga

Auxiliar administrativo – exclusivo para PCD (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 5 vagas

Auxiliar de faturamento (ensino médio completo + 6 meses de experiências) 1 vaga

Auxiliar de manutenção predial (ensino técnico completo em manutenção predial completo + 6 meses de experiências) 1 vaga

Auxiliar em saúde bucal (ensino técnico completo em manutenção predial completo + 6 meses de experiências) 1 vaga

Consultor de vendas (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Costureira de máquinas industriais (ensino médio + overloque e galoneira) 2 vagas

Cozinheiro de hospital (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Cozinheiro de restaurante (ensino superior\tecnólogo completo em gastronomia + 6 meses de experiência na função) 2 vagas

Cozinheiro de hospital (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 2 vagas

Desenhista industrial gráfico – Designer gráfico (curso de designer industrial \ gráfico + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Eletricista (ensino técnico completo em eletroeletrônicos + 6 meses de experiências) 5 vagas

Faturista (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 2 vagas

Ferramenteiro (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Jardineiro (ensino fundamental incompleto + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Mecânico de equipamentos industriais (ensino técnico completo em equipamentos industriais + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Monitor interno de alarmes (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Montador de estruturas metálicas – exclusivas temporárias (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência na função) 5 vagas

Motorista carreteiro (ensino médio + curso MOP) 1 vaga

Operador eletromecânico (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Pedreiro (ensino fundamental incompleto + 6 meses de experiência na função) 2 vagas

Servente de Pedreiro (ensino fundamental incompleto + 6 meses de experiência na função) 2 vagas

Soldador (ensino fundamental incompleto + 6 meses de experiência na função) 6 vagas

Técnico mecânico (ensino médio + Curso de técnico mecânico + Experiência com motores estacionários a combustão + CNH E) 1 vaga

Técnico de manutenção de equipamento de informática (ensino técnico completo em manutenção de equipamentos de informática + 6 meses de experiência) 1 vaga

Vendedor interno (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 2 vagas

Vendedor pracista (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 7 vagas.

Continue Lendo

Negócios

Confira como será o expediente na Unimed JP nesta quarta-feira

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O funcionamento de algumas unidades da Unimed João Pessoa será alterado nesta quarta-feira, 1º de maio, em função do feriado nacional do Dia do Trabalhador.

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley, o Hospital Pediátrico Unimed e a Teleconsulta, no entanto, atenderão normalmente.

No feriado, os clientes com demandas administrativas podem utilizar os serviços disponibilizados no Portal Unimed JP ou no aplicativo, que está disponível para download nos sistemas Android e iOS.

Por esses canais, é possível solicitar autorização para exames e procedimentos, acessar a Teleconsulta, obter a segunda via do boleto, negociar ou pagar o plano de saúde, entre outros serviços.

FECHAM

Operadora (sede)

Espaço Vida

Centro Médico Unimed-Zona Sul

Unidade Guarabira

Saúde Ocupacional Unimed (SOU)

Hospital Medical Unimed

ATENDIMENTO NORMAL

Hospital Alberto Urquiza Wanderley

Hospital Pediátrico Unimed

Teleconsulta

Dia a Dia

Continue Lendo