Nos acompanhe

Negócios

Uniodonto João Pessoa é eleita melhor operadora de odontologia do país

Publicado

em

A Uniodonto João Pessoa oferece a melhor assistência odontológica do país e está entre as mais bem avaliadas operadoras do sistema de saúde suplementar do Brasil. A revelação foi feita pelo presidente da Unimed Norte/Nordeste, Reginaldo Tavares de Albuquerque, que parabenizou a cooperativa pelo excelente resultado obtido no Índice de Desenvolvimento da Saúde Suplementar (IDSS), divulgado recentemente pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Na avaliação da agência que regula os planos de assistência à saúde em todo o Brasil, a Uniodonto João Pessoa obteve a mais importante faixa na avaliação, com nota 0.981, alcançando a faixa de 0,8 a 1, considerada de excelência por ser a mais alta existente. O desempenho da Uniodonto foi o sexto melhor do país entre todas as operadoras, incluindo os ramos saúde e de odontologia, e chama atenção pela quase perfeição dos seus indicadores.

O presidente da Unimed Norte/Nordeste, Reginaldo Tavares de Albuquerque, destacou o trabalho desenvolvido pela diretoria da cooperativa, capitaneada por Tertuliano Brito Neto, e ressaltou a excelente performance como fruto de uma construção coletiva de dirigentes e cooperados. “É motivo de comemoração esse resultado, que demonstra que a Uniodonto João Pessoa tem compromisso em oferecer uma assistência odontológica humana, de qualidade e eficiente aos seus clientes”, registrou.

A Uniodonto João Pessoa está consolidada no mercado de saúde odontológica há 41 anos, presente em todos os estados brasileiros, oferecendo serviços de qualidade a preço justo, trabalhando com seriedade e profissionalismo, através de uma estrutura que conta com mais de 20 mil dentistas cooperados que atendem a mais de 3 milhões de usuários nas 1300 cidades do Brasil, fatores que transformam a Uniodonto no maior sistema odontológico do Brasil.

Na Paraíba, são mais de 300 dentistas cooperados, distribuídos nos municípios de João Pessoa, Santa Rita, Cabedelo, Bayeux, Sapé, Guarabira, Campina Grande, Patos, Souza e Cajazeiras, atendendo com qualidade garantida.

Sobre a avaliação – O IDSS é utilizado para avaliar a qualidade das operadoras e pode servir de parâmetro para quem vai contratar um plano de saúde ou para os consumidores que já têm contrato avaliarem o desempenho da sua operadora. O índice é conhecido como a “nota” das operadoras, cuja aferição varia de zero a um, sendo o cálculo feito a partir de indicadores definidos pela ANS.

O índice analisa 30 indicadores, sendo 16 da dimensão Atenção à Saúde; 4 na dimensão Econômico-Financeira; 6 na dimensão Estrutura e Operação; e 3 na dimensão Satisfação do Beneficiário. A partir daí, a operadora recebe uma nota que varia entre 0 e 1 e, de acordo com essa nota, ela fica entre uma das cinco faixas de valores, que são: 0,00 a 0,19; 0,20 a 0,39; 0,40 a 0,59; 0,60 a 0,79; e 0,80 a 1,00

Continue Lendo

Negócios

Imagineland: banda Sepultura confirma que se apresentará em João Pessoa no mês de julho; confira

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

A banda de heavy metal Sepultura confirmou em seu site oficial que se apresentará em João Pessoa no mês de julho durante a 2ª edição do Imagineland.

A missão de entregar uma turnê de despedida à altura da história do Sepultura vem sendo atingida com sucesso! Na primeira etapa da tour “Celebrating life through death”, realizada pela 30e, os brasileiros puderam conferir sete apresentações, com datas esgotadas e mais de 30 mil ingressos vendidos. O grupo formado por Andreas Kisser, Derrick Green, Greyson Nekrutman e Paulo Xisto retorna ao Brasil depois de uma passagem pela América Latina e anuncia sete novos shows com início em Fortaleza, no dia 6 de julho, na Praça Verde do Dragão do Mar. Informações sobre a venda de ingressos estão no site oficial da banda – www.sepultura.com.br. Novas datas da tour serão anunciadas em breve.

São 40 anos, não 40 dias”, já afirmou Andreas Kisser em entrevistas, fato confirmado pelos números do Sepultura: o quarteto passou por mais de 76 países, fez shows em mais de 803 cidades fora do Brasil e esteve em quase todos os continentes do mundo e vendeu mais de 20 milhões de discos.

A banda é reconhecida por sua intensa energia ao vivo e por letras que frequentemente abordam questões sociais, políticas e culturais. Não é à toa que o Sepultura é considerado uma das bandas de metal mais importantes a emergir da América do Sul e tem uma base de fãs globalmente diversificada.

06 julho – Fortaleza – Praça Verde do Dragão do Mar

13 de julho – Belém – Espaço Náutico Marine Club

21 de julho – Brasília – Festival Capital Moto Week

27 de julho – João Pessoa – Imagineland

09 de agosto – Santo André – Clube Atlético Aramaçan

17 de agosto – Campo Grande – Ginásio Guanandizão

23 de agosto – Santa Bárbara D’Oeste – Usina Santa Bárbara

06 de Setembro – São Paulo – Espaço Unimed

07 de Setembro – São Paulo – Espaço Unimed

08 de Setembro – São Paulo – Espaço Unimed

Estamos felizes e muito agradecidos com tudo que aconteceu na nossa história, fizemos grandes álbuns e shows, cultivamos amizades, conhecemos nossos ídolos, ajudamos a colocar o metal brasileiro no mapa mundial e, agora, deixamos a cena com o sentimento de dever cumprido“, declararam os integrantes da banda no anúncio da turnê de despedida.

