Nos acompanhe

Paraíba

Netshoes firma parceria com Correios e lança modalidade de frete ‘Compre e Retire’

Publicado

em

Os consumidores da Zattini em todo o Brasil acabam de ganhar mais uma opção de entrega dos produtos adquiridos na loja virtual. Agora, os clientes do e-commerce de artigos de moda, beleza e lifestyle da Netshoes passam a contar também com a modalidade “Compre e Retire”, em que os produtos adquiridos podem ser retirados em uma das mais de 6,7 mil agências dos Correios habilitadas para este serviço.

A parceria com os Correios faz da Netshoes a primeira empresa de e-commerce do país a oferecer este tipo de modalidade de frete em abrangência nacional. Além da Zatini, os consumidores também poderão, em breve, usufruir do serviço na Netshoes e shoestock.

“O e-commerce é um importante meio de democratizar o acesso a produtos, mas ainda há endereços sem CEP, por exemplo, o que limita a possibilidade de entrega. Com o Compre e Retire, colaboramos não somente pela oferta de um novo serviço, mas também no objetivo de democratizar ainda mais o acesso aos artigos disponíveis em nossas lojas a mais pessoas. Afinal, há ainda também uma grande parcela da população que não compra por meio da internet por não ter como receber suas encomendas em casa ou no local de trabalho durante o horário comercial. Agora, atenderemos a necessidade deste público também”, destaca Márcio Chammas, diretor de logística da Netshoes.

De acordo com o executivo, a nova modalidade de frete é mais uma forma de reforçar o compromisso da Netshoes com a entrega de boas experiências de consumo aos seus consumidores. No último relatório CX Report, o Ibope Conecta destacou a Netshoes e a Zattini como os e-commerces mais bem avaliados pela satisfação com a experiência de compra no ambiente online. “O Compre e Retire é mais um elemento que ajuda a alimentar o círculo virtuoso da experiência. Ao atender a uma necessidade do consumidor, isso também é refletido na performance do negócio, como o aumento da taxa de conversão e fidelização do cliente”, afirma Chammas.

O consumidor, ao filtrar o estado, cidade e bairro, tem acesso a uma lista de pontos de retirada mais próximos à região informada, e ainda poderá optar pela modalidade de frete normal ou expressa, de acordo com a sua necessidade. Assim que a encomenda estiver disponível para retirada na agência, o cliente será notificado via SMS em seu número de cadastro.

Sobre a Netshoes

A Netshoes é uma das principais plataformas de consumo online da América Latina, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2,5 mil colaboradores e, por meio dos e-commerces Netshoes, Zattini e shoestock, oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza.

A empresa também opera mais de 20 e-commerces na região, como as lojas oficiais da NBA, NFL, Asics, Olympikus e Puma, e dos principais clubes de futebol dos países em que está presente, como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.

Comprometida com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, a Netshoes é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa reúne mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio de seus aplicativos mobile.

 

Continue Lendo

Paraíba

Sine Municipal registra 237 oportunidades oferecidas pelas empresas de Campina Grande

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

A semana inicia com 237 oportunidades, intermediadas pelo Sine Municipal. Deste total, 63 vagas não exigem experiência anterior. As inscrições para estas vagas devem ser feitas exclusivamente no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc7rRaEqrVW97REI4l9mOyb6VxUI_-pQlHnfLSUQUf2AL_8bw/viewform , disponível na bio do Instagram oficial: @sinemunicipalcg. Outras 127 vagas estão destinados ao HELP e Centro Universitário. Para acessar a lista basta entrar no link: https://unifacisa.solides.jobs. Além das contratações imediatas, existem oportunidades para o cadastro de reservas.

Para acessar os serviços do Sine Municipal presencialmente é necessário procurar o Sine Municipal  munido de: RG, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e carteira de trabalho. Todas as oportunidades podem ser consultadas de forma online, no Instagram.

O Sine Municipal ainda auxilia as empresas locais que buscam  profissionais qualificados. Além do apoio logístico nos processos de recrutamento e seleção, o auditório pode ser utilizado gratuitamente com a finalidade de agilizar processos, eventos e ações conjuntas.

O atendimento do Sine Municipal está disponível de segunda a quinta-feira, de 7h às 17h e na sexta-feira das 07h às 13h. O órgão está localizado na Rua Santa Clara, s\n, centro – próximo ao terminal de integração de passageiros.

