Nos acompanhe

Paraíba

João Pessoa no ranking dos 15 destinos brasileiros mais procurados durante a Black Friday

Publicado

em

O Nordeste é a região preferida dos brasileiros que efetuaram algum tipo de compra relacionada a viagens durante a semana do Black Friday, entre os dias 22 a 28 de novembro deste ano. Dos 15 destinos que despertaram maior interesse por pacotes de viagens por meio do canal de vendas do Decolar.com, oito estão localizados no Nordeste. João Pessoa foi o 13° destino mais procurado.

O Decolar.com é uma empresa de viagens líder na América Latina que começou com o Esquenta Black Friday em 22 de novembro e terminou em 28 de novembro. Nesta edição, os viajantes tiveram diversas opções de produtos e serviços com até 60% de desconto no site ou aplicativo. O levantamento considera o interesse por pacotes de viagens nos canais de vendas da Decolar.

A posição da Capital paraibana no ranking, conforme o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, é para ser comemorado. Após o longo período de paralisação do segmento turístico em decorrência da pandemia da Covid-19, a retomada das viagens aponta que a Paraíba continua sendo um destino em alta. Ele acrescentou que um dos motivos que tornaram a cidade mais procurada nesse momento tem relação, além das belezas naturais e segurança, com o projeto ‘Natal dos Sentimentos’.

Na opinião do secretário, o ‘Natal dos Sentimentos’ – que começa nesta sexta-feira (3) e segue até o dia 26 de dezembro – deu protagonismo à João Pessoa nesse período natalino e, logo no seu primeiro ano, coloca a cidade no calendário de grandes eventos alusivos ao Natal, tornando-se mais um atrativo para os turistas que têm procurado opções de viagens mais próximas, em especial, no Nordeste. “Teremos uma excelente alta estação, talvez, com números ainda melhores do que os registrados em 2019, antes da pandemia”, pontuou Daniel Rodrigues.

As viagens de proximidade, por outro lado, podem confirmar o ranking das cidades mais procuradas durante a Black Friday. Na lista, Natal (RN) aparece em primeiro lugar no ranking, que conta ainda com Maceió (AL), Fortaleza (CE), Recife (PE), Porto Seguro (BA), Salvador (BA), Porto de Galinhas (PE), João Pessoa (PB) e Aracaju (SE), nessa ordem de procura. No ranking há também quatro cidades do Sul (Florianópolis, Foz do Iguaçu, Porto Alegre e Gramado) e outros dois destinos do Sudeste (Rio de Janeiro e São Paulo).

Continue Lendo

Paraíba

Deputado Gervásio Maia chama de “desmonte” privatização da Eletrobrás

Publicado

em

Após formação da maioria no Tribunal de Contas da União para aprovação da privatização da Eletrobrás, o deputado federal Gervásio Maia chamou venda da empresa de “desmonte” promovido pelo Governo Federal.

“DESMONTE! O TCU formou maioria para aprovar a privatização da Eletrobrás. A maior companhia do setor elétrico da América Latina, que é lucrativa! Ao privatizar a estatal o Brasil abdica da soberania, perde competitividade e penaliza os consumidores, que vão pagar a conta desse ABSURDO!”, destacou Gervásio.

Confira publicação

 

 

Continue Lendo

Paraíba

Leo Bezerra participa de Audiência Pública do “Você Prefeito” em Manaíra

Publicado

em

O vice-prefeito Leo Bezerra participou dada 4ª Audiência Pública do “Você Prefeito” na Escola Estadual Alice Carneiro, em Manaíra, na noite dessa quarta-feira. O gestor destacou importância do projeto como ferramenta para ouvir as demandas da população in loco. 

“Esse Programa é uma importante ferramenta da gestão municipal que abraça e dar voz à população para que apresente suas demandas e necessidades. Na oportunidade, quero agradecer aos estudantes e representantes que participaram. E também, aos nossos secretários e os pessoenses que estiveram presentes.”, ressaltou Leo.

Confira publicação

Continue Lendo

Paraíba

Efraim Filho recebe medalha da Polícia Rodoviária Federal por serviços prestados a instituição

Publicado

em

O deputado federal Efraim Filho (união Brasil) participou da inauguração do posto da Polícia Rodoviária Federal na BR 101, na tarde de hoje, e recebeu medalha pelos serviços prestados a instituição. O parlamentar recebeu a horaria das mãos do inspetor Giovani.

Efraim Filho reafirmou compromisso com a PRF. No evento, ele se encontrou com a prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa, e com lideranças do Vale.

Confira publicação 

Continue Lendo