Nos acompanhe

Paraíba

Prefeitura de Cabedelo publica novo Decreto e reduz para 60% ocupação em shows na cidade

Publicado

em

A Prefeitura de Cabedelo reduziu de 80% para 60% a capacidade de pessoas em shows na cidade. A medida foi publicada em um novo Decreto publicado nesta quarta-feira (12), válido até o dia 31 de janeiro,

Será obrigatória a comunicação prévia de cada show à diretoria da Vigilância Sanitária do município, no prazo de até 72 horas antes de sua realização, para que sejam expedidos os protocolos a serem observados e que seja programada a fiscalização do evento.

Todos devem obedecer aos protocolos sanitários expedidos pelas autoridades competentes e exigir a apresentação do passaporte da vacina com o esquema completo:  duas doses das vacinas Biotench Pfizer, Coronavac Butantan e Astrazeneca Fiocruz; e uma dose da Jansen. O comprovante deverá ser apresentado juntamente com o documento de identidade ou de qualquer outro documento com foto do seu portador.

O uso de máscara em todos os ambientes públicos da cidade, inclusive os espaços abertos, segue sendo obrigatório.

A fiscalização do cumprimento das medidas restritivas, em Cabedelo, ficará a cargo das Secretarias de Saúde, Segurança, Uso e Ocupação do Solo, Semob e Procon.

Clique aqui e confira o novo Decreto.

Continue Lendo

Paraíba

Diego Tavares posta foto com Aguinaldo e reforça entendimento de grupo político com João Azevedo

Publicado

em

Membro do Progressista da Paraíba, Diego Tavares foi a Brasília e fez registro ao lado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Na legenda da foto publicada na noite dessa quarta-feira, Diego reforçou candidatura de Aguinaldo ao Senado Federal.

Na imagem, Diego escreveu: “Em Brasília ao lado do meu futuro Senador Aguinaldo Ribeiro.”. Nos bastidores, a pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro na chapa majoritária do governador João Azevedo já é consolidada, mas anúncio deve ser feitos nos próximos dias.

Confira publicação

Continue Lendo

Paraíba

Kassab aprova candidatura própria do PSD na Paraíba; decisão final caberá à Daniella

Publicado

em

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, confirmou que aprova o lançamento de uma candidatura própria do seu partido ao Governo da Paraíba e que a decisão quanto a isso cabe, exclusivamente, à senadora Daniella Ribeiro, que é presidente estadual da legenda.

A declaração de Kassab foi registrada na manhã desta quinta-feira (19/05), pelo programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa.

Segundo Kassab, a definição final sobre este assunto será divulgada, em alguns dias, após uma reunião que terá com a própria Daniella.

Confira o áudio:

 

Ainda durante a entrevista, o presidente nacional do PSD teceu elogios ao governador João Azevêdo (PSB) pelo trato respeitoso e sensível com integrantes e ex-integrantes da legenda, mas, afirmou que a decisão sobre apoio à base governista com vistas às Eleições 2022, também caberá à direção estadual do partido.

Confira o áudio:

Continue Lendo

Paraíba

Prefeitura de Cabedelo cadastra ambulantes para trabalhar em eventos locais

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Portos (SEICOP), deu início ao processo de cadastramento e atualização de cadastro para ambulantes do município.

O cadastro, que anteriormente ficava a cargo da Secretaria de Turismo, segue até o dia 3 de junho e servirá como habilitação e acesso para que esses trabalhadores possam atuar nos eventos realizados localmente.

Para cadastrar, os interessados precisam dispor dos seguintes documentos: RG, CPF, Cartão do Sus, Título de Eleitor, Comprovante de Residência Nominal. As inscrições podem ser realizadas no Centro de Capacitação, localizado na rua Ismael Farias, s/n, no período de 08h às 14h.

“Estamos convocando os ambulantes locais, tanto novos como antigos, para realizarem o cadastro junto à nossa Secretaria. Esse processo vai habilitá-los a trabalhar nos eventos a serem realizados no âmbito do município. Após devidamente cadastrados, os ambulantes devem ficar antenados para os chamamentos, a exemplo do São João que se aproxima e que, certamente, no início do próximo mês estaremos fazendo a convocação para os interessados”, declarou o secretário Fernando Sobrinho.

Já no início de junho, conforme anunciou Sobrinho, a PMC deverá abrir chamamento e divulgar o quantitativo de ambulantes que deverão atuar nos festejos juninos, que acontecem entre os dias 23 e 29 na cidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83)3250.3298

Continue Lendo