Nos acompanhe

Negócios

Setai Grupo GP proporciona experiência interativa no Mondovino Wine Festival

Publicado

em

Os apaixonados por vinhos, gastronomia e arte que prestigiaram a 10ª edição do Mondovino Wine Festival, no último sábado (26), na Fortaleza de Santa Catarina, em Cabedelo, foram impactados com o espaço preparado pelo Setai Grupo GP, um dos patrocinadores masters do evento.

Além de assinar as taças que foram oferecidas para a degustação dos 18 rótulos servidos no encontro, o Setai Grupo GP preparou um lounge confortável e interativo que chamou a atenção das pessoas logo à entrada do evento. Com um painel gigante de uma garrafa de vinho, mobiliário confortável e espaço instagramável, o local se tornou um point e reuniu o público que queria registrar sua presença com estilo e bom gosto e postar nas suas redes sociais.

O Setai Grupo GP ainda realizou um sorteio entre participantes, de três rótulos especiais: o português Chryseia – 2021, da região do Douro, o francês Margaux du Château Margaux 2017 e o espanhol Vega Sicilia Ribera del Duero DO Valbuena 5° 2018, todos de vinícolas das melhores regiões do mundo na produção de vinhos de excelência.

“Mais um ano participamos do Mondovino Wine Festival, um evento de altíssimo padrão, que reúne clientes Setai Grupo GP, configurando-se como uma grande oportunidade de nos confraternizarmos com nosso público, apreciando uma excelente gastronomia, com ótimos vinhos, super selecionados”, celebrou André Penazzi, CEO do Setai Grupo GP.

Edição comemorativa – Pelo segundo ano consecutivo, o grupo marcou presença no evento que é considerado o maior festival de gastronomia e vinho do país, promovido por Valdélio Junior e Nara Maia. “A parceria com o Setai Grupo GP engrandeceu o festival por essa sinergia de marcas de padrão A, proporcionando esse encontro de união e confraternização. Ter ao nosso lado um grupo tão imponente e de credibilidade no mercado é motivo só para agradecimento”, festejou Valdélio.

Conexão – Muitos clientes e parceiros comerciais do Setai Grupo GP visitaram o lounge e saíram impressionados. “Estar em um evento como o Mondovino, que viabiliza o encontro de tantas pessoas, não tinha como o Setai – Grupo GP, estar de fora. E eu, como corretor da marca desde seu primeiro lançamento, me sinto honrado em estar prestigiando. Essa parceria corretor-construtora é um diferencial marcante e que fortalece nosso trabalho a cada dia. Parabéns a todos pelo evento”, disse o corretor Matheus Cordeiro.

Para Layz Bandeira, gerente comercial do Setai Grupo GP, fortalecer a marca junto ao público da empresa faz parte da estratégia comercial e de relacionamento da empresa. “Estar presente num evento como esse, que reúne tantos clientes do Setai Grupo GP e que conversa diretamente com nossos valores, é motivo de alegria e orgulho por conectar a nossa marca ao prestígio que o Mondovino acumula”, pontuou ela.

Sobre o Grupo GP* – O Setai Grupo GP é a marca que assina os empreendimentos de alto padrão e luxo do Grupo Guedes Pereira, e conta com um histórico impressionante de entrega de empreendimentos de sucesso, destacados pela atenção aos detalhes e sempre antecipando prazos contratuais. Reconhecido no mercado pela vanguarda dos projetos, o Setai – traduzido como “casa” em japonês – imprime sofisticação, elegância e exclusividade, apresentando soluções inovadoras em arquitetura internacional contemporânea e personalização em sua essência. Além disso, o Setai também oferece serviços de consultoria imobiliária e gestão de projetos, ajudando seus clientes a tomar decisões assertivas e bem embasadas. Para conhecer mais sobre o Grupo GP, a sede fica localizada na Av. Epitácio Pessoa, 3333 – Miramar, em João Pessoa. Outras informações pelo telefone (83) 3576-9866 ou WhatsApp: (83) 99686-3494. O perfil no Instagram é @setaigrupogp, site: http://www.setaigrupogp.com.br e o e-mail: [email protected].

Continue Lendo

Negócios

Sine-PB disponibiliza mais de 400 vagas de emprego em onze cidades

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (4), 436 vagas de emprego em dez municípios, além da Capital. Em João Pessoa há 203 oportunidades, entre elas, 39 para pedreiro e 10 para manobrista. Também há vagas nas cidades de Campina Grande, Santa Rita, Patos, Conde, Mamanguape, Cabedelo, Guarabira, São Bento, Monteiro e Sapé.

