Nos acompanhe

Paraíba

Malas prontas: Aguinaldo desembarcará na Paraíba para por fim ao impasse na majoritária com Azevêdo

Publicado

em

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) desembarcará na Paraíba, nas próximas horas, para por fim ao impasse na formação da chapa majoritária com o governador João Azevêdo (PSB).

A indefinição, que se arrasta há muito tempo, tem irritado aliados do governador e se transformado em fonte de várias teorias nos bastidores da política, onde, por exemplo, circula a informação de que Azevêdo estaria disposto a esperar um posicionamento final de Aguinaldo apenas até a próxima semana.

Na manhã desta quinta-feira (12/05), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), durante entrevista ao @paraibaradioblog, chegou a negar rumores acerca de uma suposta desistência de Aguinaldo em disputar o Senado pela Paraíba nas Eleições 2022.

Leia também: Majoritária: Cícero nega rumores de desistência de Aguinaldo Ribeiro ao Senado Federal

O próprio Cícero confirmou, porém, que Aguinaldo está vindo de Brasília para João Pessoa onde uma conversa será realizada.

Continue Lendo

Paraíba

Representantes dos Militares Estaduais elegem Tarcísio Jardim como parceiro da categoria na ALPB

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O deputado estadual Tarcísio Jardim (PP) participou de uma reunião com integrantes da União dos Militares Estaduais da Paraíba (Umesp) e da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar da Paraíba, nesta terça-feira (30/04), nas dependências da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Na ocasião, o parlamentar foi eleito como parceiro oficial das categorias na Casa Legislativa.

Jardim firmou compromisso com as categorias para intermediar, da melhor forma possível e sempre defendendo os interesses dos Militares, junto a produção da Lei Orgânica que tem como principal objetivo beneficiar ambas as categorias.

Continue Lendo

Paraíba

“Eu tenho vontade e coragem mas, não tenho votos”, diz Adriano sobre disputar o Governo em 2026

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), responde comentários sobre pretensão de disputar o Governo do Estado em 2026 com apoio do governador João Azevêdo (PSB).

Segundo Galdino, nem ele mesmo estaria sabendo dessa possibilidade e que vontade até tem, mas, não tem os votos.

O comentário do parlamentar foi registrado pelo programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta terça-feira (30/04).

Confira o áudio:

 

 

Continue Lendo

Paraíba

Confira a programação oficial do ‘São João Multicultural’ que será realizado em João Pessoa

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O prefeito Cícero Lucena (PP) divulgou a lista de atrações que animarão a programação do São João Multicultural que acontecerão no Parque Solon de Lucena e em diversos pontos espalhados de modo estratégico em diversos bairros da cidade.

O evento acontecerá entre os dias 20 e 24 de junho e contará com nomes como Elba Ramalho, Waldonys, Luciene Melo, Eliane, Magnifícos e muito mais.

“Terão grandes atrações  na Lagoa, resgatando nosso São João da Lagoa. Essa visão de que o São João é para todos”, frisou Cícero Lucena.

Confira abaixo a íntegra da programação:

20/06 = Elba Ramalho, Banda Encantus, Raniery Gomes e James Sousa;

21/06 = Waldonys, Banda Cascavel, Donas da Farra e Luciene Melo;

22/06 = Bonde do Brasil, Sâmya Maia, Ton Oliveira e Luka Bass;

23/06 = Mara Pavanelly, Eliane, Danieze Santiago e Renno Poeta;

24/06 = Magníficos, Kally Fonseca, Núzio e Berinho Lima.

Continue Lendo