Nos acompanhe

Paraíba

Orçamento Democrático direciona audiência virtual para as regiões de Campina, Monteiro e Patos

Publicado

em

As audiências virtuais do Orçamento Democrático Estadual prosseguem nesta quinta-feira (15), com ações direcionadas às regiões de Campina Grande (3ª Região Geoadministrativa), Monteiro (5ª) e Patos (6ª). Na ocasião, o governador João Azevêdo prestará contas dos investimentos realizados em cada região. A transmissão ao vivo pode ser assistida nos canais digitais do governo no YouTube, Instagram e Facebook, a partir das 18h.

O sistema de votação para a indicação das prioridades de investimentos continua disponível no site votacaoode.pb.gov.br e a população pode acessar e escolher as ações almejadas para as respectivas regiões. A votação fica disponível até o fim deste mês.

Para acessar a plataforma de votação, a pessoa deverá inserir o número do CPF e seguir as instruções até o fim do questionário. O sistema de votação é integrado ao do programa Nota Cidadã, aonde a população também poderá optar em complementar o cadastro para concorrer aos prêmios do programa, após realizar compras inserindo o número do CPF nas notas fiscais. São R$ 60 mil em prêmios mensais.

A votação das prioridades está sendo simultânea para todas as 14 regiões geoadministrativas, disponível 24h por dia, e assim como aconteceu nas audiências públicas presenciais dos ciclos anteriores, antes da pandemia do novo coronavírus, a população pode votar em até três obras, ações ou programas de investimentos que gostaria que fosse priorizada na sua respectiva região.

As audiências do Orçamento Democrático acontecem todas as quintas-feiras, até o fim do mês, sempre às 18h. Confira o calendário:
01/07 – Regiões de Itaporanga (7ª), Cajazeiras (9ª) e Sousa (10ª)
08/07 – Regiões de Guarabira (2ª), Cuité (4ª) e Itabaiana (12ª)
15/07 – Regiões de Campina(3ª) Grande, Monteiro (5ª) e Patos (6ª)
22/07 – Regiões de Catolé do Rocha (8ª), Princesa Isabel (11ª) e Pombal (13ª)
29/07 – Regiões de João Pessoa (1ª) e Mamanguape (14ª)

Continue Lendo

Paraíba

Prefeito de São Bento comemora entrega da policlínica: “um sonho realizado para nossa nova cidade”

Publicado

em

O prefeito de São Bento, Dr. Jarques Lúcio, celebrou a entrega de mais um equipamento de saúde: a policlínica de São Bento. O prefeito destacou empenho do deputado federal Efraim Filho e da gestão municipal para a realização da obra.

“Literalmente um sonho! Conquistado com muita luta e trabalho. Graças a Deus, ao empenho do Dep. federal Efraim Filho e todos (as) da gestão municipal. Um sonho que leva pra todos de São Bento mais comodidade, qualidade, atendimento e prestação de serviço na saúde. A Nova Policlínica de São Bento é mais um sonho realizado para a nossa NOVA CIDADE!”, registrou Dr. Jarques.

Confira publicação

Continue Lendo

Paraíba

Eduardo Carneiro intensifica visitas em João Pessoa no final de semana

Publicado

em

Em busca de apoios para a reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Eduardo Carneiro intensificou visitas em João Pessoa no final de semana. O deputado registrou encontros em redes sociais.

“Domingo bom é um desse! Visitando os amigos em João Pessoa. Gratidão pela recepção de todos! Sigamos juntos, sempre em frente, trabalhando e buscando fazer o melhor pelo povo paraibano”, destacou Carneiro.

Confira publicação

Continue Lendo

Paraíba

Prefeito Zé Aldemir celebra inicio de nova etapa de obras de pavimentações

Publicado

em

A prefeitura de Cajazeiras deu início, no final de semana, a nova etapa de obras de pavimentação asfáltica. As avenidas contempladas serão Francisco Matias Rolim e José Américo de Almeida, na zona norte, e a Rua Tenente Otacílio Fernandes, ligando a zona sul ao centro da cidade.

O prefeito destacou que a obra será realizada com recursos destinados pela deputada estadual Dra. Paula e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro. “Os recursos para essas novas obras de recapeamento e asfaltamento foram conseguidos com nosso trabalho incessante com a Deputada Estadual Dra Paula junto ao Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro. Com a liberação dos recursos federais provenientes da emenda do Deputado Aguinaldo Ribeiro, fizemos gestões junto à Caixa Econômica e à empresa vencedora da licitação, a Niemaia Construções, para o início das obras.”, registrou Aldemir.

Confira publicação

Continue Lendo