Estão à disposição as seguintes vagas em Campina Grande:

Apontador de obras  (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Assistente administrativo (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Auxiliar de cozinha (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Auxiliar de limpeza (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 4 vagas

Auxiliar técnico de educação (ensino técnico completo em educação e\ou áreas afins + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Babá (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Calceteiro (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 4 vagas

Carpinteiro (ensino fundamental incompleto + 6 meses de experiência na função) 2 vagas

Comprador (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Consultor de vendas (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Coordenador pedagógico (ensino superior completo em Pedagogia + 6 meses de experiência na função e\ou especialização na área) 1 vaga

Costureiro de máquinas industriais (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Costureiro em geral (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Costureiro a máquina na confecção em série (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Eletricista (ensino técnico completo em eletroeletrônica + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Eletricista auxiliar (ensino técnico completo em eletroeletrônica + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Encarregado de obras (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Estagiário de engenharia civil (ensino superior incompleto em engenharia civil + 6 preferência por quem está no 4º período ou maior) 1 vaga

Ferramenteiro (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Fiscal de prevenção de perdas (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 5 vagas

Garçom (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 5 vagas

Gerente de produção (ensino superior completo em engenharia de produção\ou Administração com ênfase em indústrias + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Jardineiro (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Operador de caixa – exclusiva para PCD (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Operador de caixa geral (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Professor de administração (ensino superior completo em Administração de empresas + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Professor de inglês (ensino superior completo em letras – língua inglesa + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Técnico em manutenção de equipamentos de informática (ensino técnico completo em manutenção de equipamentos + 6 meses de experiência) 1 vaga

Técnico em segurança do trabalho (ensino técnico completo em segurança do trabalho + 6 meses de experiência) 1 vaga

Vendedor interno – exclusivo para PCD (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Vendedor interno geral (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 2 vagas

As vagas que não exigem experiência:

Atendente de Restaurante (ensino médio completo + residir em Campina Grande + maior de 18 anos)  20 vagas

Atendente de Bar (ensino médio completo + residir em Campina Grande + maior de 18 anos) 5 vagas

Recepcionista (ensino médio completo + residir em Campina Grande + maior de 18 anos) 5 vagas

Auxiliar de Limpeza de Cozinha (ensino médio completo + residir em Campina Grande + maior de 18 anos) 6 vagas

Auxiliar de Limpeza Salão (ensino médio completo + residir em Campina Grande + maior de 18 anos) 6 vagas

Auxiliar de Delivery (ensino médio completo + residir em Campina Grande + maior de 18 anos) 3 vagas

Auxiliar de Cozinha (ensino médio completo + residir em Campina Grande + maior de 18 anos) 18 vagas

Continue Lendo

Paraíba

Sine-JP disponibiliza 142 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

A semana inicia com oportunidades para quem almeja ingressar ou se reposicionar no mercado de trabalho, na Capital paraibana. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (4), 142 vagas, que abrangem mais de 30 funções. Para concorrer, os interessados devem se dirigir à sede do serviço.

No destaque, a lista traz 31 oportunidades para pedreiro; 15 para manobrista; sete para vendedor pracista; cinco para frentista; quatro para auxiliar de manutenção predial; três para mecânico de automóvel; três para vendedor interno; duas para técnico de Enfermagem; duas para balconista; uma para babá; uma para supervisor de logística; entre outras.

Além disso, há 14 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD): três para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações; duas para atendente de mesa; duas para auxiliar de limpeza; duas para servente de obras; uma para eletricista; uma para pedreiro; uma para almoxarife; uma para auxiliar de escritório; e uma para apontador de obras.

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos clicando aqui ou no Painel da Empregabilidade, no endereço www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/.

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Continue Lendo

Paraíba

Ruy convoca populações de João Pessoa e da Paraíba para filiação ao Podemos

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O deputado federal Ruy Carneiro está convocando a população de João Pessoa e da Paraíba pra se filiar ao partido Podemos.

O parlamentar chama a atenção daqueles que desejam, na capital e em outras regiões do Estado, lutar por uma Paraíba melhor.

“Não vão nos calar! Se você também quer fazer parte da mudança, filie-se ao Podemos e seja a voz da transformação. Juntos, podemos mudar João Pessoa e a Paraíba”, destaca Ruy.

A campanha está sendo promovida através das redes sociais e também em diversos outdoors espalhados pelo Estado. A filiação é prática e simples e pode ser feita por meio do site https://filie.podemos.org.br .

Para iniciar o cadastro, é preciso utilizar o número do CPF, título de eleitor, além da escolha do Estado e Município.

Confira imagem;

Continue Lendo