Nos acompanhe

Social

Ricardo Castro recebe convite e passa a integrar projeto TV Caras do grupo UOL

Publicado

em

O colunista social paraibano Ricardo Castro dará início a novo projeto em âmbito nacional. Castro recebeu o convite do apresentador Salatiel Araújo que conduz o Doutor TV, projeto voltado para saúde e bem-estar, e comanda também na TV Caras o programa “Nomes Notáveis”, para integrar equipe e fazer cobertura de eventos sociais e corporativos pelo Brasil.

Ricardo Castro será correspondente da TV Caras e do “Nomes Notáveis”, a exemplo da apresentadora Aninha Monteiro, colunista e presidente da Federação Brasileira dos Comunicadores e Colunistas Sociais do Brasil, que estreou recentemente no canal.

Ricardo Castro aceitou o convite e garantiu que continuará com as atividades no RCVips. “A ideia é contar histórias de sucesso de gente que faz e acontece na sua área, além de cobrir eventos vips”, disse Castro.

O programa é veiculado sempre às 19 horas na TV Caras e segue com uma nova edição aos sábados no mesmo horário. O formato gravado fica disponível e pode ser visto no site por tempo indeterminado.

Confira publicação

Continue Lendo

Social

Escolinhas da Vila Olímpica iniciam matrículas para alunos veteranos de escolas públicas

Publicado

em

Os alunos veteranos que estudam em escolas públicas e que tiveram as aulas suspensas por conta da pandemia da Covid-19, em 2020, iniciaram, nesta quarta-feira (8), no Espaço Cultural, em João Pessoa, as matrículas para as escolinhas da Vila Olímpica Parahyba.

As modalidades disponíveis são: futsal, voleibol, handebol, futebol de campo, handebol de areia, tênis de mesa, judô, ginástica para a terceira idade, ginástica rítmica, circuito funcional, dança-terapia, capoeira, treino de condicionamento físico, atividades multifuncionais, atletismo, hidroginástica, nado artístico, natação, yoga, polo aquático e basquete. As aulas têm início no dia 11 de julho.

O funcionário público João Carlos Nóbrega, que esteve no local para realizar a matrícula do filho Davi Nóbrega, de 12 anos, elogiou a estrutura montada para receber os alunos e pais. “Meu filho estava com a matrícula em vigor, quando veio a pandemia, e agora, as aulas vão voltar, mas fica aqui meu registro pela organização de como foi montada a estrutura para receber os alunos e pais”, frisou.

Para os alunos novatos oriundos da rede pública, as matrículas ocorrem entre os dias 13 e 15 de junho. O público veterano e os que estudam em instituições privadas poderão realizar as matrículas no período de 20 a 22.  De 27 a 30 de junho, todos os demais públicos.

A taxa de inscrição é apenas para quem não estuda na rede escolar pública de ensino  e idosos pagam metade do valor inteiro, que é de R$ 50 para as modalidades aquáticas e R$ 40 as demais. O valor arrecadado é destinado ao Fundo de Amparo ao Esporte e Lazer (FAEL), que tem como objetivo contribuir com a manutenção do complexo, bem como incentivar a fomentar a prática do esporte e do paradesporto.

Confira imagens:

Continue Lendo

Social

Engenheiro civil Hugo Paiva toma posse como presidente do Crea-PB

Publicado

em

O engenheiro civil Hugo Paiva tomou posse na noite desta sexta-feira (27) como presidente do Crea-PB. A cerimônia ocorreu na sede do Crea-PB, em João Pessoa, com a presença de diversas autoridades. Hugo recebeu o cargo do engenheiro eletricista Orlando Gomes Filho, que estava exercendo a presidência do Crea-PB desde o início deste ano, de forma temporária, em virtude do falecimento do ex-presidente Antônio Carlos de Aragão.

Continue Lendo