Nos acompanhe

Paraíba

Deputada destaca data da “Abolição da Escravatura”: “civilização precisa evoluir todos os dias””

Publicado

em

No dia 13 de maio é celebrada a “Abolição da Escravatura”. A data foi destaca pela deputada estadual Dra. Paula. A parlamentar destacou a necessidade de inclusão e de evolução da sociedade.

Dra. Paula citou frase de Martin Luther King. “Faço minhas as palavras de #martinlutherking – “Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar.” – Martin Luther King Jr. E mais: a civilização precisa evoluir todos os dias”, destacou.

Confira publicação

Continue Lendo

Paraíba

Anúncio de Aguinaldo Ribeiro deve ser feito até a próxima sexta-feira”, diz deputado

Publicado

em

O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) durante entrevista ao @portaldacapital, nesta terça-feira (17/05), afirmou que o anúncio final do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) sobre sua pré-candidatura ao Senado como integrante da chapa majoritária do governador João Azevêdo (PSB) com vistas às Eleições 2022, deve acontecer, no máximo, até a próxima sexta-feira (20).

Segundo Felipe, tanto João como Aguinaldo, ao lado de Cícero Lucena (prefeito de João Pessoa) e Adriano Galdino (deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa), estão todos reunidos num só propósito.

“Pelo sim ou pelo não haverá uma definição, no mais tardar, até a próxima sexta-feira”, enfatizou Felipe.

Confira o vídeo:

Continue Lendo

Paraíba

“Se anunciar o mais cedo possível pode ter uma integração maior”, diz Raniery sobre Aguinaldo

Publicado

em

O deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos), durante entrevista ao @portaldacapital, nesta terça-feira (17/05), disse acreditar que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) poderia usufruir de uma integração maior caso anunciasse no prazo mais próximo possível que é o pré-candidato do governador João Azevêdo (PSB) ao Senado nas Eleições 2022.

O ato, segundo Raniery, qualificaria ainda mais o debate, até porque, lembra, Aguinaldo não estava na base do governador e, quanto mais cedo anunciar a sua decisão, melhor seria para ele.

Raniery Paulino reconhece, porém, que Aguinaldo Ribeiro “tem uma metodologia muito própria e tem dado certo”.

Confira o vídeo:

Continue Lendo

Paraíba

TRE-PB recebe visita do Defensor Público Geral

Publicado

em

O desembargador Leandro dos Santos, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) recebeu, na tarde desta segunda-feira (16), em seu gabinete, a visita de cortesia do advogado Ricardo José Costa Sousa Barros, Defensor Público Geral no Estado da Paraíba, acompanhado da advogada Waldelita de Lourdes da C. F. Rodrigues, Defensora Pública e coordenadora Administrativa de Execução Penal e Acompanhamento aos Defensores Públicos nos Estabelecimentos Penais (CAEP); e do advogado José Gerardo Rodrigues Júnior, Defensor Público e coordenador do Núcleo de Atendimento da Defensoria Pública – Patos.

A comitiva da Defensoria Pública também foi recepcionada pela desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão, vice-presidente e corregedora do TRE-PB.

Participaram da recepção, o diretor-geral da Secretaria do TRE-PB, Eduardo Rangel Ribeiro; a coordenadora da corregedoria Eleitoral, Vanessa Melo do Egypto; e o assessor Especial da Presidência, André Vieira Queiroz.

Continue Lendo