Nos acompanhe

Paraíba

Manoel Jr aposta em presença de ZM em reunião das oposições: ‘MDB não fica isolado’

Publicado

em

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB), apostou que o senador José Maranhão (MDB) deverá participar de uma reunião das oposições que deve acontecer nos próximos dias. Ele afirmou que a experiência do presidente estadual do MDB garantirá a unidade das oposições, mas o alertou sobre uma ameaça de isolamento da legenda nas próximas eleições, segundo revela matéria publicada pelo portal Paraiba.com.br.

“Na volta de Maranhão do Tocantins, ele foi lá cuidar dos negócios, ele conversará não só com Luciano, mas com Cássio, com Romero, Aguinaldo. Todos nós vamos nos reunir para definir e esse é o grande medo do Palácio da Redenção”, declarou.

Assim como o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, Manoel Júnior disse também que o emedebista precisará comprovar que tem viabilidade eleitoral, caso insista na sua pré-candidatura a governador.

“A executiva do MDB acenou uma pré-candidatura do senador José Maranhão, mas essa pré-candidatura tem uma pré-condição que é a viabilidade eleitoral. Nossa meta é ganhar a eleição e para ganhar a eleição, temos que estarmos todos unidos. Obviamente, o MDB não pode estar isolado neste processo que extermina a chapa proporcional”, finalizou.

Continue Lendo

Paraíba

Cartaxo ignora queixas de Cida e confirma que está trabalhando para ser o escolhido do PT em JP

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) decidiu ignorar as queixas da deputada estadual Cida Ramos (PT) que, por sua vez, também deseja ser o nome do Partidos dos Trabalhadores na corrida pelo comando da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), e confirmou que está trabalhando para ser o escolhido para representar a legenda nas Eleições 2024.

Segundo Cartaxo, ele já esteve em Brasília “conversando com muita gente” e que “quem quiser conversar tem que ir por lá“.

Os comentários do parlamentar foram registrados pelo programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta sexta-feira (26/04).

Confira o áudio:

Continue Lendo

Paraíba

“Não adianta tentar articular por cima”: Cida acusa Cartaxo de golpe após movimentações do deputado

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

A deputada estadual, Cida Ramos (PT), acusou o colega de partido, Luciano Cartaxo, de tentativa de golpe para derrubar o processo democrático para escolha interna do pré-candidato em João Pessoa.

“Não adianta tentar articular por cima, porque até a deliberação do partido respeita também as posições assumidas no diretório municipal”, afirmou Cida em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM desta sexta-feira (26/04).

A direção nacional do PT suspendeu as prévias para escolha do candidato. A decisão deve ser definida durante encontro dos dirigentes nacionais que ocorre em 6 de maio, o que deu brecha para Cida classificar a ida de Luciano a Brasília como uma articulação política para cravar sua pré-candidatura.

Ouça:

 

Continue Lendo

Paraíba

Hospital Geral de Mamanguape receberá novo tomógrafo que irá atender toda região do Vale

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O deputado estadual, Eduardo Brito (Solidariedade), realizou nesta sexta-feira (26/04) uma visita à Secretaria de Saúde do Estado para deliberar sobre pleitos da pasta.

Na oportunidade, foi confirmado pelo secretário Jhony Bezerra o atendimento do pleito 3936, apresentado por Eduardo, que solicita a aquisição de um novo tomógrafo para o Hospital Geral de Mamanguape.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar agradeceu ao governador João Azevêdo (PSB) pela ação, destacando os benefícios e melhorias que o instrumento proporcionará a região do Vale do Mamanguape.

“Isso significa que a população terá acesso a um diagnóstico mais rápido e preciso, garantindo um atendimento de saúde de qualidade. Simbora que nós seguimos firmes trabalhando e cuidando da saúde da nossa gente”, celebrou.

Confira:

Continue Lendo