Nos acompanhe

Paraíba

Hospital Help de Campina Grande deve ser inaugurado até o próximo mês de março

Publicado

em

O deputado Ruy Carneiro destinou emendas e fez visita ao Hospital Help, em Campina Grande, e fez elogios às instalações da unidade de saúde que deve ser inaugurado em março deste ano. O parlamentar destacou que o hospital com participação e pesquisa de parceiros nacionais e internacionais.

“O complexo hospitalar terá 23 mil metros quadrados de área construída, mais de 200 leitos, moderno centro de diagnóstico e terapia, UTI humanizada, pronto atendimento adulto e pediátrico e um centro de oncologia com equipamentos de última geração, além de um grande centro de treinamento médico e um núcleo de pesquisa científica de ponta, com participação de parceiros nacionais e internacionais. Em Março vamos ter um atendimento SUS no padrão classe A com a entrega deste grande equipamento”, destacou Ruy e redes sociais.

Confira publicação

Continue Lendo

Paraíba

Cartaxo ignora queixas de Cida e confirma que está trabalhando para ser o escolhido do PT em JP

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) decidiu ignorar as queixas da deputada estadual Cida Ramos (PT) que, por sua vez, também deseja ser o nome do Partidos dos Trabalhadores na corrida pelo comando da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), e confirmou que está trabalhando para ser o escolhido para representar a legenda nas Eleições 2024.

Segundo Cartaxo, ele já esteve em Brasília “conversando com muita gente” e que “quem quiser conversar tem que ir por lá“.

Os comentários do parlamentar foram registrados pelo programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta sexta-feira (26/04).

Confira o áudio:

Continue Lendo

Paraíba

“Não adianta tentar articular por cima”: Cida acusa Cartaxo de golpe após movimentações do deputado

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

A deputada estadual, Cida Ramos (PT), acusou o colega de partido, Luciano Cartaxo, de tentativa de golpe para derrubar o processo democrático para escolha interna do pré-candidato em João Pessoa.

“Não adianta tentar articular por cima, porque até a deliberação do partido respeita também as posições assumidas no diretório municipal”, afirmou Cida em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM desta sexta-feira (26/04).

A direção nacional do PT suspendeu as prévias para escolha do candidato. A decisão deve ser definida durante encontro dos dirigentes nacionais que ocorre em 6 de maio, o que deu brecha para Cida classificar a ida de Luciano a Brasília como uma articulação política para cravar sua pré-candidatura.

Ouça:

 

Continue Lendo

Paraíba

Hospital Geral de Mamanguape receberá novo tomógrafo que irá atender toda região do Vale

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O deputado estadual, Eduardo Brito (Solidariedade), realizou nesta sexta-feira (26/04) uma visita à Secretaria de Saúde do Estado para deliberar sobre pleitos da pasta.

Na oportunidade, foi confirmado pelo secretário Jhony Bezerra o atendimento do pleito 3936, apresentado por Eduardo, que solicita a aquisição de um novo tomógrafo para o Hospital Geral de Mamanguape.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar agradeceu ao governador João Azevêdo (PSB) pela ação, destacando os benefícios e melhorias que o instrumento proporcionará a região do Vale do Mamanguape.

“Isso significa que a população terá acesso a um diagnóstico mais rápido e preciso, garantindo um atendimento de saúde de qualidade. Simbora que nós seguimos firmes trabalhando e cuidando da saúde da nossa gente”, celebrou.

Confira:

Continue Lendo