Nos acompanhe

Flagrante: Rede de esgoto da Cagepa despeja dejetos nas Três Lagoas

Vídeo – Um flagrante registrado por agentes da prefeitura de João Pessoa. Sem manutenção, rede de esgoto da Cagepa está jogando dejetos direto nas Três Lagoas. Não bastasse a poluição e riscos à saúde, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba ainda danifica bem público com a inundação de uma quadra e área de Continuar Lendo

Publicado

em

Vídeo – Um flagrante registrado por agentes da prefeitura de João Pessoa. Sem manutenção, rede de esgoto da Cagepa está jogando dejetos direto nas Três Lagoas.

Não bastasse a poluição e riscos à saúde, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba ainda danifica bem público com a inundação de uma quadra e área de lazer da população.

Continue Lendo

Paraíba

“Mui amiga”: Deputada Danielle do Vale abandona aliados após chegar à Assembleia Legislativa

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

Não são poucas as declarações de insatisfação de aliados da deputada estadual diplomada Danielle do Vale, quanto à postura da futura parlamentar estadual após vencer as eleições. Em declarações que circulavam ainda de forma discreta nos “corredores” da política e imprensa paraibana, aliados já taxavam Daniella do Vale como ingrata e traidora.

O caso ganhou ainda mais força após declaração pública do prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, então aliado de primeira hora de Danielle do Vale, no radiofônico Balanço 104 da Rádio Litoral FM. Segundo Totó, após ser diplomada Danielle do Vale não atende sequer telefonemas. “Ligo para todos que apoiamos e me atendem na mesma hora, só tenho dificuldade com a nossa deputada Danielle do Vale”, revelou.

Confira o vídeo:

Em contato com @portaldacapital, a deputada Danielle do Vale lamentou as queixas do prefeito Totó Ribeiro, disse que a ausência de contato com os aliados se deu por estar em período de férias, e garantiu que o gabinete estará à disposição a partir de fevereiro.

Confira:

Continue Lendo

Paraíba

Cabo Gilberto lamenta “ataques” a deputados de oposição: “perseguidos políticos em pleno século 21”

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O deputado federal eleito, Cabo Gilberto Silva (PL), lamentou através das redes sociais na quinta-feira (12), o que classificou como “perseguição política do Governo Lula contra parlamentares de oposição”. Ele prestou solidariedade ao colega deputado Walber Virgolino (PL) e a deputados de outros estados, que estão com mandatos ameaçados de cassação, acusados de estimular ou financiar os atos ocorridos em Brasília no último domingo (8).

“Perseguidos políticos no Brasil em pleno século 21. Parlamentares de oposição sendo perseguidos pelo sistema aliado do “descondenado” Lula, com o único intuito de calar as vozes contrárias ao governo”, disse. “Eles podem tudo, literalmente” completou.

Confira a publicação:

Continue Lendo

Paraíba

Contas reprovadas de RC chegam à ALPB e Adriano diz que podem ser analisadas a qualquer momento

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), confirmou que as contas do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que foram reprovadas pelo TCE-PB (Tribunal de Contas do Estado da Paraíba) chegaram à Casa Legislativa.

Segundo o parlamentar, a partir de agora as contas podem ser analisadas pelo Plenário da Casa de Epitácio Pessoa a qualquer momento deste mês de janeiro, mas, existe todo um trâmite a ser seguido.

O comentário de Galdino foi registrado pelo jornalista Anderson Soares, do Blog do Anderson.

Confira o vídeo:

Continue Lendo