Nos acompanhe

Paraíba

Em Brasília, Bruno Roberto se reúne com Bolsonaro e apresenta relatório de sua campanha ao Senado

Publicado

em

O pré-candidato ao Senado pelo PL, Bruno Roberto, se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro (PL) na noite desta quinta-feira (11) no Palácio do Planalto, em Brasília. Na ocasião, Bruno apresentou um relatório de como anda sua campanha na Paraíba.

“Presando relatório ao nosso capitão Jair Bolsonaro. Quanta alegria estarmos colaborando para a construção de um Brasil mais justo e inclusivo, valorizando a família e a liberdade”, disse.

Já nesta sexta-feira (12), ainda em Brasília, Bruno se encontrou com o ex-ministro do Turismo e candidato ao Senado por Pernambuco, Gilson Machado (PL), e o ex-ministro do Desenvolvimento Regional e candidato ao Senado pelo Rio Grande do Norte, Rogério Marinho (PL). Ambos foram escolhidos por Bolsonaro para disputarem o Senado por seus respectivos estados.

Bruno teve sua candidatura ao Senado homologada na última sexta-feira (5) durante convenção realizada PL. O evento também confirmou o nome do jornalista Nilvan Ferreira como candidato a governador e o do empresário Arthur Bolinha como vice. Além dos seus dois suplentes, Tercio Arnaud e Isacc Venerando.

Continue Lendo

Paraíba

“Não adianta tentar articular por cima”: Cida acusa Cartaxo de golpe após movimentações do deputado

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

A deputada estadual, Cida Ramos (PT), acusou o colega de partido, Luciano Cartaxo, de tentativa de golpe para derrubar o processo democrático para escolha interna do pré-candidato em João Pessoa.

“Não adianta tentar articular por cima, porque até a deliberação do partido respeita também as posições assumidas no diretório municipal”, afirmou Cida em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM desta sexta-feira (26/04).

A direção nacional do PT suspendeu as prévias para escolha do candidato. A decisão deve ser definida durante encontro dos dirigentes nacionais que ocorre em 6 de maio, o que deu brecha para Cida classificar a ida de Luciano a Brasília como uma articulação política para cravar sua pré-candidatura.

Ouça:

 

Continue Lendo

Paraíba

Hospital Geral de Mamanguape receberá novo tomógrafo que irá atender toda região do Vale

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O deputado estadual, Eduardo Brito (Solidariedade), realizou nesta sexta-feira (26/04) uma visita à Secretaria de Saúde do Estado para deliberar sobre pleitos da pasta.

Na oportunidade, foi confirmado pelo secretário Jhony Bezerra o atendimento do pleito 3936, apresentado por Eduardo, que solicita a aquisição de um novo tomógrafo para o Hospital Geral de Mamanguape.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar agradeceu ao governador João Azevêdo (PSB) pela ação, destacando os benefícios e melhorias que o instrumento proporcionará a região do Vale do Mamanguape.

“Isso significa que a população terá acesso a um diagnóstico mais rápido e preciso, garantindo um atendimento de saúde de qualidade. Simbora que nós seguimos firmes trabalhando e cuidando da saúde da nossa gente”, celebrou.

Confira:

Continue Lendo

Paraíba

Agenda: em Brasília, Gervásio recebe lideranças políticas de Mataraca e delibera ações ao município

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O deputado federal, Gervásio Maia (PSB), recebeu no gabinete em Brasília nesta sexta-feira (26/04), parlamentares de Mataraca, cidade localizada no Litoral Norte do Estado.

A reunião contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, João Bessa, e os vereadores Fernando Moura e Josivan Vidal.

Na pauta, foi discutida conjuntura política para as eleições deste ano, ações para o município e um balanço dos investimentos realizados junto à Prefeitura.

Confira:

Continue Lendo