Na Capital ainda há vagas para operador de máquinas fixas em geral (18), motorista de ônibus urbano (15), ajudante de carga e descarga de mercadoria (10), pintor de obras (nove), atendente de lanchonete (duas), revisor gráfico (duas), assistente de cobrança (uma) e assistente administrativo (uma).

Campina Grande dispõe de 139 vagas. Entre elas: consultor de vendas (20), carpinteiro (sete), técnico em acupuntura (duas), garçom (duas), porteiro (duas), jardineiro (uma) e locutor anunciador (uma).

A cidade de Santa Rita tem 34 vagas de emprego. Ente as opções estão: auxiliar de linha de produção (11), vendedor interno (cinco), mestre caldeireiro (duas) e recepcionista (duas).

No Sertão, em Patos, são 22 vagas de emprego pelo Sine-PB, para vendedor de comércio varejista (cinco), pedreiro (duas), auxiliar de cozinha (duas) e esteticista corporal (uma), entre outras.

Na cidade de Conde há 13 oportunidades para quem busca emprego. São elas: auxiliar de logística (cinco), operador de empilhadeira elétrica (quatro) e encarregado de almoxarifado (uma).

No posto do Sine-PB de Mamanguape estão em oferta nove vagas, das quais seis são na área de vendas.

Cabedelo oferece oito vagas de emprego pelo Sine estadual nos cargos de arquivista de documentos, gerente de restaurante e técnico na manutenção de ferramentas.

No Brejo, em Guarabira, há apenas três vagas. Todas para promotor de vendas. No Sine-PB de São Bento conta com três vagas para esteticista, gerente de loja e supermercado e operador polivalente da indústria têxtil.

Em Monteiro o Sine da Paraíba tem uma vaga para motorista de caminhão e em Sapé uma para auxiliar financeiro.
O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro unidades de atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

Confira as vagasTelefones do Sine-PB para contato:
João Pessoa – 3218-6617 – 3218-6600
Bayeux – 3253-2818
Cabedelo – 3250-3270
Cajazeiras -3531-7003
Campina Grande – 3310-9412
Guarabira – 3271-3252
Itaporanga – 3451-2819
Mamanguape – 3292-1931
Monteiro – 99863-3217
Patos – 3421-1943
Santa Rita – 3229-3505
Sapé – 3283-6460
Pombal – 3431-3545
Conde – 3298-2025
São Bento – 3444-2712

Continue Lendo

Negócios

Obras do OMNI Life & Health impulsionam setor e oferecem oportunidades de emprego

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital
Nos pilares da economia, a indústria da construção civil é uma das forças vitais. Nos últimos anos, o setor na Paraíba tem testemunhado uma ascensão significativa, refletida não apenas em novos empreendimentos e projetos, mas também no expressivo aumento do número de postos de trabalho disponíveis.
Em 2023, a Paraíba registrou um saldo positivo de 5.210 novos trabalhadores no setor da construção, marcando o quarto ano consecutivo de crescimento, conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), divulgados pelo Sinduscon João Pessoa.
Na capital, os resultados são ainda mais promissores. O saldo de empregos pulou de 632 postos em 2022 para 1.829 em 2023, representando um aumento de aproximadamente 200% em relação ao ano anterior. “Esse crescimento reflete principalmente o aumento populacional em João Pessoa e Cabedelo, observado nos últimos anos. É um cenário bastante positivo para o mercado”, avaliou Lucas Silveira, gestor de comercial da Massai.
O OMNI Life & Health, em andamento no bairro de Manaíra, é atualmente a maior construção de João Pessoa e a maior do Nordeste no segmento medical. O local conta com 108 colaboradores em seu canteiro de obras. José Neto, engenheiro civil responsável, afirma que a previsão é de aumentar o quadro de colaboradores gradativamente durante o ano, abrindo novas frentes de trabalho. “Além de estarmos sempre selecionando novos colaboradores, também priorizamos avaliar e capacitar os bons colaboradores que já temos em casa”, contou.
Vagas abertas – Atualmente, o OMNI Life & Health dispõe de 13 vagas em aberto, sendo cinco para carpinteiros e oito para ajudantes de obras. Experiência na área é requerida para as vagas de carpinteiro. As entrevistas de emprego e mais informações sobre as vagas estão sendo realizadas diretamente no canteiro de obras, localizado na rua Juvenal Mário da Silva, 710 – Manaíra, João Pessoa.
Sobre o OMNI Life & Health – Maior Medical Center do Norte/ Nordeste, o OMNI Life & Health está em fase de construção em um terreno de mais de 5.600m² em João Pessoa (PB). Com entrega prevista para 2027, o OMNI já é referência em inovação e tecnologia construtiva. O empreendimento terá 33 pavimentos em um único complexo, serviços de saúde, mall e moradia. Para conhecer mais sobre o OMNI Life & Health, o site é https://www.omnipb.com.br/ , o telefone (83) 99138-1352 e o Instagram @omni.pb.

