Nos acompanhe

Negócios

Black Friday: Pão de Açúcar promove live com descontos antecipados nesta terça-feira

Publicado

em

Este ano, a maior data promocional do varejo brasileiro acontece no mesmo mês em que o mundo se mobiliza para assistir aos jogos e torcer por suas seleções de futebol. Por isso, o Pão de Açúcar entra em campo com a Black Friday da Torcida, com uma seleção de ofertas ao longo do mês nas categorias em que a rede é referência e que são procuradas pelos torcedores. Este ano, estreia no time do Pão a primeira live commerce do segmento alimentar, idealizada pelos times Pão de Açúcar e BETC/Havas, produzida em parceria com o TudoGostoso, site líder absoluto no segmento lifestyle food no Brasil, e participação de Negra Li, reunindo ofertas exclusivas, músicas e receitas às 17h do dia 22/11.

Idealizada pela BETC/Havas, a transmissão será exibida no site www.tudogostoso.com.br e nos perfis no Instagram do TudoGostoso e do AdoroCinema. A live commerce terá 45 min de duração e link para compras antecipadas da Black Friday da Torcida no site do Pão. A apresentação será de Gabriel Frazão, chef do TudoGostoso, que, além de anunciar as principais ofertas, compartilhará dicas de receitas com os produtos em promoção. Ainda, a live terá a participação musical especial de Negra Li que cantará alguns dos seus sucessos nos intervalos da live.

“Tivemos ofertas especiais ao longo do mês de novembro e agora chegamos à esperada Black Friday da Torcida com força total. Além de produtos nos quais o Pão de Açúcar é referência, este ano está especial com o reforço de fortalezas da marca com a live commerce, que une inovação, música, gastronomia e, claro, felicidade”, comenta Carolina Altimeri, gerente de marketing do GPA, grupo controlador da rede.

“O Pão foi uma das primeiras marcas a fazer Black Friday no Brasil, a data nem era muito conhecida no país. Agora, a ideia de uma Live Commerce que vai além de ofertas, com gastronomia e música – traz uma nova experiência em compras, que tem tudo a ver com exclusividade do Pão e a capacidade de criar momentos especiais. “ completa Paula Junqueira, Diretora de Criação da BETC/Havas.

“Entendendo os desafios de negócio da marca e as tendências de consumo de canais do target, decidimos criar a LiveCommerce e uma estratégia de divulgação que conta com: Influenciador, posts em Facebook, Instagram e TikTok. Vamos monitorar diversos KPIs entendendo todo o ecossistema do projeto, como: usuários únicos, seguidores, pageviews nos produtos ofertados e vendas provenientes da Live.” completa Thyago Azevedo, Diretor de Mídia da BETC/Havas.

“A união entre esses dois líderes de mercado só poderia ter um resultado que é a excelência, a entrega. Assim como o TudoGostoso, o Pão de Açúcar também trabalha para oferecer a melhor experiência ao seu público todos os dias, quando quiser e onde estiver”, afirma Chloé de Trogoff, diretora geral do portal de gastronomia.

Uma pesquisa do Instituto Ipsos, encomendada pelo Google, aponta que a intenção de compra para esta Black Friday deve crescer 29% em relação a 2021 e, por conta do mundial de futebol, a empresa de tecnologia chama atenção para a intensão de compra por produtos relacionados ao evento esportivo, entre eles, alimentos e bebidas. Nessa linha, este ano, o Pão de Açúcar aposta especialmente em produtos que devem ser os favoritos dos torcedores brasileiros, como cervejas especiais, vinhos, destilados, salgadinhos e itens para churrasco.

As ofertas da Black Friday estarão disponíveis em todas as lojas físicas do Pão de Açúcar e Minuto Pão de Açúcar e ainda pelo e-commerce da rede (paodeacucar.com.br). Os descontos podem ser conferidos também nas lojas físicas do Pão de Açúcar Adega, e Pão de Açúcar Fresh, em São Paulo. Os usuários do aplicativo Pão de Açúcar Mais ainda poderão consultar todas as ofertas do mês e realizar suas compras também pelo app, contando com descontos personalizados. Para acessá-lo, é preciso estar cadastrado no programa de fidelidade – basta fazer o download do aplicativo gratuitamente pela App Store ou Google Play e realizar o cadastro.

Reforçando que quer atender o cliente onde, como e quando o quiser, o Pão de Açúcar conta ainda com opções de compra omnicanal, além de facilidades e diferentes opções de pagamento. Os consumidores que optarem por comprar no e-commerce, por exemplo, contam com opções de serviço de entrega em 2 horas, entrega agendada e modalidade “Clique e Retire”, com retirada das compras em uma loja física em 1 hora.

Os consumidores que comprarem vinhos, queijos e cervejas no cartão Pão de Açúcar Itaucard terão 20% de desconto. Além disso, é possível ativar ofertas personalizadas no aplicativo Pão de Açúcar Mais, respeitando o limite de itens sinalizado no app. Para quem preferir comprar no e-commerce, a rede oferece frete grátis para todas as compras acima de R$ 399,00, parcelamento em até 12x sem juros pagando com o cartão Pão de Açúcar Itaucard ou em até 10x sem juros nos demais cartões. E, nas lojas físicas e no e-commerce, também é possível realizar o pagamento via Pix.

