Nos acompanhe

Quem ainda não conseguiu aproveitar o Rodízio Outback ou quem quer repetir a experiência completa que o restaurante oferece, já pode comemorar! O Outback Steakhouse apresenta uma novidade:  os clientes agora conseguem saborear a variedade de clássicos e pratos irresistíveis de segunda a sexta-feira em todos os horários, com duração de 3 horas consecutivas, limitado ao horário de funcionamento do restaurante, incluindo almoço e jantar. Aos domingos, o rodízio permanece somente durante o Billabong Hour, das 17h às 20h. A oferta não é válida em feriados e pontos facultativos.

Dentre os pratos icônicos que o Rodízio Outback oferece, estão as Kookaburra Wings®, que são as suculentas sobreasas de frango empanadas com um blend de temperos, o Billy Ribs, que são as costeletas de porco regadas com o delicioso molho Billabong, além das fritas com bacon e creme cheddar ranch com uma cobertura irresistível de mix de queijos, bacon e molho ranch, os nachos com creme cheddar ranch, que são as crocantes tortillas servidas com o molho ranch, e a tradicional Bloom Petals, a famosa cebola em tiras. O consumidor pode optar pela versão com refrigerante ou Iced Tea por R$99,90 ou a opção com chopp na caneca congelada por R$109,90.

Os novos horários do Rodízio Outback já estão valendo em todos os restaurantes da marca pelo Brasil. Para saber mais, basta acessar www.outback.com.br/rodizio.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 163 restaurantes no Brasil e está presente em 65 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Continue Lendo

Negócios

Bears Run: 1ª corrida de música eletrônica do NE terá portal surpresa da Adidas com vários prêmios

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

A primeira corrida de música eletrônica do Nordeste, a Beats Run, que acontecerá no dia 11 de maio, a partir das 16h30, na Estação Ciência, em João Pessoa, contará com um portal surpresa da Adidas que distribuirá prêmios para os 10 (dez) primeiros que passarem por lá.

1º lugar – Tênis Duramo Speed
2º ao 5º lugar – voucher de 300 reais na loja Adidas João Pessoa
6º ao 10° lugar – brindes em produtos (Boné/viseira/ pochete)

O evento promete uma experiência coletiva inesquecível, uma verdadeira celebração da música e do esporte, para toda família. E as inscrições para quem quiser ter o nome impresso no número de peito e para usar cupons de 15% de desconto, acontecem até esta segunda-feira (29/04).

A Beats Run já está sendo apontada como muito mais do que uma corrida mas, uma verdadeira experiência esportiva, musical e gastronômica EXCLUSIVA para os inscritos. Organizada pela Cantaloupe, a maior agência de eventos de experiência da Paraíba, o evento contará com a Michelob como cerveja oficial e Gatorade como isotônico oficial .

As modalidades são: 5km e 10km para os adultos e, para as crianças, os percursos de 100 metros (4 a 6 anos), 200 metros (7 a 9 anos) e 300 metros (10 a 12 anos). Com DJs na largada, na chegada e em todo percurso, a Beats Run também vai contar com uma Arena surpreendente para o pós-prova , com ativações de cerveja, drinks, vinhos , pizza , confeitaria e muitos mais.

BEATS signifique BATIDA, porque a nossa inspiração veio justamente do pulsar do nosso corpo, misturada com a batida da música e do nosso coração. Uma experiência que só a corrida junto com a música podem nos fazer sentir”, afirma Marina Sá, diretora comercial da Cantaloupe, realizadora do evento.

Já participei de várias corridas internacionais e, colecionando referências, quis trazer para João Pessoa uma corrida de experiência que mistura esporte, música, entretenimento e gastronomia em um grande evento. Queremos celebrar a superação e a alegria que só a corrida é capaz de proporcionar”, afirma.

Uma outra novidade da corrida é o horário. Diferente das demais provas do calendário de corridas da cidade, a Beats Run vai acontecer a partir das 16h30, no cair da tarde, quando a temperatura já está mais amena e criando a atmosfera perfeita para um “after”, uma balada após a prova.

Na Beats Run todas as crianças inscritas terão direito a usufruir do Espaço Kids, ambiente com 650 metros quadrados pensado especialmente para elas se divertirem. O local contará com monitores capacitados garantindo a segurança das crianças enquanto os pais também se divertem.

As inscrições da BEATS RUN podem ser realizadas no site www.race83.com.br/evento/2024/corrida-de-rua/beats-run-2024.

