Nos acompanhe

Negócios

Aprenda três receitas de drinks com chá para hidratar e curtir o verão

Publicado

em
Em dias mais quentes, a transpiração corporal aumenta e, com isso, a tendência é perder mais nutrientes, principalmente sais minerais, que são fundamentais para equilibrar e fortalecer o corpo. Por isso, aumentar a ingestão de água é o primeiro passo para encarar os dias de calor intenso ou consumir opções naturais que alcançam o mesmo objetivo, como os chás. Pensando nisso, a Tea Shop lançou mesclas especiais para o verão, desenvolvidas especialmente para consumo gelado, que já estão disponíveis na loja em João Pessoa.
Com opções ideais para curtir o verão e manter o corpo saudável, é possível optar por drinks sem álcool, cheios de sabor e com muitos benefícios para o organismo. Em versões incrementadas de chás e infusões, os drinks podem ser servidos para variar a rotina do dia a dia, trazendo criatividade e refrescância.
Abaixo,  três receitas da Tea Shop de drinks sem álcool para refrescar dias quentes:
Mojito Tea:
Para esta receita serão utilizados 3 medidores do chá Mojito Tea em 100ml de água. Após a infusão é necessário coar e depositar em uma bandeja de gelo para ser congelado.
Em uma jarra com suco de 1 limão espremido e algumas folhas de hortelã frescas, amassadas, o chá congelado deve ser depositado junto com um limão em rodelas e algumas folhas de hortelã frescas amassadas com a palma da mão (esse processo faz com que o sabor e frescor da hortelã fiquem mais presentes no drink).
Por último, é preciso acrescentar 400ml de água com gás e mexer até que todos os ingredientes se misturem com o gelo.
Fresh Colada:
Neste drink, serão utilizadas 3 medidas do chá Fresh Colada em 200ml de água. Após a infusão, é necessário coar e colocar em um recipiente para congelar a bebida. Em uma jarra com 1 litro de água com gás, deve ser introduzida a pedra de gelo de chá e rodelas de abacaxi congelado. Antes de beber, é importante reservar por 20 minutos na geladeira para poder servir.
Cocktail de Frutas:
Será necessário para esta receita 3 medidores do Cocktail de Frutas em 100ml de água, coado e refrigerado. Em uma coqueteleira, devem ser amassados 10 morangos, e adicionado o chá gelado e uma colher de sopa de mel. Em seguida, agitar bem e transferir para uma jarra com pedras de gelo e mais 400ml de água com gás.
Para adquirir as mesclas a Tea Shop em João Pessoa está localizada no Empresarial Buenos Ayres – R. Marcionila da Conceição, 5050 – Cabo Branco, João Pessoa – PB, 58045-000 -, loja 4 — . Também é possível tirar dúvidas pelo instagram, o perfil é @teashop_cabobranco.

Continue Lendo

Negócios

Caixa Econômica Federal realiza leilões de 14 imóveis na Paraíba; veja como participar

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

A Caixa Econômica Federal (CEF) realizará leilões online de 14 (quatorze) imóveis localizados na Paraíba. O primeiro e o segundo estão agendados para os dias 06 e 15 de março, respectivamente, às 10h.

Os interessados poderão utilizar recursos do FGTS ou de financiamento da própria Caixa para arrematar o imóvel desejado, porém, as condições de enquadramento a fim de obter a aprovação do crédito devem ser consultadas antes da participação nos eventos e podem variar de acordo com imóvel disponível.

Os possíveis compradores devem passar por um processo de habilitação prévia no site do leiloeiro para participar e, também, efetuar cadastro no site da Caixa para conseguir acessar a área do cliente.

Além dos 14 (quatorze) na Paraíba, outros 271 (duzentos e setenta e um) imóveis também estão disponíveis para serem adquiridos através dos mesmos leilões. No total, 175 (cento e setenta e cinco) são apartamentos, 97 (noventa e sete) são casas e 13 (treze) são terrenos. Confira:

Alagoas (2), Bahia (3), Ceará (7), Espírito Santo (6), Goiás (36), Mato Grosso (7), Mato Grosso do Sul (3), Minas Gerais (39), Pará (8), Paraná (15), Pernambuco (16), Piauí (7), Rio Grande do Norte (7), Rio Grande do Sul (25), Rondônia (2), Rio de Janeiro (19), Santa Catarina (12), São Paulo (52 imóveis), Sergipe (3) e Tocantins (2).

Clique aqui ou aqui para conferir o edital e todos os detalhes sobre os imóveis e pré-requisitos para participação nos leilões.

Continue Lendo

Negócios

Oportunidades de empregos no Grupo Morada: confira as vagas disponíveis na Paraíba

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O Grupo Morada, empresa referência no segmento funerário nordestino e detentora das marcas Morada da Paz, Morada da Paz Essencial – Assistência Funeral e Morada da Paz Pet, está oferecendo algumas oportunidades de emprego, para atuação na Paraíba. As vagas em aberto são: consultor de vendas (Guarabira), líder de vendas (João Pessoa), vender externo (João Pessoa) e PCD (banco de talentos).

Os interessados em participar do processo seletivo, devem acessar o site www.moradadapaz.com.br e clicar no link “Trabalhe Conosco”,ou através do link direto: bit.ly/VemSerGM. Por lá é possível conferir mais detalhes sobre as vagas oferecidas, requisitos e cadastrar o currículo. Após as inscrições on-line, os currículos serão analisados e os candidatos serão convocados a continuar na seleção, com duração de 20 a 30 dias.

Os profissionais que forem selecionados terão como benefícios vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, equipe de apoio psicológico, licença-maternidade/paternidade estendida, entre outros. De acordo com o coordenador de Recrutamento e Seleção do Grupo Morada, Bruno Silva, “empatia e acolhimento são as principais características de quem deseja fazer parte de uma empresa como o Grupo Morada”, enfatiza.

Continue Lendo

Negócios

Ativamente: Unimed JP lança projeto que oferece treinos funcionais aos clientes

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

A Cooperativa Unimed João Passou lançou o projeto ‘Ativamente’, que irá oferecer treinos funcionais aos clientes no Espaço Vida, localizado no bairro da Torre, em João Pessoa.

O serviço é exclusivo para clientes Unimed a partir de 18 anos de idade, e ocorrerá de terça a quinta-feira. Para participar, é necessário apresentar laudo médico de aptidão

Confira: 

Continue Lendo