Continue Lendo

Negócios

Sodiê Doces adoça a Páscoa com 8 lançamentos de ovos de colher

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

A Páscoa, data mais doce do ano, se aproxima e a maior franquia de bolos artesanais do país, a Sodiê Doces, aproveitou para deixar a comemoração ainda mais saborosa. Os consumidores encontram nas mais de 370 lojas oito novos sabores de ovos de colher. A novidade estará disponível nas unidades a partir de março.

Entre as delícias estão o ovo de colher com recheio de Alpino®️, Trufado de Nutella®️ e avelãs, Delícia de leite com Nutella®️, Dois Amores (brigadeiro e beijinho), Trufado Preto e Branco e o de Bolo com Brigadeiro, afinal, o doce de preferência nacional, também não podia faltar.

Ainda fazem parte do cardápio os ovos de colher de Bolo de Cenoura e o de Torta de Limão. Todos os ovos são preparados na casca de chocolate ao leite, com produtos Nestlé, pesam cerca de 300 gramas e o valor é de 64,90 reais (cada um).

A marca, 100% brasileira, dispõe ainda de mais de 80 tipos de sabores de bolos, versões caseiras e uma vegana, além de linha de salgados exclusiva desde 2017, quando inaugurou a fábrica com sede em Boituva.

Os lançamentos são:
– Ovo de colher Alpino®️: Casca de chocolate ao leite Nestlé®️, recheio de trufado de Alpino Nestlé®️, raspas de chocolate ao leite e bombom Alpino®️.
– Ovo de colher com Trufado de Nutella e Avelã: Casca de chocolate ao leite Nestlé®️, recheios de pão de ló de chocolate e trufado com Nutella®️, finalizado com raspas de chocolate ao leite, riscos de Nutella®️ e avelãs.
– Ovo de colher Bolo de Cenoura: Casca de chocolate ao leite Nestlé®️, recheios de brigadeiro e bolo de cenoura, finalizado com granulado de chocolate ao leite.
– Ovo de colher Torta de Limão: Casca de chocolate ao leite Nestlé®️, recheio de ganache de limão e massa frolla, finalizado com marshmallow e raspas de limão.
– Ovo de colher Bolo com Brigadeiro: Casca de chocolate ao leite Nestlé®️, recheios de pão de ló de chocolate e brigadeiro, finalizado com brigadeiros ao leite.
– Ovo de colher Delícia de leite com Nutella®️: Casca de chocolate ao leite Nestlé®️, recheios de brigadeiro de leite em pó e Nutella®️, finalizado com leite em pó e brigadeiros de leite em pó com Nutella®️.
– Ovo de colher Dois Amores: Casca de chocolate ao leite Nestlé®️, recheios de brigadeiro e beijinho, finalizado com brigadeiros e beijinhos.
– Ovo de colher Trufado Preto e Branco: Casca de chocolate ao leite Nestlé®️, recheios de trufado de chocolate ao leite e branco, raspas de chocolate ao leite e branco, calda de chocolate e chocoballs.

Em João Pessoa, a loja está localizada na Rua Deputado José Mariz 1.055, no bairro Tambauzinho (funcionamento: segunda a sábado 10h às 20h e domingo e feriados 10h às 18h).

Os pedidos podem ser feitos e retirados na lojas ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (83)99110.4545 e/ou iFood. Mais informações: @sodiedoces.joaopessoa.

Sodiê Doces – A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente 372 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeira qualidade e frutas frescas. Também fazem parte do cardápio os docinhos (tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco e sua linha exclusiva de salgados (cuja sede fica em Boituva – SP). Mensalmente a marca traz os Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades. A rede fechou 2023 com faturamento de 640 milhões de reais, registrando crescimento de 15% em comparação com 2022 (560 milhões de reais) e 30 novas unidades.

Site: www.sodiedoces.com.br

Informações à imprensa:
Mosaique Comunicação
http://mosaiquecomunicacao.com.br
Ulysses Freire – DRT 1716/RN – (84) 98829-4375

Continue Lendo