Nos acompanhe

Vídeos

Líder da oposição volta a cobrar retomada dos trabalhos presenciais na Assembleia

Publicado

em

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), voltou a cobrar a retomada dos trabalhos presenciais na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que permanecem suspensos há um ano de três meses.

A decisão de realizar trabalhos de forma remota foi tomada como forma de minimizar o perigo dos trabalhadores da Casa serem contaminados pelo vírus da Covid-19 no período de pandemia.

O parlamentar lembra, porém, que durante 15 meses a Casa do Povo está sem funcionalidade mesmo com grande parte da população já tendo sido vacinada.

“Podem acompanhar todos os 36 deputados, estão trabalhando normalmente, só não podem comparecer a ALPB? Não faz sentido”, diz o parlamentar.

Clique no player abaixo e confira um vídeo distribuído pelo deputado:

 

Continue Lendo

Paraíba

Cabo Gilberto surpreende e diz não acreditar em levantamento que aponta Bolsonaro à frente de Lula

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL), considerado um dos maiores fãs do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), durante entrevista ao @portaldacapital nesta terça-feira (08/08), surpreendeu ao falar sobre pesquisas eleitorais com vistas às Eleições 2022 para presidente da República.

Segundo o parlamentar, ele mesmo não acredita em pesquisas que apontam vantagem de Bolsonaro sobre Lula na corrida presidencial.

“Eu não acredito em nenhuma pesquisa dessas aí”, garantiu Cabo Gilberto.

Confira o vídeo:

Continue Lendo

Paraíba

Veneziano diz que João Azevêdo teve tudo, mas “não se dispôs a fazer aquilo que era o seu dever”

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O senador Veneziano Vital do Rêgo, que é candidato ao Governo da Paraíba pelo MDB nas Eleições 2022, afirmou que o governador João Azevêdo (PSB) “não se dispôs a fazer aquilo que era o seu dever“.

Ainda segundo Veneziano, “João é lento e o seu governo é lerdo” uma vez que em três anos e meio várias obras estão paralisadas como, por exemplo, a do sistema adutor Transparaíba que se tivesse concluída já estaria beneficiando cerca de 150 mil pessoas.

Confira o vídeo:

Continue Lendo

Paraíba

Ricardo Coutinho aconselha adversários: “tomem Rivotril porque a pancada do bombo vai ser violenta”

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) decidiu aconselhar aos seus adversários que “tomem Rivotril, acabem com o estoque das farmácias. Façam isso, porque a pancada do bombo vai ser violenta de boa, de esperança, de alegria“.

Na mesma ocasião, Coutinho ainda disse que nunca quis nada fácil na vida, que sempre procurou os caminhos mais legítimos e que “haverão de se cruzar com uma nova mudança em breve”.

Confira o vídeo:

Continue Lendo