Para mais informações, acesse https://www.instagram.com/beats.run/.

Continue Lendo

Paraíba

Vereador de Campina Grande é alvo de tentativa de agressão durante entrevista em emissora de rádio

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O vereador Márcio Melo (Podemos), primo do deputado Romero Rodrigues (Podemos), revelou ter sido alvo de tentativa de agressão enquanto concedia entrevista no último sábado (27/04) a uma emissora de rádio do distrito de Galante.

De acordo com o parlamentar, ele só tomou conhecimento após o fim da entrevista devido ao agressor ter sido contido pelas pessoas que se encontravam no local. Márcio afirmou, ainda, que o individuo que tentou invadir o estúdio seria um servidor da prefeitura de Campina Grande e que estaria portando uma arma branca.

“Disseram que ele estava armado com uma faca ou um punhal lá, e aí os meninos controlaram ele e botaram ele para sair do local e não conseguiu entrar na rádio. Mas graças a Deus isso ai está superado, não são essas coisas que vai deixar a gente de fazer nosso trabalho”, afirmou durante entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM.

Ouça:

Durante a fala, Márcio fazia críticas a um suplente de vereador da Câmara Municipal de Campina Grande, o acusando de fazer terrorismo ameaçando pessoas.

“Hoje nós estamos vivendo uma verdadeira onda de terrorismo, aonde temos um suplente de vereador ameaçando as pessoas, e olha que essas pessoas deviam parar para pensar porque tem pessoas que não poderiam nem abrir a boca porque está cheio de processos e pode terminar revertendo contra ela. Temos que procurar dar melhoria de vida para o povo que precisa”, disse.

Ouça:

Continue Lendo

Paraíba

Juiz Aluízio Bezerra é eleito novo desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba escolheu o juiz Aluízio Bezerra Filho como novo desembargador da Corte estadual. A eleição, por critério de merecimento, ocorreu em uma sessão extraordinária administrativa realizada nesta segunda-feira (29/04).

De acordo com a matéria publicada pelo Conversa Política, assinado pelos jornalistas Angélica Nunes e Laerte Cerqueira, Aluízio Bezerra vai ocupar a vaga aberta com a aposentadoria do desembargador Marcos Willian de Oliveira.

A eleição foi realizada com votação aberta, na qual foram avaliados pelos desembargadores critérios de desempenho (aspecto qualitativo da prestação jurisdicional), produtividade (aspecto quantitativo da prestação jurisdicional), presteza no exercício das funções e aperfeiçoamento técnico.

Saiu como mais votado o juiz Carlos Eduardo Leite Lisboa, com 79,6, seguido por Aluízio Bezerra (74,2) e Manoel Abrantes (68,8).

O presidente do TJ, desembargador João Benedito, no entanto, nomeou Aluízio seguindo a regra da Constituição Federal de que “aquele que figurar na lista tríplice por três vezes, que é a hipótese, será o nomeado”.

Candidatos

Inicialmente 18 juízes se candidataram à vaga.

O desembargador Romero Marcelo levantou uma questão de ordem e oito candidatos foram desclassificados por não apresentarem a documentação completa dentro do prazo do edital.

Assim, foram excluídos: Marcos Coelho de Salles, Carlos Antônio Sarmento, Eslu Eloy Filho, João Batista Vasconcelos, Vandemberg de Freitas Rocha, Horácio Ferreira de Melo Júnior, Onaldo Rocha de Queiroga e Inácio Jário Queiroz de Albuquerque.

O juiz Sivanildo Torres Ferreira já tinha tido a candidatura impugnada e estava fora da disputa.

Após a análise, sobraram na disputa, na seguinte ordem (pela antiguidade na entrância):

  1. Wolfram da Cunha Ramos, 2ª colocação – quinto;
  2. Miguel de Britto Lyra Filho, 5ª colocação – quinto;
  3. Aluízio Bezerra Filho, 8ª colocação – quinto;
  4. José Ferreira Ramos Júnior, 11ª colocação – quinto;
  5. Carlos Eduardo Leite Lisboa, 12ª colocação – quinto;
  6. Alexandre Targino Gomes Falcão, 17ª colocação – quinto;
  7. José Herbert Luna Lisboa, 18ª colocação – quinto;
  8. Manoel Gonçalves Dantas de Abrantes, 21ª colocação – quinto;
  9. Maria de Fátima Lúcia Ramalho, 23ª colocação – quinto.

Continue Lendo