Nos acompanhe

Paraíba

Guarda Municipal reforçada garante abertura do São João Multicultural de JP sem ocorrência policial

Publicado

em

A abertura do São João Multicultural de João Pessoa, nesta terça-feira (21), não registrou ocorrências policiais. O saldo positivo se deve ao reforço da atuação da Guarda Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb) que, juntamente com outras forças policiais, está atuando na segurança dos festejos juninos na Capital.

O esquema de segurança para a festa foi planejado com antecedência pela Semusb em parceria com Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), conforme reforça o secretário de Segurança Urbana e Cidadania do Município, João Almeida.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado do primeiro dia de festa, zeramos qualquer ocorrência policial, nenhum tipo de violência foi registrada, isso se deve ao esquema de segurança que montamos em parceria com a Secretaria de Segurança do Estado. Quero parabenizar todos os servidores envolvidos neste trabalho, em especial ao efetivo da Guarda que tem se empenhado mais e mais em cada missão” disse João Almeida.

Nos três pontos de abertura e saída do evento as equipes da Guarda realizavam a vistoria com detector de metal, evitando a entrada de objetos cortantes ou mais letais, garrafas de vidro também foram recolhidas, dentro da arena a maior presença do efetivo dos agentes de segurança, bem como em todo o entorno do evento, fizeram o diferencial na festa.

“Contamos com a experiência do nosso secretário João Almeida que não mediu esforços para pensar e fazer acontecer esse esquema de segurança que resultou numa festa linda e segura como tem que ser e como o cidadão merece” concluiu Vitor Freire, comandante da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa.

Confira imagens:

Continue Lendo

Paraíba

Bruno Roberto critica tentativa da esquerda em cancelar ‘motociata’ de Bolsonaro em CG

Publicado

em

O pré-candidato ao Senado pela Paraíba, Bruno Roberto (PL) criticou a tentativa da esquerda em cancelar a ‘motociata’ que será realizada em Campina Grande, na sexta-feira (24), durante visita do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) ao ‘Maior São João do Mundo’.

Ao comentar sobre o caso, o bolsonarista disse que a tentativa se dá porque, diferentemente de Bolsonaro, Lula não consegue juntar multidão por onde passa.

O comentário de Bruno Roberto foi registrado pelo programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta quarta-feira (22/06).

Confira o áudio:

Continue Lendo

Paraíba

Decisão do TSE põe ‘saia justa’ no Republicanos e sigla terá que escolher entre João ou Efraim

Publicado

em

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu pela manutenção da decisão de que os partidos coligados ao cargo de governador deverão manter a mesma coligação na disputa ao Senado.

A decisão ‘vestiu’ uma ‘saia justa’ no Partido Republicanos, na Paraíba, uma vez se tratar de uma legenda que terá seguir a determinação da Justiça Eleitoral e optar por uma aliança política ou com o governador João Azevêdo (PSB) ou com o pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil).

Azevêdo, que estará em Patos na sexta-feira (24) no Terreiro do Forró, afirmou que não há crise com o partido comandado pelo patoense Hugo Motta.

O comentário do governador foi registrado pelo programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta quarta-feira (22/06).

Confira o áudio:

Continue Lendo

Paraíba

Prefeitura de Cabedelo alerta para fortes chuvas e pontos de alagamento no município

Publicado

em

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil) distribuiu um vídeo alertando a população acerca das chuvas que banham a cidade portuária desde à noite da terça-feira (21/06).

Segundo o gestor, a maré já estava cheia e, portanto, haveria muitos pontos de alagamento, por isso, o pedido era para que quem pudesse ficasse em casa e cautela máxima para quem estivesse nas ruas.

“A maré agora está cheia e vamos ter alguns pontos de alagamento […] estamos com todas as equipes nossas, da Defesa Civil, ajudando a quem precisa”, enfatizou Vitor Hugo.

Confira o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Vitor Hugo (@vitorcastelliano)

Continue Lendo