Nos acompanhe

Negócios

Sine-PB disponibiliza mais de 440 vagas de emprego em nove municípios paraibanos

Publicado

em

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 443 vagas de emprego, em nove municípios paraibanos, a partir de segunda-feira (26). João Pessoa, com 214 vagas, concentra o maior número de oportunidades, sendo destaque o cargo de ajudante de carga e descarga de mercadoria, com 30 vagas disponíveis. As demais vagas estão distribuídas nos postos das cidades de Campina Grande, Cabedelo, São Bento, Santa Rita, Patos, Guarabira, Mamanguape e Sapé.

No posto Sine-PB e nas quatro unidades de atendimento localizadas em João Pessoa, ainda estarão disponíveis vagas para auxiliar de linha de produção (20), operador de máquinas fixas (18), pedreiro (18) e motorista de ônibus urbano (15) e manobrista (10), entre outras funções.

Na cidade de Campina Grande, serão 153 vagas, sendo ajudante de carga e descarga de mercadorias (25), consultor de vendas (22) e carpinteiro (22), as profissões com o maior número de oportunidades disponíveis.

Já o Sine estadual de Santa Rita vai oferecer 26 vagas de emprego, das quais oito são para costureira em geral e cinco para vendedor interno.

Em Patos, das 19 vagas de emprego, cinco são para vendedor do comércio varejistas e duas para pedreiro.

A cidade de Guarabira terá 11 vagas, das quais três para auxiliar de linha de produção e quatro para promotor de vendas.

Em Sapé, são nove vagas disponíveis, com destaque para o cargo de assistente de vendas com seis oportunidade de emprego.

As oito vagas disponíveis em Mamanguape estão distribuídas entre os cargos de vendedor de consórcio (cinco), professor de Língua Inglesa (uma), servente de pedreiro (uma) e vendedor pracista (uma).

Ainda há uma vaga para gerente de restaurante, no posto Sine-PB, em Cabedelo; uma de esteticista e uma de gerente de loja e supermercado, no posto na cidade de São Bento.

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro unidades de atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

Confira as vagas

Telefones do Sine-PB para contato:

João Pessoa – 3218-6617 – 3218-6600
Bayeux – 3253-2818
Cabedelo – 3250-3270
Cajazeiras -3531-7003
Campina Grande – 3310-9412
Guarabira – 3271-3252
Itaporanga – 3451-2819
Mamanguape – 3292-1931
Monteiro – 99863-3217
Patos – 3421-1943
Santa Rita – 3229-3505
Sapé – 3283-6460
Pombal – 3431-3545
Conde – 3298-2025
São Bento – 3444-2712

Continue Lendo

Negócios

Restaurant Week: maior festival gastronômico de JP segue até o dia 21 com variedade de cardápios

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

Os fãs da boa gastronomia podem preparar o roteiro dos seus restaurantes favoritos para visitar nos próximos dias. A sexta edição da Paraíba Restaurant Week que acontece em João Pessoa segue até o dia 21 de abril incluindo 45 estabelecimentos que protagonizam o maior evento gastronômico da cidade.

Neste ano, a lista inclui desde os tradicionais e aclamados até os estabelecimentos mais recentes, promovendo um verdadeiro tour gastronômico pela rica cena culinária da Capital.

Na Restaurant Week, festival internacional criado em Nova Iorque que se transformou no maior evento da área no Brasil, os restaurantes participantes desenvolvem menus especiais a preços super atrativos, abrindo espaço para os talentos da culinária local e democratizando o acesso à alta gastronomia.

Esta edição – a maior já realizada na capital paraibana – reúne 45 dos melhores restaurantes da cidade.

Confira a lista dos cardápios:

Arc Restaurant

📍Av. João Maurício, nº 975 – Manaíra, João Pessoa 

Famiglia Muccini Ristorante

📍Rua Nossa Sra. dos Navegantes, nº 140 – Tambaú, João Pessoa 

La Tratoria Restaurantes

📍Rua Nossa Sra. dos Navegantes, nº 1078 – Tambaú, João Pessoa 

Citron Restaurante

📍Avenida João Maurício, nº 255 – Manaíra, João Pessoa

 

 

Continue Lendo

Negócios

Espaço Vida da Unimed João Pessoa passará a funcionar aos sábados a partir desta semana

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

Para proporcionar mais comodidade ao público, o Espaço Vida, unidade própria da Unimed João Pessoa, passará a funcionar aos sábados a partir do dia 20. A ampliação do horário será para atender os pacientes que precisam realizar as sessões de fisioterapia no local.

O horário de atendimento aos sábados será das 7h às 12h e os clientes terão disponíveis todos os tipos de fisioterapia realizados pelos profissionais do Espaço Vida: motora, cardiorrespiratória, neurológica, pélvica e obstétrica, gerontológica, pós-operatório em cirurgia torácica e cardíaca e pediátrica (respiratória e motora). Com o horário estendido, os pacientes terão mais opções para agendar o serviço.

ATENDIMENTO DIFERENCIADO

Em 2023, foram realizados 35.478 atendimentos de fisioterapia no Espaço Vida. O número é 44,81% a maior do que o registrado no ano anterior (24.499). O aumento se concentrou no segundo semestre de 2023 após a reestruturação do serviço.

No Espaço Vida os pacientes encontram equipamentos modernos e variados, além de outros diferenciais em relação aos serviços na área de fisioterapia encontrados no mercado. Os pacientes têm atendimento personalizado com plano terapêutico específico para cada cliente, protocolos assistenciais definidos para uma melhor qualidade terapêutica e ainda é enviado um relatório sobre o tratamento para o médico prescritor, o que facilita o acompanhamento da melhora do paciente.

Continue Lendo

Negócios

Vincent Martella se encontra com secretária de Turismo da Paraíba e presidente da PBTur

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital
Vincent Martella, ator que interpretou o personagem Greg na série Todo Mundo Odeia o Chris, encontrou-se nesta terça-feira (16), em São Paulo, com a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Rosália Lucas, e o presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ferdinando Lucena.
Vincent estará em julho na Paraíba, onde vai participar da segunda edição do festival de cultura pop Imagineland. JP Sette, organizador e sócio do festival, também participou do encontro.

Continue Lendo