Sobre o Pão de Açúcar

Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 8 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados, lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.

Continue Lendo

Negócios

Campina Grande inicia semana com 67 oportunidades de emprego

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O Sine Municipal oferece neste início de semana 67 oportunidades por meio do cadastro do próprio órgão. Os interessados devem procurar o Sine Municipal munidos do RG, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e da carteira de trabalho. As oportunidades para Pessoas Com Deficiências (PCD) requerem o laudo médico com atualização há três meses, no máximo.

As vagas podem ser consultadas de forma presencial e online através dos links disponíveis na bio do instagram oficial @sinemunicipalcg. O candidato deve acessar os links para Novo Cadastro e/ou Atualização: http://linkme.bio/comunicasinecg . É importante que os campos sejam preenchidos com todas as informações solicitadas no formulário.
O Sine Municipal está localizado na rua Santa Clara, S\N, centro – próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. O órgão atende de segunda à quinta-feira, das 7h às 17h e na sexta-feira de 7h às 13h.

Estão à disposição as seguintes vagas em Campina Grande:

Agente de Microcrédito (ensino médio completo, não há necessidade de experiência) 1 vaga

Assistente de vendas (ensino médio completo + 6 meses de experiências) 1 vaga

Atendente de lanchonete (ensino médio completo + 6 meses de experiências) 2 vagas

Atendente de lojas (ensino médio completo + 6 meses de experiências) 6 vagas

Atendente odontológico (ensino médio completo + 6 meses de experiências) 1 vaga

Auxiliar administrativo – exclusivo para PCD (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 5 vagas

Auxiliar de faturamento (ensino médio completo + 6 meses de experiências) 1 vaga

Auxiliar de manutenção predial (ensino técnico completo em manutenção predial completo + 6 meses de experiências) 1 vaga

Auxiliar em saúde bucal (ensino técnico completo em manutenção predial completo + 6 meses de experiências) 1 vaga

Consultor de vendas (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Costureira de máquinas industriais (ensino médio + overloque e galoneira) 2 vagas

Cozinheiro de hospital (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Cozinheiro de restaurante (ensino superior\tecnólogo completo em gastronomia + 6 meses de experiência na função) 2 vagas

Cozinheiro de hospital (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 2 vagas

Desenhista industrial gráfico – Designer gráfico (curso de designer industrial \ gráfico + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Eletricista (ensino técnico completo em eletroeletrônicos + 6 meses de experiências) 5 vagas

Faturista (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 2 vagas

Ferramenteiro (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Jardineiro (ensino fundamental incompleto + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Mecânico de equipamentos industriais (ensino técnico completo em equipamentos industriais + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Monitor interno de alarmes (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Montador de estruturas metálicas – exclusivas temporárias (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência na função) 5 vagas

Motorista carreteiro (ensino médio + curso MOP) 1 vaga

Operador eletromecânico (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Pedreiro (ensino fundamental incompleto + 6 meses de experiência na função) 2 vagas

Servente de Pedreiro (ensino fundamental incompleto + 6 meses de experiência na função) 2 vagas

Soldador (ensino fundamental incompleto + 6 meses de experiência na função) 6 vagas

Técnico mecânico (ensino médio + Curso de técnico mecânico + Experiência com motores estacionários a combustão + CNH E) 1 vaga

Técnico de manutenção de equipamento de informática (ensino técnico completo em manutenção de equipamentos de informática + 6 meses de experiência) 1 vaga

Vendedor interno (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 2 vagas

Vendedor pracista (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 7 vagas.

Continue Lendo

Negócios

Confira como será o expediente na Unimed JP nesta quarta-feira

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O funcionamento de algumas unidades da Unimed João Pessoa será alterado nesta quarta-feira, 1º de maio, em função do feriado nacional do Dia do Trabalhador.

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley, o Hospital Pediátrico Unimed e a Teleconsulta, no entanto, atenderão normalmente.

No feriado, os clientes com demandas administrativas podem utilizar os serviços disponibilizados no Portal Unimed JP ou no aplicativo, que está disponível para download nos sistemas Android e iOS.

Por esses canais, é possível solicitar autorização para exames e procedimentos, acessar a Teleconsulta, obter a segunda via do boleto, negociar ou pagar o plano de saúde, entre outros serviços.

FECHAM

Operadora (sede)

Espaço Vida

Centro Médico Unimed-Zona Sul

Unidade Guarabira

Saúde Ocupacional Unimed (SOU)

Hospital Medical Unimed

ATENDIMENTO NORMAL

Hospital Alberto Urquiza Wanderley

Hospital Pediátrico Unimed

Teleconsulta

Dia a Dia

Continue Lendo

Negócios

Teto de casa de shows desaba e deixa quase 50 pessoas feridas em João Pessoa

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O teto da casa de shows Up Garden, localizada no bairro Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, desabou no fim da noite do domingo (28/04) deixando, pelo menos 44 (quarenta e quatro) pessoas feridas sendo, uma delas, em estado grave.

O desabamento aconteceu no meio de um show que acontecia desde o fim da tarde quando várias pessoas dançavam no local.

As causas do acidente serão investigadas.

Confira o vídeo:

Continue Lendo