Nos acompanhe

Paraíba

Uber cria categoria exclusiva para usuários mais frequentes de João Pessoa

Publicado

em

Quem usa Uber com frequência para se locomover por João Pessoa vai poder ganhar um status diferenciado. A partir desta quinta-feira, 9 de novembro, usuários que realizem 25 ou mais viagens em um mês poderão usar o serviço uberX VIP, uma categoria exclusiva que coloca à disposição desses usuários os motoristas parceiros mais bem avaliados da plataforma.

O uberX VIP chegou ao Brasil em julho deste ano. São Paulo foi a primeira capital a receber a categoria, que agora já está presente nas 5 regiões do país. No Nordeste, cidades como Salvador, Recife e Fortaleza já contam com uberX VIP. Além de João Pessoa, partir desta quinta-feira a categoria também estará disponível em Maceió e Aracaju.

Para ser um usuário uberX VIP em João Pessoa, é preciso ter feito 25 ou mais viagens durante o mês anterior, utilizando qualquer serviço Uber, como uberX e UberSELECT, por exemplo.

A partir de agora, a Uber vai manter os usuários atualizados sobre quanto falta para eles ganharem o status de VIP para o mês seguinte. No primeiro dia de cada mês, desde que os requisitos tenham sido atendidos no mês anterior, o status será automaticamente adicionado à conta.

Para verificar se o VIP já está ativo, é preciso fazer o seguinte:

1. Abra o app da Uber
2. Escolha um destino final
3. Se conseguir ver a opção “uberX VIP”, ele está ativo e então é só selecionar esta categoria

Vale ressaltar que o uberX VIP é um programa mensal, e o usuário só terá acesso até o final do mês corrente. Se ele atender os requisitos necessários para se manter como um usuário VIP, seu status será renovado automaticamente a cada mês.

Para chamar um carro pelo uberX VIP, os usuários devem seguir os mesmos passos iniciais que seguiriam para pedir um Uber normalmente. Após ligar o app e escolher o destino final, basta deslizar o menu inferior e selecionar o uberX VIP.

Como o serviço conecta usuários aos motoristas parceiros com as melhores avaliações da plataforma, pode ser que o tempo de espera seja um pouco maior que em outras opções da Uber. A categoria terá o mesmo valor de tabela do uberX.

Continue Lendo

Paraíba

Prefeitura de Cabedelo convoca ambulantes interessados em trabalhar durante os festejos de Carnaval

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Portos (SEICOP), inicia, nesta terça-feira (31), o cadastro de ambulantes interessados em trabalhar durante as festividade de Carnaval na cidade, que acontecem entre os dias 16 e 21 de fevereiro.

As solicitações devem ser feitas no Centro de Capacitação, localizado à Rua Ismael Farias S/N, Centro, das 9h às 14h. Estão sendo oferecidas, no total, 100 vagas, sendo 76 para carrinhos ( Isopor, Caipifruta e Churrasquinho); e 24 para Comidas e Bebidas. As inscrições seguem até o preenchimento total das vagas disponíveis.

Para se cadastrar, os interessados devem apresentar documento com foto e participarem dos cursos obrigatórios de Manipulação de Alimentos e Primeiros Socorros, que serão ofertados pela Prefeitura.

Os ambulantes que não se cadastrarem terão sua mercadoria apreendida e recolhida durante os dias de festejos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83)3250.3298 (whatsapp).

Carnaval – A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), preparou uma programação diversificada, que terá início no dia 16 de fevereiro, com blocos de rua e shows de bandas locais e nacionais na Praia do Miramar

Dentre as atrações nacionais confirmadas, estão a banda Babado Novo e o cantor Reinaldinho (ex-Terra Samba), que vão animar os foliões nos dias 17 e 21 de fevereiro, respectivamente, abrindo e fechando a programação dos shows.

Além deles, a festa também será animada por Ramon Schnnayder, Tracundum, Beto Movimento, James Souza, Bereguedê, Myra Maia, Capilé e Stylo Ousado; e pelos já tradicionais e aguardados blocos de ruas.

O Carnaval em Cabedelo tem como objetivo principal o fortalecimento, potencialização e a promoção da tradição dos eventos carnavalescos que aconteciam na Cidade na década de 90 e que potencializavam a cultura e a economia local, através do fortalecimento da identidade local e do turismo de eventos.

Continue Lendo

Paraíba

Vereador rompe aliança com prefeita Eunice e anuncia parceria com Eduardo Brito em Mamanguape

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O deputado estadual Eduardo Brito recebeu apoio do vereador Barra durante o final de semana, em Mamanguape. O vereador obteve mais de mil votos na última eleição município e rompeu aliança com o grupo da atual prefeita, Eunice Pessoa, para formalizar adesão a Eduardo e passar para o grupo de oposição.

Em redes sociais, Eduardo Brito, destacou apoio. “O Vereador Barra, que obteve mais de 1000 votos nas últimas eleições, rompe com o grupo da atual Prefeita de Mamanguape-PB e passa a integrar as oposições. Seja bem-vindo, meu amigo. Estamos juntos!”, ressaltou.

Confira publicação

 

Continue Lendo

Paraíba

Ao vivo: Bruno anuncia o período do Maior São João do Mundo 2023 e lança edital para empresas

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, apresenta e lança, na manhã desta segunda-feira, 30, o edital que definirá a escolha da empresa gestora da 40ª edição do Maior São João do Mundo. O evento acontece no salão nobre do gabinete do prefeito.

Na apresentação do conteúdo, Bruno vai adiantar detalhes importantes e inovadores sobre a organização este ano de um dos maiores eventos turísticos do Brasil, além de revelar o período total de duração da festa em 2023.

Confira vídeo

Continue Lendo