Confira imagem:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SEPULTURA (@sepultura)

Continue Lendo

Negócios

“Causos, Cantos e Poesias” cantor Waldonys faz show nesta quinta no Seis e Meia

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O repertório tem sucessos como “Sonho de Ícaro”, “Anjo Querubim”, “Se lembra coração”, “Sinônimos” e “Jardim dos animais”; além de clássicos como “Asa Branca”, “Riacho do Navio” e “Sabiá”.O show traz também causos e muita poesia que o sanfoneiro carrega em sua bagagem recheada de experiência, alegria e sensibilidade artística.

Waldonys nasceu em Fortaleza e começou a tocar acordeom aos 10 anos. Suas referências musicais foram os menestréis da sanfona no Nordeste, especialmente Luiz Gonzaga. Aos 15 anos, gravou com Gonzaga e estabeleceu uma forte amizade, compartilhando momentos marcantes como seu primeiro vôo de avião junto ao Rei do Baião e hospedando Gonzaga em sua casa em Fortaleza para cuidar de sua saúde dentária. Com Dominguinhos, seu mentor musical, Waldonys não só cantou e gravou várias vezes, mas também desenvolveu uma amizade íntima, considerando-o um irmão e conselheiro.

Grandes nomes no palco
A programação anual está repleta de nomes memoráveis. Em junho dia 13 chega ao palco o cantor Leoni, já em julho será o cantor Ricky Vallen dia 11, já em agosto a cantora Joanna chega comemorando aniversário da cidade de João Pessoa será dia 08 de agosto, em setembro já confirmado o cantor Odair José sobe ao palco do Seis e Meia.

Seis & Meia
O Projeto é uma das mais importantes e antigas iniciativas com o objetivo de divulgar a música popular brasileira. Inspirada na série de shows Seis e Meia, que, desde 1976, lotava o Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro, com espetáculos em horários e preços acessíveis ao público, em 1995 o projeto ressurgiu no nordeste brasileiro. A ideia é simples: um teatro, um público, artistas locais e nacionais e música boa. O projeto na Paraíba já trouxe Marina Elali, Golden Boys, Biafra, Peninha, Paulinho Moska, Dalto entre outros.

Seis e Meia | Waldonys| Data, horário e onde
Quinta-feira, 09 de maio, às 18h30
Teatro Paulo Pontes (Espaço Cultural José Lins do Rêgo)
Loja física: Brommer (Mag Shopping)
Vendas online: https://www.outgo.com.br/wnpromo
Informações: (83) 98888-4845

Confira imagens:

Continue Lendo

Negócios

Corretores de imóveis se conectam com detalhes do Artus Vivence, empreendimento da construtora GHC

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital
“O processo de venda de uma obra prima é muito mais transpiração do que inspiração”.  Foi com essa afirmação motivadora, inspirada na célebre frase do inventor norte-americano Thomas Edison,  que o consultor comercial da GHC Incorporações, Guilherme Carnicelli, abriu o evento de treinamento para os corretores de imóveis parceiros da construtora, em João Pessoa. Cerca de 30 profissionais foram convidados a fazer uma imersão nos detalhes que compõem o arrojado projeto do Artus Vivence, primeiro empreendimento da GHC Incorporações.
Carnicelli explicou que, para traduzir a essência do Artus Vivence, assim como de uma obra de arte, requer muito entendimento dos detalhes. “A GHC inaugurou um perfil de produto que não existe em João Pessoa, esse é um dos desafios”, afirmou o consultor. Ele lembrou que, em um único empreendimento, estão reunidos grandes nomes da Arquitetura e do Paisagismo nacional, como João Armentano e o escritório Burle Marx.
Os gestores comerciais da construtora, Cariny Machado e Luiz Fortes, apresentaram os detalhes do Artus Vivence, projetado pelo arquiteto paraibano Ricardo Nogueira. “Quarenta por cento das 76 unidades do Artus contam com área de lazer privativa. São 13 coberturas, 12 gardens e seis gardens suspensos que dispõem de piscinas de alvenaria, cada uma com seu formato geométrico próprio”, exemplificou Cariny.
Os corretores de imóveis, por sua vez, ficaram surpresos com a dimensão do projeto. Para Josinaldo Ramalho, sócio-administrador da Portuni Inteligência Imobiliária, este tipo de iniciativa aproxima mais a narrativa do corretor, que tem o propósito de encantar os clientes com este que é um projeto tão singular. ‘Além de esclarecer pontos importantes sobre o produto, isso nos engrandece profissionalmente, porque eleva a régua da qualidade e nos faz tratar o mercado imobiliário com alto nível”, comentou Josinaldo.
Para Nathalya Vitorino, corretora da Vitorino Imóveis, este foi um momento especial, importante para conectar os profissionais aos clientes.  “Tudo isso contribui para o nosso aprimoramento em atender os clientes e, principalmente, por nos permitir estar ao lado de excelentes profissionais do nosso mercado de alto padrão”, afirmou.
Casa GHC – Para tornar a experiência de compra ainda mais especial, a GHC estruturou a Casa GHC, um espaço onde abriga a maquete e funciona como um showroom.  Recentemente, a Casa GHC passou por melhorias para encantar ainda mais os visitantes e clientes. Algumas delas foram as cores das paredes que ganharam tons neutros, realçando a sensação de sobriedade e aconchego, e o novo trajeto da casa que conta um pouco da história por trás do Artus Vivence, com imagens e painéis informáticos.
A GHC Incorporações funciona na Av. Cabo Branco, 2600 – Cabo Branco, João Pessoa, onde será construído o Artus Vivence. Para saber mais sobre o projeto, o telefone para contato é (83) 98888-3756 ou pelo instagram @somosghc .

Continue Lendo